My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 14
Capítulo 13 ::


Notas iniciais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE olha nós aqui de novo, calma deixem para nos matar pela demora depois de lerem ;) e por sinal o cap está bem maior do que o costume para compensar...

—------------------------------------------------------

As coisas estarão diferentes para Beward ? sabe que eu não sei kkk...
Só garanto que tem mais um momento mico com o oferecimento de Emmett Swan como não poderia faltar heheh.

—-----------------------------------------------------------

Aaaah já fiz até minha dancinha da vitória com direito a pirueta e tudo mais pela nossa primeira recomendação que veio por nossa linda Isabella T sem falar nos comentários super cute das fofíssimas : Mia_Lopes, Isabella T e Natthyy :) Podem comentar e recomendar bastante que agt deixa kk... Ps: Sentindo falta da nossa leitora Jeh que sempre deixava sua marquinha por aqui... apareça flor que vc esta fazendo falta ! Fantasminhas saiam do armário ;)

—--------------------------------------------------------


Espero que realmente gostem e as demais explicações teremos lá embaixo... Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/14

Pov. Emmett



Maldita hora em que eu fui inventar de pedir ajuda para a parente da sininho, essa anã está a horas me embonecando junto com as outras pestinhas Nessie e Bells.








– AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH ISSO TÁ DOENDO SEU PROJETO DE GENTE ! reclamei com mais uma puxada da depilação no meu peito. - Tudo pela ***Rosália... Tudo pela Rosália ! Eu repetia na mente.










– Pensasse bem antes de fazer outra merda com a Rose, agora pague o pato e tente se desculpar pagando esse mico ! Disse a duende mais uma vez gozando com a minha cara. - Você adora derrubar coisas na minha irmã não é seu palhaço ?






– Eu não tive culpa! eu juro pelo meu danoninho furado que foi o braço daquele demente do garçom que esbarrou no meu braço. Eu disse bufando porque ninguém nunca me entende quando acontece esse tipo de coisa . – Além de tudo eu ainda ajudei a tirar aqueles camarões safados do decote dela sua anta mirim.


– Oh sim eu vi a sua ajuda grandão, e você não sabe o quanto a Rose amou isso. Disse Alice com a maior cara de sínica enquanto me torturava.

E assim foi meu fim de semana, entres trancos e barrancos, aturando compras, sendo torturado, correndo atrás de uma banda, deixando minha masculinidade um pouco de lado, tudo pela minha Rosália, eu tenho certeza que ela vai amar minha surpresa, essa totosa ainda vai ser minha.




Pov. Edward












O fim de semana chegou, após o desastroso baile de apresentação de Isabella, minha nova chefa, fato que ainda não assimilo, trazendo consigo o sossego, já que esses dois únicos dias, sábado e domingo, era o tempo que tinha para dedicar a isso.
















Bem, teoricamente era para serem tranquilos, mas como se uma certa pestinha não te sai da mente ? Pior, como ter paz quando se sabe que aumentaram suas cargas horárias de passagem pelo inferno? É, como dizem por aí, não há nada que esteja ruim que não possa piorar... Mas eu tenho que apelar para a esperança perdida, ela disse que tentaríamos ser amigos não disse ? então eu apostaria todas as minhas cartas nisso.










Entre pensamentos e analise de alguns casos pendentes voaram como se fora em horas meus dois dias.





