O Sogro Da Minha Melhor Amiga escrita por Deelena


Capítulo 9
Me importo com você


Notas iniciais do capítulo

SORRY NAO POSTAR ONTEM GALERA *-*
ENTÃO TO PLANEJANDO UMA OUTRA FIC,OBVIO QUE É DELENA MAS COM FICÇÃO E PA *-* IAI...VCS ACOMPANHAM SE EU LANÇA ? KKKKKKKKKKK BEIJOS E BOA LEITURA s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255770/chapter/9


Pov Ian

O que Elena proporcionou não foi ruim na verdade foi muito bom.Muitos homens sonham com esse tipo de relação,sexo sem compromisso e sem envolver sentimentos.
Estava com o braço pra fora do carro deixando o vento bater forte enquanto segurava um cigarro na bituca.Meus cabelos mexiam com o vento.Estava voltando pra casa e o relógio apontava nove horas da manhã.Sinto meu corpo formigar só de lembrar horas atrás quando ela segurou em minha mão e fez meu coração palpitar forte.
Teria certeza que isso não acabaria bem,mas quem não tenta é fracassado.
Entrei em casa e estaciono o meu carro.Ao descer jogo a bituca e piso na mesma fitando uma ferrari vermelha parada na porta de casa.Quem seria ? Coloquei as mãos no bolso da casa e fui entrando.
Sentia um perfume forte masculino que me deixava ainda mais em duvida.
Inclinei meu corpo pra frente e olhei para a direita e para esquerda para ver se tinha alguém.
Voltei a posição normal e minhas sombrancelhas arquearam.

— Drica! — Chamei pela empregada ainda parado.

Logo ouço passos finos e rápidos chegando até mim fazendo eco na casa.Era a Drica baixinha e gordinha secando as mãos em seu avental.

— Sim sr Salvatore! — Ela para na minha frente.Observando meu rosto.
— Quem está aqui ? — Disse um pouco baixo e ela inclinou a cabeça para o lado.
— Não sei sr Ian diz que é importante! — Ela levanta as mãos jogando o polegar pra tráz como se a pessoa estivesse na sala de star.
— Obrigado Drica! — Respondi frio e passei por ela rapidamente indo até a sala de star.

Quando entrei vejo um homem de costas com cabelos grisalhos e um terno que tinha certeza que era feito sob medida.Seus sapatos acabaria de ser engrachados e sua face era de ruindade.
— Posso ajudar ? — Perguntei sério.
— Sim..Eu sou Alex Dobrev..Pai da Elena! — Ele esticou as mãos.

Pov Elena

Estava dormindo no sofá enrolada no lençol que ainda tinha seu cheiro.Fui acordando aos poucos com o Sol invadindo a sala me espreguicei e sorri para o sabádo lindo que estava fazendo.Sorri e me levantei coçando os olhos.Me enrolei no lençol e fui subindo as escadas me arrastando.Fui direto para o banho e entrei embaixo da ducha deixando a água rolar pelo meu corpo inteiro fazendo meus músculos relaxarem.Sai do banho e coloquei um short curtinho jeans claro que ficava cinco dedos apenas da minha virilha tampando apenas minha bunda uma blusa decotada justa verde flourecente que ia até três dedos dedos acima do short.Deixei meu cabelo natural coloquei meu chinelo branco e desci.
Ouço meu celular tocar desesperadamente e vou correndo até ele.
Vejo que era o Ian.

— Tenho uma surpresa pra você ! — Ele disse sério antes que eu disesse alô.Percebi que sua voz não era uma das melhores.
— O que aconteceu Ian ?
— Seu papai está na minha casa...— Ele disse entre os dentes — Mas venha ele te espera aqui !
— Diga a ele que daqui eu não saiu! — Disse em voz alta e percebo um silêncio na outra linha.
— Chega de ser criança Dobrev eu cansei disso ! Venha imediatamente para casa do Ian que iremos ter uma conversa! Entendidos ? — Ele fala rude como sempre.A voz grossa e autoritária.Alex me dava nos nervos.

