A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as fofas que postaram reviews :) ja tenho 12 capitulos escritos, posto um a cada dia, ou mais, depende dos comentários sobre a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/2

Annabeth's POV

Chegamos no elevador rapidamente, graças a todos esses anos de treino no acampamento. Quando as portas se fecharam Percy começou a me beijar novamente, eu me assustei mas logo correspondi, afinal estava morrendo de saudades daquele cabeça de alga.

-Eu estava com saudade, cabeça de alga!- Disse, entre beijos.

-Eu também, sabidinha!- Disse ele enquanto me encostava na "parede" e beijava o meu pescoço.

-Percy...- Disse após um suspiro, não me leve a mal, aquilo estava bom mas nós estávamos em pleno elevador, alguém poderia entrar a qualquer momento e nós ver naquela posição nada... Normal, digamos assim- Para com isso, alguém pode entrar a qualquer momento!

-Ah...ahn....Desculpe meu amor- Disse ele olhando nos meus olhos, meio envergonhado.

-Tudo bem! Não foi nada!- Eu disse enquanto passava a mão em seus cabelos, arrumando-os, ele continuava com as mãos na minha cintura.- Vem, vamos andar pelo Cental Park!

Amanhã nós iríamos pro acampamento, eu estava super ansiosa pra rever todo mundo e principalmente pra passar mais tempo o Percy. Estávamos deitados um do lado do outro no gramado do Central Park quando uma idéia me ocorreu.

-Percy?

-O que foi sabidinha?

-Eu tava pensando... Que tal nós adiarmos a ida ao acampamento em um dia e só irmos depois de amanhã?

-Eu pensei que você estivesse com saudade do acampamento.

-E estou, eu só pensei que nós podíamos passar o dia juntos amanhã e ainda poderíamos ir pro acampamento a noite! Nós podemos ir pro meu apartamento,-É eu ganhei uma cobertura da minha mãe depois da guerra com Cronos, pra poder passar os fins de semana fora do internato, Percy nunca tinha ido lá, eu mesma fui poucas vezes, e ele ganhou um Maserati, do pai, modificado pelo próprio Hefesto- você pode dizer pra sua mãe que nós fomos pro acampamento hoje a noite e ninguém vai nos incomodar o dia inteiro!

-Claro, mas eu só tenho uma pergunta, quem é você e o que você fez com a minha namorada certinha?

-Ela ficou lá na escola interna- Eu disse isso e gargalhei, eu não estava pensando em fazer nada impróprio, a principio... mas se acontecer... Eu estou pronta pra isso!

-Então... Quer passar na minha casa pra buscar a minha mochila e ir pra sua casa?- Disse ele com um sorriso meio... Malicioso?

-Hum...ahn....C-Claro- Eu fiquei meio nervosa com aquele sorriso.

Nós levantamos e fomos em direção ao apartamento de Percy, era bem perto então não precisamos pegar o carro. Quando chegamos lá a senhora Jackson nós recebeu com um abraço amigável.


-Oi filho!- Disse ela abraçando Percy -Oi Annabeth, entrem! Como está querida?- Disse ela.

-Muito bem senhora Jackson!- Eu disse no mesmo tom amigável.

-Querida, não precisa me chamar de senhora Jackson, Sally é muito mais apropriado! Nós conhecemos a tanto tempo!

-Tudo bem senh... Sally!

-Mãe, eu e Annabeth vamos pro acampamento hoje a noite e... Annabeth ta tudo bem?- Ele olhou pra mim preocupado e segurou a minha cintura protetoramente.- você ta pálida!

-Eu to bem! Só to meio tonta e enjoada, não é nada, eu só acho que preciso vomitar...- Eu disse meio tonta.

-Primeira porta a esquerda Annabeth- A mãe de Percy disse.

-Eu vou la com você!- Percy disse.

-Não, tudo bem eu consigo sozinha!

-Para de ser teimosa Annabeth! Você nem consegue andar sozinha! Vem eu te levo!