Pov. Bella








Realmente abri a noite de minha apresentação aos sócios da empresa com chave de ouro, todos eram só olhares, cumprimentos e cuidados com os queridinhos Swan desde o início, mas mesmo que toda a maré fosse a favor, a noite acabou sendo um fiasco, começando pelas acusações não tão infundadas do Cullen pro meu lado, o que resultou no desperdício de minha bebida para dar o troco merecido ao Sr. Desconfiado da noite o que incitou ao mesmo a se dar o direito de me provocar daquele jeito que deixaria qualquer uma caidinha, mas ele que não se desse por vencido, tratei logo de voltar ao “normal” e fingir que nada tinha acontecido para ter tempo de pensar na doce vingança, claro que ia ter volta, ali se iniciou nossa pequena e infantil disputa, cujo premio ninguém sabia, mas como se não bastasse nada meu irmão num ato de puro desespero pra se alimentar acabou arrumando barraco e briga com o namoradinho de Rose, e é claro que apesar do vexame dei todo o meu apoio a meu gigante querido, até apostas rolaram, mas o melhor da noite ficou por conta de uma última ideia que me ocorreu, o Cullen tinha mexido com fogo e por mim sairia completamente queimado na sua redezinha barata de provocações. Eu sabia que estava chamando a atenção de todos, principalmente da ala masculina desde que cheguei ao lugar, então não foi difícil achar um desses tipinhos oferecidos que encontramos qualquer lugar enquanto comemorava na pista de dança com Emm.










Foi só me afastar um instante de meu irmão que o loiro repugnante porém perfeito para meus planos, veio até mim como uma abelha atraída pelo mel.






– Isabella Swan ? Falou com seu fingido desconhecimento, já que aquela altura todos já sabiam que seriam os Swans.


– Sim, a própria em carne e osso – enrolo uma mecha de cabelo entre os dedos, prosseguindo o teatro na conquista de meu brinquedo – mas e você quem seria ? - Finjo interesse.

– Mike Newton a seu completo dispor – É ele realmente sabia agir como o perfeito tipinho galanteador que me dava nojo.- Concede-me a próxima dança ?

– Sem tantas convenções querido – disse enquanto eu já aproveitava da minha bebida... É, só depois de um “pouquinho” de álcool na cabeça para aceitar qualquer proposta que envolva dança e um desses engravatados oportunistas numa mesma noite – Claro que aceito afinal, dançar não vai me arrancar pedaços- Encerro arrastando-o de volta a pista de dança com uma boa e velha piscadela.

É obvio que eu percebi que o Cullen me observava em tudo isso, e com certeza me aproveitaria no que pudesse para provocar o “querido observador”. E como se soubesse de meus planos o meu acompanhante tratou logo de tocar minha cintura com certa liberdade como eu planejara, no exato momento em que eu encarava Edward, o causador de toda essa brincadeirinha que por algum motivo me parecia excitante, então após dar uma conferida até a mãozinha do idiotazinho ia, volto a encarar meu concorrente em questão e caprichando na ceninha, então passo a umedecer meus lábios, e foi aí que percebi de imediato a mudança nas reações de Edward, sim eu havia feito mais um ponto na disputa, porque agora ele demonstrava... Raiva ??? era isso produção ??? Edward Chato Cullen estava com raivinha pela ceninha barata que alguém que ele odeia acaba de fazer ? Eu não podia acreditar, muito menos que ele havia se levantado da mesa e parecia vir em minha direção, decidi desviar o olhar em meio a essa turbilhão de questões.


– Concede-me esta dança senhorita Swan ? Claramente era a voz de Edward que mal perguntara e já empurrava o bebe seboso para longe sem lhe dar a menor chance de revidar e a mim de decidir, e o pior ou não foi que o showman em questão acaba de me atar ao máximo possível a si.- E não é que o touro bravo tem músculos, e que músculos meu pai... Pode Ir parando com isso Swan, ele é gostoso e daí, mas ele ainda é Edward Cullen oras... Se bem que pelo que você sabe ele parece não ser igual aos outros modelos ambulantes da Gucci ou Armani que você já teve o desprazer de a contragosto conhecer... Chegaaaa !!!!! Foco sua idiota -Eu discutia comigo mesma em mente.






Ficamos ali inertes por alguns instantes, até que mãos femininas alcançaram seu ombro, claramente chamando a atenção do mesmo para si.












De fato, havia uma loira aguada parada a nossa frente e parecia conhecer muito bem meu atual acompanhante, e a mesma parecia analisar minimamente nossa proximidade, ninguém disse nada até que ela iniciou :
















– Meu querido, prometo esquecer seus gestos rudes de nosso último encontro – Disse enquanto tocava de forma demorada o rosto de Edward, em um gesto claro de intimidade enquanto ainda me analisava de forma especulativa, da forma que só uma ex mal amada sabe fazer... Peraí então essa era a tal mulherzinha que tinha partido o coração do Don Juan em questão? Ficaria sem respostas, por enquanto.- Poderia me ceder o cavalheiro queridinha ? – Disse a loira praticamente me fulminando com o olhar enquanto se aproveitava da falta de reação do Cullen, que no momento como bom pateta, revezava o olhar entre nós duas.

















