My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 1
PRÓLOGO ::


Notas iniciais do capítulo

Aí vai um pedacinho da história só pra vocês terem uma ideia de como será o nosso Ed...
Espero que vocês realmente gostem.... Enjoy peoples :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/1

Slipped Away - Avril Lavigne

( mùsica : http://www.youtube.com/watch?v=dKmsoiSg2nI )



Pov. Edward



Foi bem ao início da temporada de férias da universidade, que eu comecei a ter esses longos momentos de reflexão ( tempo de sobra + pensar = isso só pode dar em merda... pé na bunda é fogo viu ¬¬). Eu nem saberia explicar o que me levara aquela letárgica situação (essa é a desculpa/baboseira que eu inventei para mim mesmo ) porque na verdade eu posso até mesmo nomear o que causa meu sofrimento....


The day you slipped away

O dia que você deslizou para longe

Was the day I found

Foi o dia em que eu descobri

It won't be the same

Que não serei o mesmo


– Affs, mais uma vez pensando nessa garota Edward... deixa de ser bobo seu idiota...você não percebe ?... foi o fim; ninguém mais se importa com você seu imbecil ! (mais uma vez me repreendo mentalmente por lembrar daquilo que tanto me atormenta a cada segundo do dia... oh como eu sofro rs...)



FLASH BACK ON


Deixei que minha mente vagasse até chegar aquele fatídico dia... O Dia em que eu comprara minha passagem para esse pesadelo... em que eu apostara os dados sem pestanejar em algo arriscado e valioso demais... Afinal, eu lançara á mesa meu próprio coração...



No final das contas... quem eu precisava que enxugasse minhas lagrimas fora quem me fizera sofrer....



Eu havia aproveitado a saída rapidamente improvisada por minhas irmãzinhas (Alice e Rosalie) a Golden Black, uma das mais badaladas boates da cidade (que agora pertencia a meu melhor amigo Jacob Black que recentemente havia herdado de seu pai Billy Black o famoso dono das boates que possuíam filiais ao redor de quase todo o mundo) para finalmente pedir a Tânia em casamento, como eu havia planejado a tantos meses atrás quando comprei um caríssimo par de alianças logo após nosso primeiro mês de namoro.



Depois de um bom tempo dançando com as meninas que apesar de não gostarem da Tânia ao menos tentavam ser agradáveis a meu pedido, inventei uma desculpa e deixei a três sentadas na nossa mesa que havia sido reservada na área vip do local.



Segui em direção á cabine do Dj (que por sorte era meu conhecido e prontamente cedera o espaço...) e mal me contive de alegria e nervosismo quando chamei por seu nome..



– Tânia meu amor, você aceita ser minha noiva ?.... melhor dizendo, você aceita casar comigo ? .... porque é isso que eu sempre imagino de nós dois desde o primeiro dia....



Um misto de surpresa e felicidade preencheu sua face enquanto ela encontrou a direção de onde vinha minha voz e olhava para mim...



– Eu aceito querido ... Ela disse com a voz um pouco embargada... De onde eu estava poderia jurar que ela estava chorando... Apesar de não encontrar sinal de lágrimas quando trocamos uma série de beijos curtos porém intensos e logo após as alianças.... Naquele momento o mundo para mim se resumira única e exclusivamente a nós dois... Eu só distinguia a salva de palmas que ecoava por toda a boate nessa pequena fração de tempo...



Da mesma forma não pude deixar de perceber o quão boquiabertas minhas irmãs se encontravam.... Acho que além de Jacob ninguém previra minha ação... Mas como era de se esperar minhas maninhas me apoiariam em qualquer decisão, mesmo que fosse a ponto de me casar com a senhorita não me toques (apelido que elas “graciosamente” deram a Tânia assim que a conheceram).



É, eu sei que agi como uma criança, agindo impulsivamente com meu primeiro amor... De início nem eu mesmo entendia como me apaixonara justo por Tânia que apesar de ser muito bonita era a esnobe filha caçula de Christhian Denali, um dos sócios mais importantes da empresa de advocacia de meu pai.



E ali estava eu dando mais um passo no relacionamento....



Me atirando aos lobos sem ao menos saber se isso seria válido...


There you're go

Lá vai você

Somewhere I can't bring you back....

Em algum lugar que eu não posso te trazer de volta....






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae, primeira fic dessa humilde "autora" que vos fala. Er eu tenho essa infeliz tendência a escrever dramas, mas ela não é apenas drama gente. Romance, comédia e drama na mesma fic. Alguém leria? Sei lá, algum review para eu postar o primeiro capítulo?
Ps¹: Não vou com a cara da Tanya sem sal nas historias mesmo... a dúvida foi cruel... entre Victoria e Tanya acabei deixando ela como a babaca oficial que chuta nosso querido Ed...
Ps² : Os capítulos serão curtos ou mais longos de acordo com a inspiração da tia Emma....
Ps³ : digo e repito que opiniões/críticas são bem vindas ... Enfim , até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Safe Harbor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.