A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, espero que gostem, me desculpem os erros de ortografia, deixem reviews ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/1

Annabeth's POV

Após Cronos ser derrotado eu voltei para New York, para supervisionar as obras do olimpo(como arquiteta oficial), e comecei a estudar em uma escola interna, New York boarding school, afinal eu não poderia voltar pra San Francisco e voltar a morar com o meu pai. Toda a minha vida estava aqui agora, o acampamento, a reconstrução do Olimpo e principalmente... Percy. É, é isso mesmo principalmente Percy, eu sou uma boba apaixonada mesmo...

Todo sábado eu ia ao olimpo, inspecionar a obra, e quando eu saia de la Percy estava me esperando para passarmos mais uma linda tarde juntos. As vezes ele subia lá, quando eu demorava muito, mas apenas em última hipótese por que minha mãe, claramente, o odiava, e toda vez que ele estava lá ela fazia questão de repreende-lo o máximo possível e de, claro, brigar com o pai de Percy, Poseidon. Se a minha mãe não fosse uma deusa donzela eu apostaria que ela tinha um caso com Poseidon, como eles dois podem brigar tanto? Tudo bem que Percy e eu brigavamos quase tanto quanto eles mas as brigas sempre acabavam em beijos, o que me faz pensar, será que a deles também? O.k. Annabeth tire esse pensamento da sua cabeça, se isso acontecece realmente, alguém já teria descoberto e minha mãe fez um juramento, ela não ia descumpri-lo de maneira alguma.

*************************************

As férias de verão já estavam chegando, e logo, logo estaríamos de volta ao acampamento e eu poderia passar todas as horas do meu dia com Percy, fora as que eram proibidas, obviamente.

Após mais uma longa manha trabalhando no olimpo eu estava pronta para ir para o acampamento, Percy provavelmente estaria la em baixo, me esperando com as minhas malas, que eu deixei mais cedo em sua casa. Eu estava tão ansiosa para este verão que chegava a assustar.

Eu estava prestes a me dirigir ao elevador quando me deparo com Percy e Afrodite conversando sobre... Um presente? Me escondi rapidamente atrás de uma das fontes, será que eles estavam falando sobre um presente para mim? Eu e Percy iamos fazer 9 meses de namoro de amanhã mas será que o cabeça de alga tinha se lembrado? Com isso em mente eu dei um suspiro, de alegria, e isso fez com que os dois se virassem para mim e dissesem:

-Annabeth, a quanto tempo você está sentada ai?- Perguntou Percy.

-H-H-Há apenas alguns minutos- disse gaguejando.

-Olá Annabeth, como vai o meu casal favorito?- Disse Afrodite, alegremente

-Muito bem, obrigada- Disse, retribuindo o sorriso e me aproximando de Percy para lhe dar um caloroso abraço.

-Pronta pra irmos?- Perguntou o cabeça de alga enquanto passava os braços na minha cintura acabando com o espaço restante entre nós e me dando um delicado e romântico beijo, eu estava nas nuvens ate que...

-Annabeth Chase o que você pensa que está fazendo? Mas quanta pouca vergonha em pleno Olimpo, você não tem o mínimo respeito por todas as pessoas que estão passando por aqui e não precisam ver isso?- Nem preciso dizer que quem disse isso foi a minha mãe, enfurecida. Me separei de Percy bruscamente e ele ficou segurando a minha mão para me transmitir segurança, o que era irônico pois ele estava bem mais nervoso que eu.

-M-mamãe? Eu... Ahn...- Eu disse, corando fortemente.

-Atena, deixe de ser tão rude, e se acalme, ela é sua filha e além do disso não estava fazendo nada de mais!- Disse Afrodite numa tentativa frustrada de acalmar a minha mãe.

-Me acalmar?! A minha filha estava se...se... Agarrando com um filho de POSEIDON em pleno Olimpo e você quer que eu fique calma?!- Disse ela gritando- Eu vou te fulminar Jackson!- Disse virando-se para Percy.

-O que você pensa que está fazendo ameaçando o meu filho?- Disse Poseidon chegando de repente e me assustando- Ele é namorado da sua filha à nove meses, você já devia ter se conformado!

-Eu nunca irei me conformar, como ela pode namorar logo ele?

-Não fale assim de Percy, ele é um ótimo garoto!

-Claro que é, sendo um filho seu- Disse Atena ironicamente.

A gritaria começou novamente- Pensei- toda vez que nós encontravamos era a mesma briga! Ate que eu cheguei perto do Percy e susurei em seu ouvido:

-Que tal agente correr daqui enquanto eles brigam?

-Ótima idéia sabidinha!- Disse enquanto passava a mão na minha cintura e saia correndo dali ao meu lado, enquanto Atena e Poseidon gritavam atrás de nós, corremos mais rápido com as ameaças de morte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Deixe reviews.
Odiou? Deixe reviews.
Fez você lembrar de suco de laranja? DEIXE REVIEWS, suco de laranja é impotante!
Ta parei, beijos!