Peguei minha bolsa emburrada e a chave do meu carro.Passei a mão rápido no meu ray ban que estava encima da mesa e fui saindo pisando fundo e soltando fumaça pelo nariz.Ao abrir a porta vejo Candy entrando sorrindo com Stefan.Ao me olhar ela fica parada e passa a me fitar preocupada.

— O que foi Elena ? — Disse séria.
— Papaizinho atencioso está na casa do Ian! Olha que legal...Ele quer a filhinha de volta, e sabe quando ele vai ter ? NUNCA! — Gritei a ultima palavra e sai em direção ao meu carro.

Eu estava totalmente furiosa.Abri com força a porta e bati com mais força ainda.Minha mão tremia ao colocar a chave no contato.Vejo Candice vindo correndo e nem dei atenção ela iria mandar eu ficar e pensar bem.Liguei o carro e sai derrapando.Aé Alex ? Quer me ver mesmo? Quer ver o que sua filha se tornou ? Então ta bom você só vai ter desgosto quando eu dizer algumas palavrinhas que estão presas na minha garganta.Sinto uma bola ser formada na mesma e minha vista ficou embaçada.Lágrimas rolavam pelo meu rosto com ódio dele.Sentia nojo de ser filha de um cara tão ambicioso como Alex.

Cheguei no portão do Ian e a moça já me conhecia abrindo o portão.Estacionei o carro e vejo o carro dele parado.Desci sem trancar o carro deixando a chave no contato e fui pisando fundo até a casa.Abri a porta com brutalidade e sem fechar fui indo rapidamente até a sala de star.Vejo ele e Ian sentados tomando whisky.Alex estava com as pernas cruzadas e me olhou com desgosto.

— O que você quer ? — Disse séria e cruzei os braços.Ian virou o pescoço me olhando preocupado.Eu sentia vontade de abraça-lo e fugir de toda essa preocupação.Ian se levantou e ficou parado.Alex fez o mesmo colocando o copo na escrivaninha perto da lareira e veio na minha direção.
— Temos muitas coisas para conversa Elena! — Ele disse calmo mas ao mesmo tempo autoritário.
— Aé Alex? Tipo o que ? Como expulsar a filha de casa ou falar que ela é uma puta ? — Disse cuspindo as palavras.
— Elena...Você estava impossivel! Foi uma lição... — Ele disse um pouco alterado.Ian observava atencioso.
— E por que veio na casa do Ian ? — Perguntei rude.
— Sabia que você estava com Candice e vim pedir ajuda dele para te levar de volta pra casa.
— E o que ele tem haver com a minha vida Alex? Que mania que você tem de dizer minhas coisas para outras pessoas! Eu não digo que você trai minha mãe e nem que você é um velho nojento que vive as custas dela que se não fosse a empresa você seria um bosta! — Disse alto e apontando pra ele.Sinto meu rosto queimar depois de um tapa que eu havia levado na cara fazendo meu óculos cair.Virei meu rosto pra ele novamente deixando as lágrimas rolarem no meu rosto.Ian da um passo a frente e Alex encara ele fazendo ele parar.Passei a mão no meu maxilar.
— Sabe quando você vai me ter de novo Alex ? — Sorri cinica — Nunca ! — Continuei com um sorriso no rosto.

Ian veio até nós e me pôs atrás dele.

— Vá embora Alex ! Deixa ela em paz..Ela já tem 18 anos e vai saber se virar sozinha não precisa de um pai como você ! — Ele disse sério e suas mãos estavam presas na minha segurando forte.
—  Quem é você pra dizer alguma coisa ? A filha é minha e se eu falo que ela vai voltar pra casa é por que ela vai ! — Ele disse autoritário.
— Daqui você não tira ela ! — Ian disse firme. — Agora saia da minha casa Alex !  

