O Sogro Da Minha Melhor Amiga escrita por Deelena


Capítulo 16
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Espero que goosteeeeem *-*
Boa leitura.Gente esse episódio vai ser bem romantico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255770/chapter/16

Pov Elena

Sentir seu cheiro e mesmo a centimetros de distância sentir o calor do seu corpo e desejar seus lábios como criança deseja um doce.
Prendi a respiração e senti meu coração parar.
Sua voz foi a chave para que minha respiração voltasse ofegante e meu coração descompassado.Tentava me recompor.

— Nossa resolveu voltar é ? — Disse rude e ele me olhou como se disesse. ' Fala sério '.Logo voltou o olhar para frente e com um gesto com o dedo pediu mais um drink.

Passei a fitar seus olhos indecifraveis fitando aquele balcão.Seus dedos batiam levemente.Olhei para o lado tentando não encara-lo pois aquilo estava sendo dificil.O tempo que fiquei sem ve-lo é demais.

Observava uma banda que tocava em um balco barato e com luzes fracas.Tinha algumas mesas próximas.

http://www.youtube.com/watch?v=Wh8Yz-Viirg&feature=relmfu

Fiquei observando enquanto tinha tons suaves do violão.A garota começou a cantar e eu respirei fundo,sério que uma música romântica tinha que ser tocada agora?.Pelo jeito a música era antiga.

Me virei pegando minha bolsa encima do balcão com grosseria e fui me levantar.
Sinto sua mão quente deslizar pelo meu braço até chegar em meu pulso segurando.Fechei os olhos e era tão bom senti-lo,o toque de sua mão me fez se arrepiar.Me virei séria pra ele que estava em pé atraz de mim me olhando como um cão sem dono.Suas sombrancelhas estavam arqueadas e seu lábio fazia uma linha reta em seu rosto.

— Por favor ! — Ele disse baixo.

— Por favor digo eu Ian...— Tentei me soltar mas ele passou a me segurar mais forte.

— Só me ouve...Por um minuto, até essa música acabar...Me ouve! 

— Quando a música acabar Ian, eu juro que eu vou embora! — Eu disse séria e ele concordou com a cabeça.

Sentamos novamente e ele não perdeu tempo.

— Sei o quanto eu vacilei em ter te deixado e simplesmente sumido. — Ele foi pegar em minhas mãos,mas distânciei. Ele me olha confuso e colhe suas mãos denovo para sua jaqueta de couro — Não estou aqui pra de repente e do nada bancar o cara perfeito.Não estou aqui pra tentar mostrar que eu mudei.

— Então por que está aqui Ian? — Perguntei fria.

— Pra dizer Elena que nem eu e nem você consegue negar.Que nos apaixonamos, que não vai ser eu ir embora que vai fazer eu esquecer você! — Ele disse com grosseria.Ele estava ficando bravo. — Não adianta Elena, eu vou embora mas você fica comigo de algum jeito que eu não entendo.Sim a adolescente conquistou,ela fez um homem de 37 anos ama-la como se não houvesse o amanhã,não posso ir embora se o que mais me importa ta aqui Elena.Não estou pedindo para me perdoar ou para esquecer tudo que aconteceu por que sei que não vai e sempre vai ter isso te machucando.Não voltei pra tentar arrumar,mas voltei pra nunca mas fazer você sofrer do jeito que sofreu,voltei pra te-la e não importa o tempo que vou demorar para conquista-la novamente,eu espero Elena,espero o tempo que for para te ter ao meu lado.Lembra as regras? Pois é Elena eu quebrei, quebrei sim...Sabe por que Elena? — Sua voz estava um pouco alterada e sua face vermelha,percebi que sua vista estava com lágrimas..Ele me perguntou e esperava por resposta.Meus olhos estavam ardendo não podia acreditar no que ele estava falando.Meu coração simplesmente parou procurando por alguma palavra que fosse.

— Por que Damon ? — Perguntei com a voz ralha tentando me fazer de forte.

— Por que eu estou .. — Ele respira fundo e se aproxima — COM-PLE-TA-MEN-TE apaixonado por VOCÊ! — Ele disse um pouco baixo.

Meus lábios tinham sede de seus lábios vermelhos e molhados.Meus olhos ardiam e lágrimas caiam lentamente pela minha bochecha.Enquanto ele me fitava inclinado no banco a centimetros dos meus lábios.

— E o meu lugar é ao seu lado Elena.É juntinho de você e do que está vindo para nós dois.Meu lugar é acordar todas as manhãs ao seu lado mesmo que esteja de mau humor, ou com pés inchados...

