My New Life escrita por Mônica


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tá ai o terceiro capitulo para vocês , espero que gostem =D
Sigam o meu Tumblr: http://dorgadanocafe.tumblr.com/ e o meu Twitter: @HarryMyToddynho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255788/chapter/3

Pov Rose

Estava deitada na minha cama olhando para o teto , dormira pouco nessa noite , fiquei pensando sobre tudo , a faculdade , meu pai , minha mãe e o ... er... Harry . Eu não sei porque ele estava fazendo isso comigo , eu realmente não havia feito nada para ele , eu só queria ficar em paz , eu queria focar na minha faculdade , queria dar uma vida melhor para a minha mãe , queria tira-la dessa casa , não queria que ela ficasse junto com o Harry . Me levantei rápido , caminhei até o armário , pegando minha roupa e indo para o banheiro , ver se pelo menos eu esqueço . (Roupa) Eu tinha que focar na minha faculdade , porque não seria por causa de um mimadinho que eu iria desistir de tudo que eu sonhei . Abri a porta e me certifiquei que não havia ninguém , atravessei o corredor e em menos de 2 minutos estava na cozinha , com a minha mãe.


-Ainda não acredito que está aqui - Ela disse contente me abraçando - E que está em uma faculdade boa 

-Eu também não mãe - eu disse me virando para lavar o copo que eu acabara de beber leite 

-Deixe que eu cuido disso Rose - Minha mãe falou enquanto abria a tampa de uma panela 

-Que nada mãe - eu disse já secando as mãos - Bom eu tenho que ir , a faculdade me espera - eu disse sorrindo 

-Espere o Harry ,Rose - eu me virei vendo dona Kátia vindo em minha direção - Dormiu bem?

-Muito bem - eu disse - Mas , é que eu quero ir mais cedo , quero dar uma volta antes

-Tem certeza Lua ? o Harry já deve estar descendo - ela disse com uma cara desconfiada 

-Tenho sim - disse indo dar um abraço na minha mãe - Bom , agente se vê mais tarde - eu disse agora indo em direção a porta - Bom dia - eu disse abrindo a porta e sorrindo para elas antes de sair . Por pouco eu escapei ,não poderia nem imaginar como seria eu dentro de um carro com o Harry , aquele grosso sem educação , acho que ele era capaz de me empurrar do carro . Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu ia ter que encara-lo , mas sinceramente eu prefiro mais tarde . 


Aquela faculdade era realmente incrível , eu tive a oportunidade de conhecer o caminho quando a Kátia me trouxe , eu andava pelo corredor com os olhinhos brilhando  ,acho que se alguém me visse pensaria que eu uma criancinha que acabara de ganhar o presente de natal . Abri a minha bolça e pequei o papel com o número da minha sala , 895D , eu não consegui ver a minha sala ontem , estava tudo fechado .  Entrei na sala , ela era enorme , e ... tinha uma menina , ela tinha cabelos loiros , ela estava mexendo no celular , nem me viu entrar . Caminhei pela fila e acabei me sentando na ultima cadeira do canto direito , eu não gostara de sentar ma frente , parecia que todos olhavam para mim e eu nunca fui aquela menina que gostara de atenção . Quando sentara sem querer acabei derrubando o livro que estava na minha mãe e pude perceber que a menina agora olhava para mim . 


-Me desculpa - falei logo pegando o livro 

-Sem problemas - ela disse voltando a sua atenção ao celular 


Eu não sabia porque ela não falara comigo , será que todos são assim? como um Harry dá vida? Se fosse eu estaria ferrada .


Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.