My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 5
Capítulo 4 ::


Notas iniciais do capítulo

Yeaaaaaaaaah mais um capítulo da MSH o/
Hoje agente descobre o plano maléfico do Emm srsrsrsr e entende finalmente a situação da mamma Cullen...
Espero que vocês realmente gostem meus amores ^^
Enjoy my sweet loves !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/5

Goodbye – Avril Lavigne

( Música : http://www.youtube.com/watch?v=B2s8tH1bCvo )





Pov. Edward





FLASH BACK ON





Continuando....







Me aproximei um pouco mais da entrada para tentar identificar melhor o que se passava....







– Eu não acredito que você fez isso comigo... reconheci a voz de Esme (minha mãe)...ela falara entrecortada mente... é só impressão sua ou ela está chorando ? ( me autoquestionei mentalmente)






Fiquei alarmado quando percebi que de fato ela chorava... nunca havia visto ou sequer imaginado encontrar minha mãe chorando desse jeito... Já não entendia nada... O que estava acontecendo afinal ? Eu precisava entrar para acabar de vez com essa onda de perguntas que surgiam em minha mente....






Mal eu havia tocado na maçaneta da porta para então abri-la... sou surpreendido por mais uma enxurrada de palavras... A pior parte era que elas haviam saído da boca de quem eu menos esperava....








– Sim Esme, eu te traí e nem eu mesmo acredito nisso... não posso pedir que você me perdoe, porque eu sei que não vai resolver tudo isto ( meu pai falara com a voz ligeiramente embargada ).








– Só me diga porque você fez isso comigo ? Pior... porque você fez isso com os nossos filhos ? ela exigia em meio as lagrimas.







– Eu te amo Esme ... Deus sabe que eu não estou mentindo sobre isso... Ele desabara de uma vez e lagrimas agora também corriam pelo seu rosto... Nossos trabalhos nos separaram por um tempo e eu fui fraco.... Eu sei que o trabalho não justifica nada mas estou sendo sincero....








– Entrei na sala e pude perceber agora visualmente o quão abalados eles estavam....







– Como você pôde me dizer isso Carlisle... Quando se ama a gente faz da pessoa amada nosso próprio mundo... E infelizmente esse teu erro levou consigo todo o meu mundo... Ela parou um momento antes de terminar ( Enquanto eu ainda não fora percebido no ambiente e escutava tudo encostado sob a porta) Eu sinto muito mais acho que não consigo te perdoar (Ela dissera olhando intensamente em seus olhos).







– Então eu acho que não tenho mais nada para fazer aqui por enquanto Esme... Só se lembre que eu ainda te amo... assim como a nossos filhos... Eu sei que vai ser difícil mais eu ainda vou lutar para ter vocês de volta comigo....







Goodbye, my love.

Adeus, meu amor.

I can't hide, can't hide,

Eu não posso esconder, não posso esconder

Can't hide, what has come.

Não posso esconder o que está por vir

I have to go, I have to go

Eu tenho que partir, eu tenho que partir,

I have to go, and leave you alone

Eu tenho que partir, e deixá-la sozinha,

But always know, always know

Mas sempre saiba, sempre saiba

Always know, that I love you so

Sempre saiba, que eu te amo tanto

I love you so

Eu te amo tanto





Eles se abraçaram e logo em seguida ao se separarem meu pai foi seguindo em direção as escadas da casa e só então eu fui percebido....







– Ah meu filho... disse minha mãe retomando o choro e me abraçando de uma forma tão desesperada ( de uma forma que eu nunca tinha visto... me parecia uma criança pedindo colo... tão frágil...) Você ouviu tudo isso ?






nada me incomoda mais do que ver as pessoas que amo sofrendo...







Acho que meu pai não aguentava mais essa cena.... Ele ia saindo pela porta quando minha mãe lhe questionara....







– Para onde você está indo Carlisle ?






– Para um hotel Esme... Acho que isso é o melhor por agora...






– Nada disso Carlisle, esta casa te pertence... Eu também tenho meu próprio dinheiro graças aos projetos na empresa de arquitetura.... Se tem alguém que tem que sair sou eu !






– Não quero ter que discutir isso com você Esme... Essa casa é nossa e dos nossos filhos também, e é claro que isso vai me fazer falta, mas se eu errei, sou eu quem saio !