– A honra é toda sua querida ! – Respondi com uma voz cheia do cinismo e raiva que de forma inexplicada, agora me pertenciam, acho que o que mais me chateava era a total falta de reação do panaca que ainda me cercava, então para me livrar de vez dessa palhaçada de ceninha, dei um belo pisão em um dos pés do demente vulgo Edward Cullen para ver se ele acordava e aproveitei a deixa para me retirar, praticamente voando na direção dos toaletes, em determinado momento eu até ouvi passos que pareciam me seguir, mas eu não queria dar atenção a mais nada além da confusão em pessoa que eu representava.


















– Porque a pressa se temos tanta coisa a conversar senhorita ? Falou a voz inconfundível de um Cullen não mais estatificado, em tom um persuasivo e sedutor, enquanto uma de suas mãos me mantinha imobilizada e com a outra me guiava de encontro a parede do corredor em parte sombrio, a verdade é agora eu era a pessoa sem reação do diálogo. – Em que raios de circunstâncias, eu poderia esperar que ele tivesse essa reação. E a resposta é.... Nunca ! O que está acontecendo ? O que ele pretende com isso ? Mente agitada, por fora silêncio e vazio, Prazer Bella Swan ! – Quando dei por mim eu já estava devidamente apoiada em uma parede qualquer e agora ele descia uma suas mãos, seguindo em linha reta, desde meu torso até a medula, parando-a estrategicamente a centímetros entre o fim de minha cintura e início de minhas nádegas. E vergonhosamente eu acabei por sentir um tremor por todo corpo, centenas de correntes elétricas me percorrendo com seu toque ao mesmo tempo tão excitante e decidido, é claro que ele percebeu isso, pois agora me encara com um de seus sorrisinhos de lado mais cínicos.- Seu molhador de calcinhas infeliz, reaja Isabela. REAJA ! Eu berrava em meu íntimo na tentativa de evitar que as coisas ficassem mais constrangedoras comigo .



















– Você não cansa desse nosso joguinho Swan ? Ele falou, enquanto tocava com a outra mão parte de meu rosto, e no seguinte momento estavam nossos lábios a centímetros de distância e o olhar novamente conectado, dois oceanos, azul e verde, não mais duelando.- Eu morri ? Isso é um pesadelo ou um sonho ? falei comigo mesma. -Que tal uma trégua ? Prossegue Edward com a ausência de resposta.















– S..sim. Enfim Respondi fracamente.







– Amigos então ? Me perguntou em evidente dúvida de que eu tivesse concordado com qualquer proposta feita por ele, afinal vamos e convenhamos, as coisas entre nós nunca foram tão fáceis, eu não conseguia superar essa imagem de que ele seria igual a todos os oportunistas da sociedade hipócrita que cercava a família Swan desde sempre, e com isso deu no que deu, vivíamos em guerra constante, quer dizer, assim eu acho porque na maioria das vezes era como se eu não mais existisse para Edward, então a base de muita tremedeira, resultado de sua ousadia ao me tocar em lugares “nadinha sugestivos” e cansaço desse joguinho que iniciei de quem seria o melhor, acabei por decidir, eu me daria uma chance de conviver um tanto melhor com o irmão de minhas novas amigas. - É, acho... acho que podemos tentar ! Disse rápido a última parte, e já fui logo me livrando de seu cerco com um empurrão, eu só queria que o momento no mínimo estranho acabasse, então nem parei para observar sua reação, só sabia que queria ir para casa, e logo .




Era meio que impossível não pensar no ocorrido, mas graças a um bom calmante depois de horas revirando na cama, eu consegui pegar no sono me aproveitando de que hoje poderia me acordar na hora que bem quisesse, graças ao amado fim de semana, maaaas como tudo que é bom dura pouco....








– Beliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaa meu amor !!! Acorda minha Diva que temos um plano para por em ação. Com toda certeza era a sirene ambulante anã a as 9 horas do dia em pleno sábado me torrando a paciência. É, hoje começou cedo.











– Não enche que eu ainda estou com sono, passa ano que vem Ali ! Disse com o bom e velho mal humor matinal.










– ISABELLA MARIE DWYER SWAN LEVANTE ESSA SUA BUNDA TRANSLÚCIDA DESSA CAMA AGORA !!! Iiiih a coisa não vai ser fácil pro meu lado, gemi me remexendo e a contragosto fui me levantando da cama, não ia dar pra competir com a chatice master justo quando ela quer alguma coisa.









– 10 minutos e já vou nanica ! Falei enquanto me dirigia literalmente arrastando os lençóis seguindo pro banheiro.









– Muito bem, e pode ir se apressando senão te arrasto nem que seja pelada desse banheiro mocinha. Essa foi a última coisa normal que escutei naquele dia, pois quando cheguei a cozinha vestida com qualquer short jeans e camisa, em busca de algo para comer me deparei com as duas frescurites & cia, Nessie e Alice postadas a mesa, batendo aquele par de saltos desnecessários no chão enquanto tagarelavam algo com o demente meu irmão saco de músculos sobre alguma besteira típica dele.









Roupa da Bella : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_13/set?id=77065393









Roupa da Alice : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_13/set?id=77071552









Roupa da Nessie : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_13/set?id=77076831










Depois de muita encheção de saco - só assim para que eu aceitasse ajudar meu irmão nessa palhaçada - e o chororô das duas pattys, enfim eu aceitei contribuir com a pior sandice que Emm um dia decidiu aprontar, só digo que ele decidiu fazer uma serenata com direito a banda e tudo mais, em pleno refeitório da London University, isso em plena segunda feira, que é o dia em que tudo está mais movimentado, para tentar desculpar-se com a Cullen, o mais vocês ficarão sabendo quando tudo acontecer.












E nessa maluquice se foi meu fim de semana, por um lado foi até bom, porque além de chorar de tanto rir com as peripécias desses três eu acabei deixando um pouco de lado o assunto Edward Cullen. Eu só sabia de uma coisa, nesta segunda as coisas teriam que ser diferentes, para o meu próprio bem e da nossa prometida trégua.













Pov. Edward














O clima não estava dos melhores esta manhã, então após um animado café da manhã partimos mais agasalhados que o normal para as aulas.














Chegamos um pouco mais cedo para o famoso momento de conversa com os amigos no estacionamento, e como sempre os Swans ainda não haviam chegado, quando próximo ao horário de início das aulas resolveram aparecer, e por estranho que pareça o demente tamanho família do Emmett estranhamente hoje não deu o ar da graça para agitar nosso dia como diria o mesmo, segundo os irmãos ele chegaria bem atrasado hoje, mas não prestei muita atenção no assunto já que ainda tentava assimilar as atitudes um tanto confusas de Isabella desde a rápida chegada, sem falar na conversinha em tom baixos entre a mesma, minha irmã diminuta e a capitã do planeta eu amo rosa, mais conhecida como Nessie, alguma coisa estava acontecendo e eu não podia prever.










Roupa da Nessie : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_13/set?id=73449529







Roupa da Alice : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_13/set?id=72639247








– Bom dia Pessoal ! Bom dia Edward ! Disse Isabella animada, peraí, produção ? Isabella chegando toda animada pela manhã ? e pior ou melhor, nem sei o que pensar, me tratando normalmente sem aquela dose básica de ironia diária ? Coisa boa não deve ser, melhor ficar de olho nela antes que as coisas piorem, em pensar que ainda terei que aturá-la pessoalmente nos corredores da empresa além da sala de aula, só espero que mandem ela pro recanto mais escondido daquele prédio, sabe aquela história de quanto mais longe melhor ? Bem, é isso que espero.









