A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 21
Meeting Tommy


Notas iniciais do capítulo

Eu não pretendia postar hoje, e também não pretendia postar um capítulo com menos de 1000 palavras, mas pode ser que eu demore um pouco pra postar novamente.
Então espero que gostem, eu gosto desse cap por que ele vai fazer a história tomar um rumo um pouco diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/21

Annabeth's POV 

Nós tínhamos chegado a San Francisco há alguns minutos e logo nós separamos pra encontrar o meio-sangue mais rápido. Obviamente acertado o hotel e a hora que deveríamos encontrar no mesmo. Eu e Percy fomos para o Sul enquanto Nico e Charlotte iam para o norte. Fomos a pé mesmo, assim poderíamos prestar mais atenção nas ruas. 

Percy e eu andamos por aproximadamente durante 2h até escutarmos um grito vindo de um beco, eu fui a primeira a me dar conta de que o grito com certeza estaria associado ao meio-sangue. Sai correndo feito louca em direção ao som. Quando cheguei lá tinha um pequeno garotinho, de aproximadamente 5 anos, tentando, inutilmente, lutar contra um ciclope.

Eu saquei a minha adaga e pude perceber Percy destampando sua espada logo atrás de mim. Olhamos um para o outro e resolvermos, por meio de uma conversa de olhares, atacar juntos e matar o monstro antes que ele possa se dar conta da nossa presença.

E assim fizemos, de modo que o mostro tinha virado pó em poucos segundos. O garotinho estava encolhido no chão e chorava muito.

-Ei, o que aconteceu com você garotinho?- Eu perguntei me abaixando para ficar do tamanho dele.

-Por favor nao me mate! Por favor...- ele disse ainda de olhos fechados.

-Ta tudo bem, eu sou igual a você e não vou te machucar! Qual o seu nome?- Quando eu terminei de falar ele tirou as mãos dos olhos lentamente e quando reparou que eu era uma garota ele suspirou aliviado. Apesar de o medo ainda estar explicito em seus olhos.

-Meu nome é Thomas, quem são vocês? Por que vocês estão aqui?

-Eu sou Annabeth, e aquele lá atras é o Percy- nesse momento Percy resolveu se juntar a nós.

-Oi, nós vimos aqui te proteger. Você vem sendo perseguido por esses monstros certo?- Percy perguntou se agachando ao meu lado.

-Sim, desde que eu fugi de casa.- Quando ele falou que tinha fugido de casa aquilo me atingiu muito. Eu tinha fugido de casa, e teria morrido se não fosse por Luke e Thalia.

-Você tem que vir com a gente, vamos resolver só mais algumas coisas na cidade e te levamos ao acampamento- Ele assentiu- Mas por que você fugiu de casa?

- Minha mãe disse que eu só atraso a vida dela, e eu arrumei a minha mala e fui embora- Ele respondeu com um fio de voz, ameaçando chorar- vocês vão me abandonar?

-Não querido! Vamos cuidar de você, pode confiar!- Eu abri um largo sorriso e ele me acompanhou- Que tal agora nós irmos para o hotel? Lá você pode tomar banho e comer um pouco- Ele assentiu novamente e eu peguei a mochila dele e o ajudei a levantar. Percy pegou as nossas mochilas e passou o braço na minha cintura, logo após eu ter colocado Thomas no colo. Ele era tão pequenino e indefeso, tão fofo.

Pegamos o maserati do Percy por que o hotel era um pouco longe, e Thomas foi no meu colo, ele ainda estava tremendo e eu não queria arriscar deixa-lo sozinho no banco de trás. O caminho foi curto, mais o menos 10 minutos. Quando chegamos no hotel Percy desceu e pediu um quarto para 3.

-É no 3 andar e o Nico e a Charlotte ainda não chegaram- Ele disse e nós pegamos o elevador. No quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro, nós entramos no quarto e Percy colocou as mochilas no chão.

-Eu vou tomar banho primeiro, fiquem se conhecendo enquanto isso- Eu disse e não esperei uma resposta, fui direto pro banheiro.

Tomei um banho relaxante e sai depois de uns 20m, Percy estava sentado no chão com Thomas na sua frente.

-É a vez de vocês! - Eu disse rindo e eles fizeram uma cara feia- E não fação essa cara feia pra mim! Se não tomarem banho não vão dormir!

-Tudo bem mamãe - Disse Percy com um tom de divertimento - Eu liguei pro Nico e ele já está no hotel. 

Eu assenti e eles foram em direção ao banheiro e eu fiquei sentada esperando. Depois de uns 40 minutos eles saíram, e eu que sou a garota ne?!

-Nós podemos ir comer ou as cinderelas ainda tem mais alguma coisa pra fazer?- Eu perguntei.

-Não sabidinha, estamos prontos- Percy veio para minha frente e me deu um beijo rápido, o que fez o Thomas fazer uma carinha de nojo fofa. 

-Por que você beijou ela? Isso é nojento- Ele disse, com a carinha fofa se contorcendo em uma careta. Percy começou a rir e eu o acompanhei. 

-Por que ela é a minha namorada- Ele respondeu. 

-Mas garotas são nojentas! 

-Eu sou nojenta por acaso?- Eu perguntei rindo, ele ficou apreensivo, o que foi mais fofo ainda. 

-Não, você não, mas... Ah.... Eu não sei. 

-Quando você tiver uma boa resposta me diga, enquanto isso vamos lá pra baixo, jantar e encontrar com os outros- Eles assentiram e Thomas estendeu os bracinhos na minha direção, eu demorei um pouco para entender o que ele queria, então o peguei no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capítulo que eu postei ontem eu recebi só 3 reviews, o que me deixou totalmente desolada, levando em consideração que eu recebia uma média de 10 a 15 por cap. Comentem que eu me esforço pra postar mais rápido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.