O Sogro Da Minha Melhor Amiga escrita por Deelena


Capítulo 21
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Geeeeentem *-* Obrigada pelos comentários e desculpa pelas lágrimas hauhauhauahuah ): até eu fico com nó na garganta qnd vejo o Ian triste ... ELena maldita. rum u.u kk enfim
BOOOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255770/chapter/21

Pov Elena

http://www.youtube.com/watch?v=7VBex8zbDRs

Estava em um hotel barato perto da Virginia. Dirigimos a madrugada inteira e já era 4 horas da manhã. Não abri a boca para falar com meus pais e meu quarto era separado. Eles sabiam que eu não ousaria sair. Não disse nada a eles sobre a gravidez e entendi o por que eles me tirarem de Ian. Eles faliram. Minha mãe tentou me convencer a ficar calma no carro. Dizendo que meu pai a obrigou a fazer isso e não era pra dizer nada aos dois pois se não meu pai iria acabar com a vida deles. Sentei na cama enquanto descarregava a mala e olhei para a janela do hotel. Uma luz fraca do lado de fora piscava e minha vista ia ficando embaçada novamente só por lembrar de seu sorriso e do seu olhar fixamente no meu. Eu sentia frio eu sentia medo e meu estômago embrulhava só por lembrar dele e de todos. De fundo ouvia meus pais discutir no outro quarto. Minhas lágrimas iam caindo e eu não segurava. Coloquei a mão sob minha barriga e ouço meu celular vibrar ao meu lado. Era ele. Segurei o celular em minha mão e olhei por alguns segundos. Respirei fundo atendi e coloquei no ouvido sem dizer nada.

— Elena ? — Sua voz estava fraca e surpresa. Um silêncio atravessou entre os dois até que ele começou a falar — Sei que você não quis fazer isso pois lhe conheço. Mas ó fique tranquila pois eu não vou desistir de você, temos muito o que viver e muito o que fazer. Mas se tiver algo que eu possa fazer Elena, não importa eu faço. Atravesso o mundo por você mas nisso tudo você irá que me ajudar pois sem você eu sou fraco Elena — Enquanto ele ia dizendo eu chorava baixinho — Só não desiste de mim por que eu jamais vou desistir de você. E pare de chorar pois eu te amo e ainda vamos ficar juntos de novo. — Foi a ultima coisa que ele disse e depois desligou.

O celular foi deslizando pelo meu rosto até cair na cama. Levei minhas mãos até minha boca e chorava baixo mas desesperada. O que eu estava fazendo nesse maldito quarto de hotel ?

(parar música)

Pov Ian

Desliguei o celular e coloquei ao lado encima de uma mesinha. Estava de pé olhando pela janela e com um copo de whisky na mão. Não consigo dormir pois ela invade meus pensamentos mesmo que eu não queira. Minha cama tem seu cheiro, na verdade a casa inteira tem seu cheiro.

Ouço passos atrás de mim e viro o pescoço olhando por cima do meu ombro. Era Stefan . Lhe dei um sorriso e voltei a olhar pra fora. Uma noite fria que ventava muito. Escuridão, era isso que eu sentia.

— Ela volta pai! — Ouço a voz do Stefan baixa. Ele para ao meu lado e leva sua mão até meu ombro. Senti minhas pernas bambiarem e respirei fundo.

— Espero! — Disse e matei a dose que estava no copo.

— Você beber não vai esquece-la . Você precisa mais do que isso ! Mas já que não tem nada mais do que isso. O que te resta é saber o que aconteceu e do por que ela fazer isso pai.

— Você me ajudando com Elena? — Disse um tom irônico e dei um sorriso leve. Queria sair um pouco do assunto.

— Quero sua felicidade pai. E se for ela eu aceito ! Ela também é feliz com você e é minha amiga — Ele disse cruzando os braços e olhando fixamente pra frente — A Candice foi dormir chorando. O Ric não fala e você não dorme. Muito menos eu pai ! Todos estamos preocupados com isso. Mas todos podemos conseguir sabe ? Você liga pra ela de madrugada e fica acordado a noite inteira. Ela faz falta.

— Muita! — Respirei fundo . — Mas vamos dormir filho. Amanhã é um novo dia e saberemos o que fazer ! — Eu disse e dei dois tapa fraco em seu ombro.

Deixei o copo ao lado na mesma mesa que peguei o celular e fui subindo as escadas. Entrei no meu quarto tirei minha camisa e me sentei no pé da cama com os braços apoiados na coxa. Olhava reto aonde tinha uma foto nossa. Me levantei rápido e abaixei a mesma. Tirei minha calça e coloquei uma calça cinza de moletom. Me deitei na cama com os braços apoiado na cabeça e fiquei olhando para o teto. Não tinha dúvidas de que essa noite iria ser mal dormida.

A claridade faz meus olhos abrirem forçados. Mirei no relógio e era nove horas da manhã. A cama estava bem bagunçada, devo ter me mexido muito essa noite. Abri completamente os olhos e esfreguei os mesmos. Me sentei e mexi no cabelo tentando arruma-lo. Depois de bocejar e me espreguiçar me levantei e fui direto para a porta.

Tinha esperança de ver que ela voltou. Mas sabia que isso era impossivel. Descia as escadas lentamente lembrando de cada dia qu ela estava aqui morando conosco.

Entrei na cozinha e Ric me olha rápido. Enquanto Candice e Stefan estavam sentados na mesa cortando seus waffes .