Sim,Ian estava derramando algumas lágrimas.Poucas que fossem ele derramou.Aquilo partiu meu coração ao meio.Ouvi o final da música com um aperto no coração enquanto seus olhos fitavam o meu esperando por respostas.

— A música acabou Ian! — Disse fria.Me levantei.Ele se levantou me olhando.

— Me fala Elena.O que você quer ? — Ele me encarou sério.

— Eu quero ser feliz Ian! — Disse chorando.Algumas pessoas naquele lugar nos olhavam um poucos preocupadas.

— Eu posso te fazer feliz Elena! — Ele alterou a voz.

— Você me deixou! — Cuspi as palavras e ouvi um desafinado de guitarra vindo do palco.Meu rosto estava cheios de lágrimas e Ian me olhava sem chão. — Adeus Ian! — Virei as costas e um PI do microfone é feito alto e um som muito irritante.

— A garota...É que está saindo! — Disse a garota que cantou.Parei de andar sem olhar pra tráz.Não poderia ser eu. — Sim você mesma! — Limpei as lágrimas e me virei.Tentei não olhar para Ian que estava parado feito um poste me olhando. — Essa música,é pra vocês dois! — Ela disse. — Espero que não faça disfeita! — Brincou.Ian me encarou com um sorriso debochado.

http://www.youtube.com/watch?v=Yi-NC0pgeI8

 Ian estendeu a mão me encarando sério.Todos daquele bar sentaram e passaram a nos fitar.A luz abaixou e um holofote foi até mim.
Qual é ,estão achando que isso é o que ?

— Venha! — Disse Ian baixinho com aquela carinha de ' Não resista '

Fui até ele e segurei em sua mão sentindo novamente meu coração descompassado.Coloquei minha bolsa a mesa vazia ao lado.Ele me puxa forte contra seu corpo.Meu rosto fica ao lado de seu ouvido enquanto ele coloca seus braços em minha cintura.Levei minhas mãos até seu ombro.Ouço uma risadinha dele.

— Qual é a graça Ian? — Perguntei indiferente.

— Você,Bar,Música...Não imaginava tudo isso ! — Ele disse e eu não pude evitar um sorriso.Ele me levava com passos curtos para o lado e para o outro.Me sentia em um baile de escola.

— Eu gosto assim! — Ele disse.

— O que? Quando somos o centro das atenções? — Perguntei sorrindo e ele balançou a cabeça em sinal negativo.

— Não.Gosto quando você sorri ! — Ele disse e meu rosto ficou gélido.

— É tão...complicado Elena... — Ele disse sussurrando em meu ouvido.

— O que?

— Sentir sua falta e fingir que nada estava acontecendo.Nós chegamos a um ponto Elena de que tudo que estava escondido não da para ser escondido.E eu não quero esconder! — Ele disse.

Parei de dançar e fitei séria seus olhos.Poderia saber quando ele estava sendo irônico,e esse não era momento irônia.Tentei achar algum defeito que eu pudesse dizer não a minha vontade.Mas não tinha.

— Eu amo você! — Ele sussurrou.

— Eu também te amo! — Disse e um sorriso enorme brotou em seus lábios me fazendo rir também.

Suas mãos foram até o meu rosto por baixo do meu cabelo.Respirei fundo e ele também.Nossos olhos se encaravam de uma forma carinhosa,e nós diziamos tudo um para o outro,sem dizer nada.

Coloquei minhas mãos por cima das suas e com o polegar ele enchugou a lágrima que escorria.

Ele foi se aproximando lentamente.Molhou os lábios e levou seu olhar até os meus.Voltando a me olhar seus olhos foram fechando e eu fiz o mesmo.Nos beijamos devagar,nossas línguas dançavam em um ritmo perfeito,sem desespero,apenas suspiros de saudade. Algumas pessoas aplaudiram enquanto a música ia dando seus toques finais.

— Temos muitas coisas para fazer ! — Ele disse empolgado ainda com a sua testa colada na minha.

— Tipo o que ? — Perguntei curiosa.

— Dar uma festa...— Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele colocou seu indicador em meus lábios. — Sem perguntas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL MEU NAMORADO CHEGOU,DESCULPA POR NÃO PODER TERMINAR O CAP..eU NÃO IRIA POSTAR MAS ACHEI SACANAGEM DEIXAR VCS SEM POST UM DIA NÉ *-* HAHAHA ESSE É UM MOMENTO MAIS IAN E ELENA MESMO, DEIXAR ELES SE ENTENDEREM UM POUCO OK? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.