Ele me guiou ate o banheiro e eu pedi que ele fosse pra sala, não queria que ele ficasse lá enquanto eu... Vomitava! Depois de muita briga ele assentiu e foi pra sala com a mãe dele. Eu me sentei no chão e vomitei tudo que eu tinha comido no dia, isso me fez melhorar muito mas eu ainda me sentia um pouco mau. Lavei o meu rosto e sai do banheiro.

Percy's POV

Levei Annabeth ate o banheiro e estava disposto a ficar lá com ela, mas ela insistiu para que eu saísse, como eu não tinha escolha fui para o lado da minha mãe no sofá.

-O que você acha que aconteceu com ela mãe?

-Não faço idéia, ela pode ter comido alguma coisa estragada ou... VOCÊS NUNCA FIZERAM NADA CERTO PERCY?- Ela disse, meio alterada, arregalei os olhos.

-Deuses, claro que não mãe!- Eu disse ou melhor gritei, bem na hora que Annabeth estava saindo do banheiro, corri, peguei-a no colo e levei pro meu quarto, ela ainda estava pálida.- Mãe eu vou colocar ela na minha cama!

-Para com isso Percy, me coloca no chão, eu to bem!- Ela disse, se debatendo.

Coloquei ela na minha cama e por incrível que pareça ela adormeceu instantaneamente, dei um beijo em sua testa, arrumei minha mochila e fui tomar banho.

Annabeth's POV

Acordei me sentindo bem melhor, eu estava deitada na cama do Percy e não encontrava ele em lugar nenhum então eu escutei a porta do banheiro se abrindo e um Percy com apenas uma toalha na cintura saindo de lá, arregalei os olhos eu nunca tinha notado que ele tinha um corpo tão... Lindo. Respira Annabeth não é você que baba! Quando ele viu minha expressão começou a rir, eu sentei na cama pra disfarçar, não deu muito certo, ele veio em minha direção e passou a mão no meu rosto, ainda morrendo de rir.

-Está se sentindo melhor sabidinha?- Ele disse, sentando-se ao meu lado e passando a mão na minha cintura.

-Eu...Hm...ahn...é...- Gaguejei, o que fez ele rir mais e colocar a outra mão no meu rosto, chegando mais perto pra me beijar, eu virei o rosto e ele acabou beijando a minha bochecha

-O que foi?

-Nada Percy, nada. Vai se vestir que depois agente conversa.

-Não! Eu gosto de te ver nervosa!- Ele disse isso e segurou o meu rosto com as duas mãos sem me deixar sair e me beijou, eu tentei me debater mas acabei correspondendo, ele me puxou pra cima dele e eu deitei, em cima de Percy, e ele continuou a me beijar. Suas mãos foram pra barra da minha blusa e ele começou a tira-la, jogou para algum lugar do quarto e trocou as nossas posições, ficando por cima de mim. Ele começou a beijar o meu pescoço e eu soltei um suspiro e enlacei as minhas pernas em sua cintura. A porta se abre silenciosamente com uma Sally de olhos arregalados, e com uma bandeja de doces azuis, olhando pra nós.

-Percy, Annabeth, o que vocês estão fazendo?- Ela diz ou melhor grita.

Nós separamos rapidamente e eu visto uma blusa do Percy que estava em cima da cama, graças aos deuses, e ambos ficamos vermelhos como pimentões.

-Eu...ahn... Mãe o que você veio fazer aqui?- Percy disse, ainda meio atordoado.

-Eu vim verificar se a Annabeth estava melhor e me deparo com vocês dois... Percy você me disse que nunca haviam feito nada!- Ela disse, meio revoltada.

-E nós nunca fizemos!

-Me desculpe senhora Jackson! Eu...ahn... Não sei o que dizer...- Eu digo, extremamente corada.

-Tudo bem- disse ela colocando a mão na testa- Annabeth, querida, va la pra sala e Percy troque de roupa e termine de arrumar sua mochila, eu levo vocês ao acampamento.

-Não, mãe eu vou de carro, é perigoso pra você voltar sozinha a essa hora!

-Se é assim, tudo bem, mas ande logo, pra chegarem la antes que escureça.

-Ok- Eu disse, ainda muito corada, e me dirigi a sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.