– O que foi aquilo ? Estava doente garota ? Perguntei enquanto seguia ao lado de uma Bella agindo de forma mecânica e calada – Primeiro você se anima tanto a ponto de me chamar pelo nome e de boa vontade devo ressaltar, e agora está aí muda, sem as queridas provocações ? falei estranhando essa ausência de fala por parte da mesma – Melhor ela pegando no meu pé do que agindo desse jeito. Pensei comigo mesmo.









– Agora somos amigos esqueceu, ela me disse com um olhar diferente, com certeza não era a mesma Bella vestida de implicância e rejeição que eu conhecia. Essa foi a minha vez de ficar calado.









Chegamos á sala e sentamos no lugar de sempre, lado á lado, e dessa vez não ouve troca de palavra, melhor dizendo, Bella deixou de tentar me torrar a minha paciência enquanto eu praticamente a ignorava como vinha ocorrendo desde o primeiro momento. As coisas terminantemente estavam diferentes. E a mente relutava em entender. As primeiras aulas logo voaram sem que eu prestasse nenhuma atenção as mesmas, eu não conseguia explicar para mim mesmo esse comportamento de Isabella, então no mesmo clima da ida ás aulas partimos juntos para o refeitório onde os demais nos aguardavam.









– Muito rosa por um dia, não acha mesmo barbie ??? Jacob aproveitara para abusar Isabella quando chegamos, como sempre fazia, esse daí como todos os outros, se tornou um bom amigo-irmão-puxa-saco da mesma logo que pode.










Roupa da Bella : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_13/set?id=73210593













– Não enche seu indiozinho de uma figa ! ela aproveitou para abusar de sua afirmada descendência indígena.















Iniciamos boas conversas paralelas, quando do nada a total falta de agitação se instalou no local, barulhos e vozes não eram mais ouvidas.












Mas eu precisei ver para crer no que estava bem a nossa frente. Aquele travesti anabolizado em cima de uma mesa é o Emmett ? não conseguia acreditar. Qualquer um podia perceber que ele não usa os raros neurônios que carrega consigo, mas essa cena era demais para aceitar, quem dirá visualizar.







Rosalinda - Thalia





(Música: http://www.youtube.com/watch?v=nXn9ErAh9GQ)






Pov. Emmett










Tudo pronto, agora é a hora do maior espetáculo que essa cidade já teve, não cidade, não, país é isso, não, país é pouco, esse com certeza será o maior espetáculo do globo ocular, não ocular não, é do globo terrestre.














Até tentaram me convencer a fazer uma coisinha simples e mixuruca para minha deusa, sugeriram até essas coisas de fresco, onde já se viu levar uma caixa de bombom e tá tudo certo ? Maas como eu sou macho com X maiúsculo, resolvi logo armar a maior homenagem que só alguém tão gênio quanto eu poderia imaginar.













Então, depois de toda tortura no fim de semana com a participação da gnoma & cia, aqui estou eu, completamente a caráter com a tal fantasia, aguardando o intervalo das aulas, para pôr em prática o plano, só espero que a Rosália goste.










Fantasia do Emm : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_13/set?id=72453167









Meu celular enfim toca, esse é o sinal da baixinha para a entrada triunfal, que acendam-se as velas que a estrela chegou.









Aviso a meus colaboradores que podem botar o som pra rolar.









Caminhei elegantemente em cima do meu tormento Nº 15, em direção a mesa do centro do refeitório, que graças a Bells, estava vazia.









Puxei uma cadeira, subi na mesma e gritei para o ser que teve a honra de se tornar minha assistente neste grandioso empreendimento.









– Ô mini disco de pizza, me trás o microfone ! A anã entregou o treco me lançando um olhar mortal. Sinceramente não entendi o porque. Mas tudo bem, vai ver que ela está com fome ou ela é louca e não sabe. Fiz uma nota mental de jamais ficar sozinho com ela.









– Bom dia senhoras e senhores, cavalheiros e cavalheiras, gatos, cachorros, papagaios e periquitos ! – Pauso para pensar – Peraê, será que eu esqueci alguém ? Mas se eu esqueci, sintam-se ***bomdiados a todos ! Falei com a mais pura e genuína empolgação de um ser de alma inocente como eu.









