A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/20

Annabeth's POV 

Eu poderia dizer que eu e Percy tivemos uma conversa muito seria, sobre o futuro, as possibilidades de termos um filhos, emprego e etc, mas nós ficamos apenas abraçados, nos beijando as vez, na verdade o tempo inteiro, e apreciamos a vista, que é realmente magnifica. Depois de um hora decidimos ir para o quarto, ele me deu o clássico beijo de boa noite e eu fui me deitar. Charlotte já estava dormindo, roncando até. Eu realmente não tenho sorte com ‘’companheiros de quarto’’, primeiro tem os meus irmãos, que leem até tarde, depois tem o Percy, que baba, e enfim a Charlie.

***

O resto da viagem foi normal, paramos para dormir em outro hotel na estrada e enfim chegamos a San Francisco, depois de mais de 40 horas de viagem. Apesar das paradas eu estava exausta.

Decidimos resolver algumas coisas antes de procurar pelo meio sangue, levando em conta que chegamos a noite. Eu e Percy fomos pra casa do meu pai, enquanto Nico e Charlie iam em um hotel do pai dela, resolver coisas de família, eu não entendi bem por que o Nico ia também, mas resolvi não questionar.

Eu toquei a campainha 2 vezes e ninguém veio atender a porta, resolvi usar a chave reserva que eu guardava pra emergências. Abri a porta e não havia absolutamente ninguém na casa, como eu imaginava. 

-Quer comer alguma coisa enquanto espera eles cabeça de algas?- Eu perguntei ao meu namorado.

-Ah, claro- Ele respondeu e nós fomos em direção à cozinha, eu fiz maçarão com queijo e depois nós voltamos para o sofá- Seus pais normalmente demoram muito pra chegar em casa?- Ele disse sorrindo maliciosamente, assim que acabamos a comida.

-As vezes, por q...- Ele não me interrompeu com um beijo de tirar o fôlego, eu fiquei surpresa de inicio mas depois cedi e o beijei com paixão. Ele passou as mãos pelas minhas costas para logo após descê-las e apertar as minhas coxas, eu gemi contra sua boca e mordisquei seu lábio inferior. Percy colocou as mãos por dentro da minha blusa e desbotou o meu sutiã, para logo após tirar os dois rapidamente, eu arranquei a camiseta dele e jogar no chão. Eu fui me deitando no sofá e ele veio pra cima de mim.

Percy começou a beijar meu pescoço para logo depois descer para os meus seios, onde ele abocanhou o direito e apertou o esquerdo, me fazendo soltar um gemido muito alto. Ele passou para o esquerdo me fazendo ir a loucura, eu gemia tão alto que tive medo de que os vizinhos ouvissem. Eu pude ouvir um barulho de chave quase inaudível, eu estava tão distraída que nem me importei.

-Você deixou a TV ligada querida? - Eu pude ouvir a voz do meu pai e levantei a cabeça rapidamente, apenas pra encontra-lo de olhos arregalados pra cena - Annabeth? O que é isso?!

-P-pai?- Eu disse assustada e tentei, inutilmente, cobrir os meus seios com as mãos. 

-Ah meus deuses! Queime esse sofá Marisa*!- Meu pai disse, super nervoso, enquanto Mathew e Bobby soltavam risadinhas, sem entender o que estava acontecendo- Pelo amor de Zeus, vista-se Annabeth! Eu nunca esperaria uma coisa dessas de você! Meus deuses...- Meu pai parecia ainda estar em choque, enquanto eu me apresei em catar as minhas roupas e Percy vestiu sua camiseta- Marisa leve os meninos lá pra cima por favor, eles não devem escutar o que eu vou dizer agora- A minha madrasta assentiu e guiou os meninos até o andar de cima, antes de desaparecerem na escuridão eu pude ouvir Mathew perguntando "mãe, por que a Annie estava pelada no sofá? E quem é aquele garoto?" Ele recebeu uma risadinha em resposta e eu fiquei mais envergonhada ainda.

-Eu não posso acreditar, a minha Annie, a minha única garotinha, a garota mais sabia que eu já conheci...- Ele olhava pro teto, como se estivesse falando com os deuses – Por que Atena? Por quê?

-Ok pai, eu sei que essa cena não é muito agradável, quanto mais para um pai, mas eu acho que você está fazendo um pouco de drama demais.

-Drama demais? Eu ainda acreditava na sua ingenuidade Annie, pensei que você fosse casar virgem... – Ele continuava com aquela cara de dramático – Eu nunca ia imaginar que você estaria por ai dormindo com garotos aproveitadores!

-Esse não é um garoto aproveitador pai, é o Percy. Lembra-se dele? O que me salvou no monte Santa Helena.

-Tinha que ser aquele moleque! Eu deveria ter arrancado o bilau dele quanto tive chan...

-Acho que já chega disso, não é Fred? – A minha madrasta o interrompeu – Você não precisa constranger eles mais do que eles já estão, acho que só o fato de termos visto já foi um castigo bastante adequado – Meu pai suspirou.

-Tudo bem...

-Então, o que os trouxe aqui Annie? – Marisa perguntou, depois de algum tempo em casa eu acabei tendo certa afeição por ela, e ela por mim.

- Meio-sangue com problemas, coisa de rotina.

-Vocês vão ficar para dormir aqui ou precisam começar logo?

-Na verdade nós íamos pra um hotel, com outros amigos nossos – Percy se pronunciou pela primeira vez desde o incidente. Ele continuava com as bochechas vermelhas de vergonha.

-Fiquem aqui, eu ínsito, amanha vocês podem encontra com eles.

-Sendo assim eu vou levar o Percy pra dormir no meu quarto – Meu pai tentou contestar, mas Marisa logo o interrompeu.

-Claro Annie, conversamos amanha – Eu peguei Percy pelo braço e fui guiando ele até o andar de cima, antes de entrar no quarto eu pude ouvir um sussurro do meu pai.

-Leve o sofá embora Marisa, pelo amor de deus!

Charlotte’s POV

-Por que mesmo eu tive que vir com você garota? – Nico perguntou, pela milésima vez.

-Quantas vezes eu preciso dizer que você vai saber logo?

-Eu estou achando isso muito estranho, acho que você vai me prender em algum beco desses e me matar.

-Você adivinhou Di Ângelo! Eu vou cortar o seu corpo em pequenos pedacinho e jogar no rio logo depois! – Ele ficou com uma expressão de assustado, revirei os olhos – Eu só queria ajuda pra irritar o meu pai.

-E como eu posso te ajudar com isso? – Ele perguntou, confuso.

-Simples, você vai fingir ser meu namorado, você tem a maior cara de emo, ele vai ficar super irritado. Você se importa?

-Não, tudo bem. Mas uma coisa, nunca mais me chame de emo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* eu não lembrava o nome da madrasta da Annabeth, então coloquei o primeiro que me veio a cabeça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.