My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 7
Capítulo 6 ::


Notas iniciais do capítulo

Yeaaaaaaaaaaah leitoras lindas... mais um capítulo da MSH no ar :)
Nesse capítulo teremos os últimos momentos da nossa Bella em Forks....
Sem falar no momento esculacha a vadia com a participação "inédita" de Edward Cullen kkk...
Espero que vocês realmente gostem, e até mais no falatório lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/7

Last Friday Night – Katy Perry

( Música : http://www.youtube.com/watch?v=NjzI5tRubLA&feature=related )




Pov. Bella





There's a pounding in my head…

Minha cabeça está latejando

I smell like a minibar...

Eu cheiro como um mini-bar



Acordo totalmente desnorteada com a luz da manhã entrando pela janela entreaberta ( uhuhu milagrosamente teremos um dia praticamente de sol em Forks) e o insuportável martelar da minha cabeça ( Ótimo... você agora tem uma bela ressaca sua bobona).




– Emmet, Jazper e Isabella venham até a sala AGORA ! ouvi a voz do meu pai nos chamando de algum lugar da casa....




Chego a sala de estar e meus irmãos já haviam chegado e agora estavam sentados no sofá com a maior cara de ressaca enquanto nossos pais os encaram ao que me parece enfurecidamente ( iiiiih a coisa tá Isabella feia pra eles estarem assim.... incluí mentalmente).




Sento no sofá e me junto a eles.... foi nesse momento que dei uma olhada no ambiente... na casa....




– O que ? Passou um furacão por aqui ? ( perguntei e ao mesmo tempo minha mente me deu a resposta com uma rodada de lembranças ).




– É isso que vocês vão me explicar meus queridos ( adicionou Renée em um tom aborrecido porém maternal ).





Isso só pode ser um pesadelo... Eu abri e fechei meus olhos várias vezes... Aquela cena bizarra e toda a noite passada não desaparecia da minha mente como um filme de terror horrível....




Last Friday Night

Última sexta-feira

Yeah I think we broke the law

Sim, eu acho que nós quebramos a lei...





FLASH BACK ON





Depois de praticamente arrastarmos (cada um em seu carro) nossos amigos mais próximos e comprarem toda a bebida, finalmente voltamos para casa na hora combinada para o início da festa... Eram 8 horas da noite e as luzes da casa ainda estavam apagadas (foi a primeira coisa que notamos)....





– Que estranho Bells... as luzes ainda apagadas... Tem certeza que a farra vai rolar mesmo ? ... pelo visto acho que o Emm não organizou nada.... (choramingava Renesmee no meu pé do ouvido me fazendo aumentar ainda mais a raiva por ter confiado naquele demente).





Desço do carro e sigo em direção a entrada da casa acompanhada por todos... Procuro as chaves nos bolsos do meu jeans... Quando finalmente encontro as chaves e abro a porta, as luzes se acendem e mal consigo acreditar no que vejo a minha frente....



Olho em volta da sala várias vezes até que consigo assimilar o que se passa, o que vejo....




O ambiente estava completamente decorado em tema infantil ( relacionado a alguns super-heróis ), tudo muito colorido, cheio de balões e guloseimas em uma grande mesa decorada que fora armada em um dos cantos da grande sala de nossa casa.




Mas o que me deixa mais bestializada é a ridícula fantasia de mulher maravilha que a anta do Emm usa nesse momento. E como se não bastasse ele ainda nos olha com um de seus sorrisos idiotas de covinhas como se tivesse tido a melhor ideia do mundo... (Respira Isabella... Respira... era o meu mantra nesse momento e eu ainda não acreditava na cena bizarra que se passava diante dos meus olhos ).



Fantasia de Emmet : http://garotasgeeks.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/03/cbstv4.jpg





A única coisa que não combinava com essa infantilidade toda era a música que agora ecoava em alto e bom tom aos quatro cantos da casa, sem falar da iluminação estilo boate que Emmet contratara e todas as bebidas que conseguimos comprar...





Eu ainda estava ali, parada na porta enquanto todos já haviam se espalhado pela casa... Não havia como negar.. Além daquela palhaçada toda meu irmão sabia como dar uma boa festa... Arrastada por Renesmee decidi me juntar aquela bagunça, afinal seriam nossos últimos instantes memoráveis em Forks......