Olhei ao redor e vi que todos, absolutamente todos, estavam em silêncio e me olhavam com olhos esbugalhados. Eu hein ? que povo sem ação ! Mais deixei isso pra lá, melhor não perder o meu precioso tempo com pessoas burras.









– Agora – Aviso aos músicos – Com vocês eu, eu mesmo, em minha companhia de mim, vou dar a honra a vocês de me ouvirem cantar uma música da cantora... Talita ? Tabica ? Ah sei lá, nem eu mesmo lembro o nome, mas resumindo, é Ta... alguma coisa. E tudo isso em homenagem a minha Rosália – Solta o som DJ ! – Essa é pra você ! Disse mandando beijinhos na ponta dos dedos para ela, que não sei porque motivo estava embaixo de uma mesa, vai ver que ela deixou cair alguma moeda ? Justo o dinheiro da merenda ? Depois eu divido meu todinho com ela.









Quando os ***mariates, aqueles velhinhos com chapéu estranho resolveram tocar, começo a executar perfeitamente os passos ensaiados, e com a minha voz de anjo, passo a cantar harmoniosamente num perfeito espanhol que aprendi depois de umas aulinhas por esses dias, é eu sou bilíngue meu povo, ué eu tenho duas línguas na boca agora ? Ah depois eu confiro no espelho e descubro. Pensei enquanto já cantava.










Cuando se tiene una razón











Quando se tem uma razão








Para amar intensamente



Para amar intensamente

Se descubre de repente

Se descobre de repente

Que por ti late más fuerte el corazón.

Que por ti bate mais forte o coração



Eu cantava já emocionado, era muito amor por uma pessoa só, e pior que eu nem a conhecia direito, só sabia que a admirava cada vez mais. Sabe aquelas pessoas que aparecem do nada e te encantam instantaneamente ? É, foi assim com a Rosália. Pus os olhos nela e já soube quem seria a ferinha a me enlouquecer pro resto da vida.









Ay amor, quédate muy dentro,













Ai amor, fique muito dentro,









Aquí está tu Rosalinda para vivir en tus sueños



Aqui está tua Rosalinda para viver em teus sonhos

Ay amor que me estoy muriendo,

Ai amor eu estou morrendo,

Es ésta tu Rosalinda que sólo quiere tus besos.

É esta tua Rosalinda que só quer seus beijos.



Eu requebrava e cantava no balanço da música, caprichando na apresentação, depois dessa tenho certeza que Rosália estará a meus pés. Nesse momento as pessoas até batiam palmas e cantavam junto, comprovando o sucesso total do gostosão aqui, que se animava mais a cada novo refrão.









Rosalinda! Rosalinda!













Rosalinda! Rosalinda!











Mesmo com a droga de salto, eu me soltava por entre as pessoas, meu pior erro foi não ter a ideia de cobrar ingresso antes, eu era um sucesso total.











Ay, amor, ay amor, aquí está tu Rosalinda













Ai, amor, ai amor, aqui está tua Rosalinda









Para vivir en tus sueños



para viver em teus sonhos

Toma mi alma, bebe mi cuerpo

Toma minha alma, bebe meu corpo

Que por tus besos me estoy muriendo, ay

que por teus beijos eu estou morrendo, ai




E quando a música praticamente acabou o nervosismo tomou conta de mim, era agora que eu faria a pergunta, chegara o momento mais esperado e inesperado do dia. Peguei o buquê de rosas vermelhas que pessoalmente havia escolhido e fui caminhando elegantemente até o meu alvo, até a minha musa que ainda não sei por qual motivo estava lá embaixo daquela mesa de olhos tão arregalados quanto os demais.











– Rosália meu amor, isso tudo foi para você, para que você me desculpe pela confusão de sexta e por tudo, você aceita largar aquela margarida florida que você chama de namorado e ser só minha ?














Cri cri cri cri cri... E todos inclusive eu estávamos apreensivos com a total falta de ação por parte dela. A Rosinha parecia bicho acuado parada agora em pé bem a minha frente.