— Qual problema ? — Perguntei indo até o seu lado e colocando café na xícara.

— Jenna me ligou ! — Ele disse preocupado. Me encostei ao seu lado assoprando meu café.

— O menino te dedurou? — Perguntei.

— Sim. Disse que queria saber a verdade. Ele na verdade explodiu.

— E agora ? — Tomei um gole ralho do café.

— Agora ela está a caminho. Iremos conversar. Na verdade ela vai me matar ! — Ele disse respirando fundo.

— Talvez não viu Ric. Vai que ela se arrependeu! — Disse Stefan com a boca cheia.

— Duvido! — Disse baixinho antes de tomar um outro gole e ouço o sorrisinho da Candy.

— Você perde o irmão mas não perde a piada né Ian ? — Ele disse e dei um sorriso leve.

— Senhor Ric. Uma Dona lhe chamou no portão. Posso mandar entrar ? — Perguntou Drica delicada nas palavras.

— Sim ! — Disse Ric . — Mande entrar!

— Sim sr ! — Drica disse e se retirou no mesmo momento

— Não quebre meus móveis! — Disse e apontei pra ele sério. Ele deu um sorriso cinico e eu sorri também.

— Você é tão engraçado Ian ! — Ele disse indo pra sala após ouvir o barulho da porta se abrindo.

Pov Ric

Ela vai entrando ao lado do Jeremy que me olhava triste. Como se pedisse desculpas. Dei um sorriso e acenti pra ele com a cabeça.

— Qual a moral disso Alaric ? — Ela perguntou fria antes que eu lhe dissesse oi.

— Ele tem o dever de saber Jenna. Você não sabe o que houve para tudo isso acontecer. Por que não pergunte ao teu pai !? — Disse irônico e me senti o Ian nesse momento.

— Por que eu acredito no meu pai. Que cuidou de mim enquanto você foi embora depois de saber da gravidez ! — Ela disse e seus olhos novamente encheram de lágrimas.

— E não acredita em mim que te amou mais do que a própria vida ? — Perguntei sério e ela me olhou dos pés a cabeça.

— Você me deixou Alaric. Mas não foi isso que vim fazer aqui !

— Não lhe deixei Jenna. Tente entender. Seu pai nos separou. Eu queria ficar com você, queria fugir. Fui recebido por murros e ele foi embora e despediu eu.

— Fique longe do Jeremy ou colocarei policia no meio. — Ela disse e eu me aproximei.

— Mas mãe... — Jeremy foi tentar dizer algo mas ela interrompeu.

— Chega Jeremy. Sem conversa ! Vim até aqui para dizer só isso. Mas só pra dizer que eu não avisei.

— E certeza que não veio até aqui só pra me ver ? — DIsse sério a poucos centimetros dela. Ela tremia e me olhava um pouco apavorada como se fosse se descontrolar e me beijar a qualquer minuto. Ela molha os lábios e me olha séria.

— Não me venha com papinhos. Já está avisado. Se chegar perto do meu filho colocarei policia !

— Coloque. Que eu coloco atrás do seu pai por me tirar o filho. Veremos quem vence! — Disse com raiva.

— Você não tem provas. — Acusou

— A tem sim ! — Ian entra na sala de star. — Eu. — Levanta o dedo indicador e abaixa rápido.

— Ian... — Ela revira os olhos — Você ?

— Não querida. O Tom Cruise.

— Menos Ian — Disse baixo.

— Olha aqui Jenna eu dirigi duas vezes até sua casa. Meu irmão te procura faz anos então ve se não seja boba o suficiente igual eu e deixe quem te ama partir. Você e eu sabemos que teu pai era um desgraçado. — Cuspiu as palavras. E antes dela abrir a boca ele continuou — Então larga de imaturidade por que vocês são dois adultos e deixa o garoto conhecer o verdadeiro pai dele. Não o que vocês dizem sobre ele !

— Não adianta defender Ian. Eu sei o que ele fez.

— Prova que ele te deixou. Diga algo que ele fez enquanto estavam juntos que demonstrava que um dia ele te deixaria ! — Disse rude e ela se calou. — Não existe motivo — Completou

— Ele te razão mãe. O meu avô é muito seco e sempre quando tocava no assunto de pai ele se perdia. Sempre desconfiei que ele escondia algo.

Pov Ian.

Deixei eles a sós e fui para o meu quarto. Tomei um banho de uma hora e coloquei minha calça jeans escura e minha blusa social preta.
Não entendo essas pessoas que em vez de ser feliz fica expulsando a felicidade. Coisas tão simples mas mal resolvidas.

Descia as escadas e não tinha ninguém. Candy me falou que iria passar na empresa para assinar os papeis de demissão e Stefan iria com ela. Ric e Jenna devem ter saído para resolver isso melhor. Fui em direção ao uma mesa de bebidas peguei o copo e coloquei Whisky no mesmo.

Ouço a porta abrir e passos rápidos vem até a sala de star. Stefan para na porta e me encara sério.

— Elena está sendo ameassada. Por isso foi embora. — Ele disse e me virei com o copo na mão lentamente tentando assimilar todas as palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MOMENTO ' UHUUUUUUUL STEFAN SALVA O DIA ' HAHAHAHAH *-* O QUE VOCÊS ACHAM QUE ELES VÃO APRONTAR HEIN ? *-* ESSE GRUPO AI VAI DAR O QUE FALAR . HAHAHA O QUE ACHARAM ?