Ele já estava próximo a saída da casa e levava consigo uma pequena mala ( havia levado só o necessário e combinara com Esme que um de seus funcionários passariam no dia seguinte para pegar mais alguma coisa...) quando se virou e disse suas “últimas palavras” enquanto nos olhava ( Isso só pode ser um pesadelo ... acorda agora Edward que isso já está passando do limite, eu repetia para mim mesmo mentalmente ) ainda permanecia atônito quando meu pai enfim disse...






– Esme... Apesar de tudo... só não esqueça que eu te amo !






Só me dei conta do que se passara quando ouvi o ronronar do carro de Carlisle saindo da garagem de nossa casa...






Goodbye, brown eyes.

Adeus, olhos castanhos.

Goodbye, for now.

Adeus, por enquanto

Goodbye, sunshine.

Adeus, raio de sol

Take care of yourself.

Cuide-se

I have to go, I have to go,

Eu tenho que partir, eu tenho que partir,

I have to go, and leave you alone

Eu tenho que partir, e deixa-la sozinha

But always know, always know,

Mas sempre saiba, sempre saiba

Always know, that I love you so

Sempre saiba, que eu te amo tanto

I love you so

Eu te amo tanto ...






FLASH BACK OFF






Pov. Autora





De volta a Swan House...







– ok, vou fingir que essa última parte não foi uma ofensa... O plano é o seguinte.... (havia dito Emmet).





Sinto cheiro de confusão no ar rsrsrsrs.....







– Fala logoooooooo... antes que eu te bata ! ( diz Isabella já irritada)






– Nossa Belinha hoje você ne parece tão calma ( ironiza Emm, ) tudo bem, o plano é o seguinte... O que vocês acham de darmos uma festaaaaa ??? claro neh maninhos agente tem que aproveitar que mamis e papis estão fora de casa hehehehe.... Convidar uns coleguinhas e fazer a farra, afinal essa é a última chance de darmos uma sacudida em Forks já que semana que vem agente vai ser exilado de casa....







Ele seguira tagarelando essas e outras “genialidades” vinda daquela cabecinha brilhante que nenhum outro tinha, enquanto Bella e Jasper ainda lhe encaravam com cara de assustados....






– Não é que a mula ás vezes me sai com uma boa ( brincou jazz com o irmão entrando no clima da conversa dele).






– Dessa vez eu tenho que concordar... ( disse Bella) mas como seria isso meu caro geniozinho ? afinal, daqui a pouco chego o final da tarde e adeus a chance de organizarmos algo.....






– Calma Belinha... Nós somos os Swan esqueceu ? Com os telefonemas certos e o dinheiro em mãos a gente organiza tudo ! ( fala Emm animado) Mas fica decidido assim, você e Jazz compram alguma bebida e convidam o pessoal, enquanto eu organizo todo o resto !






– Não sei porque mas estou sentindo que isso vai dar em confusão (pensou jazz ) Já que não me resta outra opção.... vamos indo resolver nossa parte Bells ! Ah, e seu Emmet tenha muito cuidado no que vai aprontar porque eu não quero nem imaginar o que acontece se os nossos pais ficam sabendo... ou melhor o que a cidade inteira vai pensar dos filhos do prefeito armando uma festa lotada de adolescentes, álcool e sabe-se lá o que você irá aprontar ( Pensa Jazz preocupado ).






– Pode deixar comigo maninho ! Se tem uma coisa que o Emm aqui sabe fazer é organizar uma boa festa !






– É isso que eu temo seu grande idiota ! ( disse Bella enquanto saia com Jazz para comprarem alguma bebida).





– Vai ser a melhor festa que o povo de Forks já viu... disso eu tenho certeza ou eu não me chamo Emmet Swan (ele diz para si mesmo).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindo dia leitoras queridas do meu Brasil !!!
E aew... To sabendo que o meu Emm vai dar uma festinha rsrsrsr ...
Quem acha que as ideias do Babie Swan não param por aí levanta a mão kkkkkk o/
Apesar de sentir falta dos comentários sobre as possíveis ideias do nosso Emm... a Tia Emma tinha que dar continuidade á história...
Mas por favor não deixem de comentar... eu sei que ás vezes o capítulo não está lá essas coisas... mas é pra isso que servem os comments amores... para que eu ouça o lado de vocês... sejam críticas ou elogios... EU DEPENDO DE VOCÊS PARA QUE ISSO DÊ CERTO...
Até o próximo onde teremos o primeiro de muitos Povs da nossa Belinha e a finalmente a entrada da nossa Nessie na história o/
Fim da sessão tagarela por hj
bjsbjsbjsbjsbjsbjsbjsbjsbjsbjsbjs