– QUE BAGUNÇA FOI ESSA NA MINHA INSTITUIÇÃO? AAH AÍ ESTÁ VOCÊ SENHOR EMMETT SWAN, O CAUSADOR DE TODA ESSA BALBÚRDIA. Berrava a bicha encubada impaciente.









– Calma aí seu Heitor, dá um tempo pro geniozinho aqui que a Rosalinda ainda não me respondeu.









– DESISTO MEU DEUS, TEM COISAS QUE NÃO TEM JEITO MESMO. Saiu soltando fogo pelas ventas jogando as mãos ao alto. Vish que povo mais estranho meu Deus ! Pensei.










– Agora é com você rosinha ! Mal acabei de falar e a vi disparar como foguete para fora do lugar sem nenhuma palavra ou explicação. Eita, a bichinha estava apertada e eu aqui fazendo ela se prender, fazer o que ? o jeito vai ser esperar pela resposta.















Pov. Rosalie






















Estávamos a um bom tempo conversando. E depois , os Swans como sempre atrasados se juntaram a nós. Graças aos céus, vi meus pedidos atendidos naquela manhã após constatar que o filhote de cruzamento mal feito de um jumento com uma anta, provavelmente não compareceria ás aula naquele dia. Aleluia ! Pelo menos um dia livre daquele encosto. Festejei mentalmente com mil piruetas nada discretas.






















Roupa da Rosalie : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_13/set?id=72709524















Ver o idiota em questão depois de toda algazarra da “grande festa” de sexta á noite, seria a pior coisa que poderia me acontecer, pior ainda ter que aturá-lo até durante as aulas, já que estamos na mesma turma e o mesmo me faz o grande “favor” de sentar o mais próximo possível de minha belíssima pessoa todos os dias.










Como boa aluna que sou, aliás boa em tudo que faço, assisti a todas as aulas questionando os mestres brilhantemente como em todos os dias no meu curso de arquitetura, sim, talvez eu esteja seguindo o mesmo caminho de minha mãe, Esme, ela sempre fez tudo com tanto carinho que para mim nada seria mais justo que seguir seus passos.









Pausa para o almoço e aqui estou eu, com a nossa turma Swans/Cullens reunida novamente, estive distraída na chegada mas agora eu podia perceber, as meninas me escondiam algo e não sei explicar o porque, eu sabia que isso não ia terminar bem para mim, chamem de sexto sentido ou mal pressentimento, algo ainda iria dar muito errado hoje.









Dito e feito, foi só concluir o pensamento, que deu-se o início do grande circo. Vi meus piores pesadelos materializados a minha frente.








Estava na cantina conversando com meus amigos. Tudo estava indo muito bem, até que um travesti entrou no recinto, todo vestido de vermelho e praticamente caindo de cima do salto.






A coisa foi andando até uma mesa no centro do salão, sendo seguida por cinco senhores, que riam sem parar.







Todos no lugar pararam o que estavam fazendo para observar o desenrolar dos fatos.












Quando a anta subiu na mesa e olhou para onde eu estou, a ficha caiu ,o travesti é o Emmett ,não aquentei e ri muito do mico que ele estava protagonizando.
















Ele se enrolou na hora de falar e quando finalmente entendi que ele iria me homenagear, desejei que o chão se abrisse e me engolisse.

















Sem muita opção ,me escondi embaixo da mesa.

















Céus ver o Emmett tentar dublar a Thalia, cantando e dançando totalmente fora do ritmo, me encheu de raiva. Pior ainda ouvi-lo pronunciar meu nome de forma errada, como se fosse a coisa mais bonita do mundo.

















Rezei para que esse suplicio acabasse logo e para que todos da faculdade tivessem uma crise de amnesia conjunta.

















Eu não pensei em mais nada, só queria me ver livre de tudo aquilo, saí correndo em disparada, eu voaria para casa nem que fosse me rastejando mas não ficaria ali nem por um minuto mais.

















Seria difícil retornar aquele lugar depois dessa, afinal, quem esqueceria o alvo da declaração do demente fantasiado de ***drag queen ?


