Alex vai caminhando até a porta e se retira fazendo Ian me segurar com força em seus braços enquanto eu molhava sua blusa.

— Calma Elena...Ele é um idiota !
— Amor o que houve ? —  Ouço a voz do Tyler e olho para porta vendo Stef e Candice entrar.Me solto dos braços do Ian e Tyler me recebe com um selinho.Segurando meu rosto preocupado. — Linda..O que foi ? Fala pra mim ! — Ele disse me abraçando.Parecia desesperado.

Minha tarde foi uma porcaria.Todos tentaram me levantar mas nada fazia isso.Meu pai, ele era arrogante demais nunca me deu amor..Já minha mãe não, ela era carinhosa mas depois que comecei a ser rebelde todo o carinho dela deve ter enfiado no cu, por que não sei aonde estava.

Estava sentada sozinha na sala agarrando os meus joelhos e lágrimas insistiam em cair logo após de lembrar o tapa.
Candy senta do meu lado levando minha cabeça até seu ombro.

— Amiga por que você não vai viajar ? — Ela pergunta enquanto passa a mão no meu cabelo.Me deitei na curva do seu ombro e não dizia nada.
Stef entrou com Damon conversando.Tyler teve de ir viajar,eu iria com ele mas no estado que estava não tinha como.
— Não quero Candy.Quero apenas ficar aqui.

— Vamos Elena vai ser bom pra você quem sabe assim esquece...Ainda são seis horas da tarde.Voltamos domingo de noite que tal ? — Disse Stefan se agachando na minha frente.Apenas respirei fundo e fiz sinal negativo com a minha cabeça.

Ouço um barulho de copo bater no móvel e olho para o Ian que me olhava sorrindo.

— Chega de chororo Elena...Stefan e Candy arruma as malas vamos viajar ! — Ele disse sorrindo.Stef e Candy não disseram nada apenas riram e subiram enquanto Ian me fitava sorrindo.Soltei um sorriso leve.
— Você não vale nada ! — Disse e ele se sentou ao meu lado.
— Ficar assim não vai te ajudar em nada linda! — Ele beija a minha cabeça e me olha sorrindo.
— Por que está fazendo isso ? — Perguntei curiosa limpando as lágrimas que estavam na minha bochecha.
— Eu me importo com você Elena..Nunca se esqueça disso...

Ficamos nos olhando por alguns segundos.Ele havia mesmo dito aquilo ? Minha vontade era de abraça-lo e beija-lo.Sentar em seu colo e ficar, não por sexo mas por proteção...Me sentia segura ao lado dele como se ele fosse uma barreira de ferro não deixando nada de ruim acontecer comigo.
Suas mãos foram até o meu pescoço deslizando até minha nuca.Ele molha os lábios e passa a fitar os meus.Seus olhos fincaram nos meus e ele se aproximava devagar.

— Estão prontos? —  Ouvi a voz da Candy e nos separamos rápido.Ian levantou e foi direto para o quarto sem dizer nada.
— Você tá maluca.Stef ta la encima! — Ela disse parando do meu lado.
— Desculpa tá! — Disse sorrindo — Mas ele me deixa besta !
— Vocês dois não tem jeito ! 
— E sua chave lindinha...Guarda bem da próxima vez.



Pov Ian

O que acontecia comigo quando eu estava perto dela.O que era aquilo no meu estômago e aquela angustia aquela vontade de ser seu protetor.Hoje quando Tyler abraçou ela era como se ele tivesse roubado ela de mim.Mas como ela disse de manhã, ela esta amando esse garoto e eu não quero estragar romance de ninguém.Mas o que está havendo comigo...

Eu estava me apaixonando ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE NÃO ME MATEM POR ESSE CAP...SOOOORRRY KKKK PROMETO POR COISAS QUENTES E EMOCIONANTES NO PROX *-*