Uma das últimas coisas que me lembro da infeliz (ou não) noite foi de estar conversando com algumas amigas enquanto via Nessie agarrada sem a menor cerimônia ao pescoço de Josh ( o mais recente felizardo por entrar em sua lista) no início das escadas que davam direção aos quartos do primeiro andar... ( É, se tem uma coisa que minha “irmãzinha” preza acima de tudo é a diversão... Apesar de já ter lhe dito mil vezes que um dia ela se cansaria disso tudo quando encontrasse alguém que realmente valesse a pena... Assim eu também espero que aconteça comigo... Nada melhor que a bela Londres para me ajudar nesse quesito, dado que em Forks sendo a filhinha do prefeito isso se tornara praticamente impossível ).





Já havia passado algum tempo (acho que beirávamos a madrugada) e todos estavam ocupados com suas respectivas bebidas e companhias... Quando avistei ( depois de ter ingerido uma considerável quantidade de álcool ) Emm em cima de uma das mesas gritando em plenos pulmões enquanto dançava ao ritmo da música ( ainda vestido com aquela ridícula fantasia)....




– E aí gatinhas quem vai ser a primeira subir aqui e conhecer os poderes da mulher maravilha... Aproveitem que o Emmet aqui não cobra pedágio ! ( o idiota gritava em meio a gargalhadas... É, eu acho que o álcool afetou ainda mais seu único par de neurônios...)





Last Friday night

Última sexta-feira

Yeah we danced on table tops

Sim, nós dançamos em cima de mesas

And we took too many shots

E bebemos muitas doses...






Assim que meu irmão disse isto as portas da casa se abriram bruscamente... Eram nossos pais que inesperadamente haviam acabado de chegar ( salve – se quem puder e preparem os botes/caixões que os comandantes chegaram )...





Ficamos ali paralisados até que o Capitão Pimenta ( sim, Charlie estava vermelho, mas vermelho de raiva) iniciou o que prometia ser o sermão do século...





– Fim da brincadeira crianças e todos para casa AGORA ! e vocês três ( ele disse apontando para nós) não ousem sair desta sala.





– Tudo bem papito pode soltar as frangas que agente aguenta ( tinha que ser Emm para ter o descaramento de falar algo desse tipo com nosso pai nos encarando furiosamente).





– Chega de gracinhas meu filho ! Eu só quero saber o que deu na cabeça de vocês para causar tudo isso e nos fazer sair no meio de um evento importante para vir por a ordem em casa porque meus filhos “bem crescidinhos” resolveram chamar a nossa atenção de última hora...





– Melhor, vão para seus quartos que amanhã agente termina essa conversinha ( disse minha mãe impaciente quando permanecemos calados, não só pelo efeito visível do álcool em nossa mente mas também por medo de piorar a nossa situação com qualquer resposta que déssemos a Charlie nesse momento ).





FASH BACK OFF





E agora estamos nós três ( Eu, Emm e Jazz) ainda de pijamas nos esparramando pelo sofá, enquanto aguardamos pelo veredicto de nossos pais que nos avaliam com um pouco mais de calma a esta hora da manhã.....




– Espero que tenham uma boa explicação para tudo isso ( Iniciou Charlie... Senta que lá vem a história... Digo, o sermão... )





Set Fire To The Rain – Adele

( Música : http://www.youtube.com/watch?v=XwxZU6GXypQ )





Pov. Edward





Acabo de chegar ao lugar e percebo que já haviam começado a noite, já que no lugar já haviam chegado alguns dos nossos amigos... observo as pessoas encostado ao carro... E não pude nem queria acreditar que fosse encontra-la naquele lugar depois de tudo... seria muita cara de pau de sua parte... mas sim Edward ali está a sínica da Tanya rindo com as amigas como se não houvesse nada ( penso indignado).





Depois de um tempo observando todos finalmente avisto Jacob conversando com dois colegas nossos da faculdade... Vou caminhando apressadamente entre as pessoas quando de repente sinto alguém me puxar pelo braço....