Pov. Edward




















Eu tinha ouvido burburinho de que tínhamos visitas, desde que pus o meus pés na empresa nessa tarde, Isabella como sócia majoritária eram assuntos que brincavam na boca dos subordinados a cada instante, então eu sabia que ela estava na empresa esta tarde, só não havia me encontrado com a mesma ainda, pelo menos até o presente momento.


















A porta da minha sala foi aberta a toda pressa e sem avisos, e como se imaginasse que eu ainda pensava nela, Bella apareceu a minha frente, mas aquela figura que agora se personificara no recinto, não era a mesma, ao menos fisicamente, a postura séria, roupas e saltos caros, maquiagem, não sei o que mais me assustava, esse perfil não era em nada Isabella, mas devo confessar que lhe fazia bem e já dava algumas ideias pro meu amigo de baixo sobre várias maneiras de empurrá-la sobre a mesa por toda a tarde. Opa ! o que é isso Edward ? Essa ainda é a mesma diaba que te inferniza todos os dias... tá certo que ela está um tanto gostosa... um tanto não, muuuuito gostosa nessa versão.... mas ainda é Isabella capetinha meu caro... Vocês deram uma trégua mas a guerra ainda esta de pé... Foco! Eu gritava em minha mente enquanto ela ainda me encarava parada, sem nada dizer.











Roupa da Bella : http://www.polyvore.com/my_safe_harbor_cap%C3%ADtulo_13/set?id=72386425







– Pronto, já parou de babar Cullen ?











*** Para quem ainda não entendeu, Rosália é a forma como Emm chama Rose, já que o nosso filhote do Barney não se lembra ou se recusa a chamá-la de Rosalie.


















*** Eita que o Emm tá me fazendo dar muitas explicações, enfim, bomdiados é a forma dele de desejar um bom dia ao pessoal na cena super mico da homenagem para a Rose no refeitório.


















*** Mariates : São grupos musicais Mexicanos. Eles tocam e cantam canções Mexicanas e se vestem de uma forma, a lembrar do velho México... Uma tradição folclórica desse País.












***Drag Queen : são que se travestem, fantasiando-se cômica ou exageradamente com o intuito geralmente profissional artístico. No mais das vezes, apresentam-se em boates, bares e diversos tipos de eventos.

 

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Claro que eu devo explicações a vocês mas só posso dizer que as coisas estiveram difíceis pra Emma e o com isso a inspiração foi passear longe :( Maaaas falando de coisas alegres fiquei mega feliz com o retorno de vcs enquanto estive fora e não tem noção do quanto isso me incentiva a cada MP ou comentário :D Sejam bem vindas leitoras novas !!
Acho que nem perceberam mas num dia desses sem nada pra fazer acabei fazendo uma nova capa para nossa história...
Tem alguém aí querendo me matar por parar logo no melhor da "festa" ? kkk
PRA QUEM QUISER PRÉVIA JÁ SABE O QUE FAZER ;) BASTA COMENTAR O CAP OU RECOMENDAR A FIC ;)
Não se preocupem que o próximo cap já está sendo escrito e vou tentar postar o mais rápido possível, quem sabe dia 28 eu não apareça já que é meu aniversário (é tô ficando véia rs) para deixar um presentinho para vcs (já estou aceitando a entrega de presentes lá em casa viu kkk #brincando) ...
O que acharam do cap ? Amaram ? Odiaram ?
E a homenagem a Rosália hein kkkk... fez sucesso não ???
Hot ou não hot ? Beward eis a questão kkkkkkk..
Curiosa pra saber o que acharam ;)
Então até o próximo com momentos huum importantes para nosso casal favorito ;)

Aaaah e pra quem ainda não me add aí vai meu face e twitter : http://www.facebook.com/emma.oliver.7773?ref=tn_tnmn
https://twitter.com/emma_oliver12
Só se identifiquem qdo me add pra saber quem são e podem deixar que prometo atender todas ! Ps : já conversei com algumas leitoras e foi bem legal ;)


Beijos mil

Emma