– Ora ora quem resolveu dar o ar da graça... ( para minha surpresa... ou não... Fora Tanya quem havia me parado no caminho e agora ela esperava que eu respondesse a sua “gracinha” enquanto me olhava cinicamente).






But there's a side, to you, that I never knew, never knew

Mas você tem um lado que eu não conhecia, não conhecia

All the things you'd say, they were never true, never true

As coisas que você dizia não eram verdade, não eram verdade

And the games you'd play, you would always win, always win

E os seus jogos você sempre ganhava, sempre ganhava...




Cri cri cri cri cri cri...





– Vamos Eddie me diga alguma coisa... O gato comeu sua língua ? (ela provocava ainda retendo minhas mãos).





Eu tinha tanta coisa para lhe dizer que não sabia o que falar... Mas eu não cederia mais essa vez ficando como um gatinho acuado chorando por ela aos cantos da casa.... Assim as palavras fluíram rispidamente....





– Me faz um favor e vai procurar algum idiota que não te conheça pra enrolar com esse seu papinho barato Tanya ( Quando finalmente falei fui deixando transparecer todo o desprezo que sentia por ela nesse instante... como você consegue amar uma mulher dessas Edward ? me perguntei indignado) .





– Nossa Eddie... É assim que você trata os bons amigos ( ela falava enquanto mexia com a ponta do dedo indicador no decote de seu vestido... Sim, ela está linda não dá para negar... Com esse vestido de alças xadrez, acompanhado de um casaco preto, meia calça e botas todos da mesma cor... Mas não serei o idiota em verbalizar qualquer elogio...)



( Roupa da Vadia Mor vulgo Tanya Denali : http://4.bp.blogspot.com/-C08WvnoeVi0/T7FrHCSXFLI/AAAAAAAAAeA/chrL5FX_1kY/s1600/beautiful-cool-cute-fashion-girl-Favim.com-196718_large.jpg )





– Primeiro que meu nome é Edward e segundo que você nunca foi minha amiga garota... Vai procurar teu brinquedinho já que você é uma expert nesses casos ... ( isso é verdade... fui apenas um passatempo ... eu queria compromisso e ela diversão).





– Vejo que algum bicho te mordeu Eddie...





– Sim minha querida... Posso até dar nome para o “bichinho” insolente que veio me incomodar (fúria mode on )





– Não precisa me tratar assim queridinho... bastava me dizer para não te incomodar que eu o faria Edward....





– Nossa, eu tentei te dizer isso com todas as letras mas você não se cansa de me importunar... Engraçado isso não ? Agora me deixa ir que eu tenho coisas mais importantes para fazer do que passar a noite aqui escutando suas hipocrisias malfadadas.





– Divirta - se seu ignorante ( ela gritou enquanto eu já me afastava ).






O resto da noite correu bem apesar do incomodo imprevisto que foi encontrar Tanya, passei todo o tempo conversando com Jake ( que felizmente não comentou nada sobre o ocorrido apesar de ter acompanhado toda a conversa como todos os outros ) e alguns de nossos amigos enquanto bebia algo, e decidi me retirar do lugar depois de um tempo. Me despedi de todos animadamente enquanto seguia para o carro e não me preocupei nem um pouco em ter alguma ideia de onde a hipocrisia em pessoa se encontrava....





Eu havia prometido a mim mesmo que não mais me permitiria rebaixar pelo que ainda sentia por aquela mulher... Retornei para casa com a sensação de missão cumprida depois daquela noite....











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram ? Odiaram ? Curiosa para saber a opinião de vocês !!!!
O que acharam do momento esculache a vadia KKkk ? Espero ter feito o melhor pelo Ed como vocês pediram nos reviews ;)
E aeeew quem tá afim de dançar com a mulher maravilha (Emmet) levanta a mão o/ o/ o/
Ps¹: Se for o Kellan Lutz melhor ainda... Sonhar nunca é demais kkkkkkkkk....
Estou esperando vocês nos Reviews ....
Agora só pra dar uma ultima tagarelada vou logo adiantando que nos próximos capítulos a "gangue" Swan finalmente chega a Forks o/ o/ o/ kkkkk....
Ps²: Digo que Londres se prepare que eles vão chegar chegando muáhahhahahah
Até o próximo amores ^^
Bjs mil Emma