Gossip Jonas 2 escrita por maisa_gois


Capítulo 22
Nunca te esquecerei


Notas iniciais do capítulo

segunda parte do penúltimo capitulo, aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25555/chapter/22

 Estava obvio para quem quisesse notar que eu e Nick nunca mais ficaríamos juntos. Por quê? Por que fazem mais de um ano e meio que eu não o vejo, não o ouço e nem sei de seu paradeiro. Por quê? Por que eu estou morando em Tókio no Japão. Nick não atende meus telefonemas e eu nunca consigo entrar em contato com ele. De verdade, estou pensando em desistir.

 Hoje é 13 de março de 2010 e eu não faço a menor idéia do que vai me acontecer, estou dentro de um avião indo para os Estados Unidos para a premiação do Oscar e eu estou indicada para sete categorias, e isso é incrível. Pelas minhas contas: Melhor atriz, Atriz revelação, melhor performance e os outros juntos com o elenco do filme. Sei que Nick estará lá por que ele foi indicado como Ator Revelação.

 Assim que os meus pés tocaram em solo americano eu me senti estranha, fora de casa. Tókio havia me dado uma segurança que eu nunca tive. Minha própria linha de roupa em um dos grandes comércios da cidade. Minha vida corrida de atriz e agora o mais novo lançamento meu. Broken Hearts never Lies . Meu primeiro CD totalmente Rock’n Roll. Lançado no Japão, na coréia e claro nos Estados Unidos. Nells era outra da qual eu apenas sabia de seus feitos, ela se tornou atriz em Londres, casou-se com Doug Poynter que por incrível que pareça casou-se sim, mas que continua terrível. Não chegaram a ser 2 anos, mas as coisas não pareciam mais serem as mesmas. Eu acho que não sinto mais o que o que sentia por Nick e defino que ele também não me ama mais, ou teria ido me ver em sua turnê, principalmente quando eles passaram por Tókio, e isso foi um furacão, mas ele não procurou saber de mim, então não tem por que eu correr mais uma vez atrás dele.

- Vamos May? – perguntou Bill, que ainda era meu empresário. Andamos até o Hall de entrada do hotel. Não nos demoramos muito e nos endereçamos para o teatro onde aconteceria a premiação. Demi Moore, Jessen Ackles, Peter Ficinelli, Ryan Gosling e eu. Juntos, os atores do Filme “Peace and War” um incrível filme da Segunda Guerra Mundial. Com muitas cenas horríveis, mas muitas cenas de amor também, e em uma delas eu contracenava com Ryan Gosling, uma cena forte e comovente. Mas deixamos isso de lado.

 A premiação começara e logo fora as indicadas para Atriz revelação, e como essa era prevista Christine Rudson ganhou, no papel de charlotter em “Friends in Love” um filme muito lindo. Quando Jennifer Aniston subiu no palco para indicar a Melhor Atriz, meu coração foi ao Maximo que ele pode ir em batimentos, eu disputava com grandes atrizes e uma delas era a própria Demi Moore.

- A vencedora de Melhor Atriz vai para... Maysa Delawil – falou Jennifer. Meu coração foi ainda mais a loucura. Minhas mãos se estreitaram no peito e eu pulei feliz. Demi me deu um abraço e me desejou parabéns, Ryan, Jesse e Peter também. Fui em direção ao palco com a câmera do programa em mim. Meu cabelo estava muito ruivo, todo enrolado caindo nas costas nuas. Um vestido preto prendido no pescoço. Lindo, perfeito.

- Uau – respirei fundo com a estatueta do Oscar em minha mão e Jennifer ao meu lado – isso é incrível. Eu não sei nem o que falar... mas. Obrigado a todas que produziram o filme, aos atores, as pessoas que foram ver o filme e as que votaram em mim. E caramba, eu ganhei da Demi Moore? – pessoas riram – isso é demais não é? – mais risadas – então sem delongas. Muito obrigada.

Meus olhos correram pelas cadeiras e as pessoas ali, logo avistei os irmãos Jonas e Nick no meio. Era tão estranho olhá-lo e não sentir nada.

 - A vencedora de Melhor performance vai para... Maysa Delawil – novamente outra atriz falou meu nome, fiquei boba, era de verdade, eu estava ganhando dois Oscar em um dia só. Subi novamente no palco e desta vez meus olhos encontraram muito fácil Nicholas, ele estava lá, sentado e me olhando. Meus olhos brilharam por um instante e pela primeira vez eu me lembrei de onde eu vim, depois de tanto tempo. Brazil.

- Obrigado aos Estados Unidos e as pessoas desse lugar que acreditaram no meu trabalho, foi difícil chegar até aqui, mas e consegui. E entre a guerra e a Paz, eu fico com a Paz é claro, mas sabendo que sempre haverá uma guerra. – todos aplaudiram e eu desci. A outra vez que subi no palco foi como “Melhor Filme” e também foi incrível, mas desta vez quem falou foi o diretor do filme.

 Quando a noite estava quase acabando teríamos um coquetel para os indicados e algumas pessoas á mais. Nela eu fui acompanhada de Ryan que estava trajando um terno risca de giz preto, muito lindo. Segurava seu braço esquerdo. Fotógrafos e Paparazzis.  Era estranho voltar á este pais, mas eu voltei e não sei se foi para ficar.

- Maysa, posso falar com você? – uma voz meiga e calma se dirigiu a mim, eu estava com a cabeça abaixada mas quando á ouvi levantei-a rápido. Nick estava á minha frente me encarando de terno.

- Já volto May – disse Ryan nos deixando. Nick o seguiu com os olhos até ele sumir de vista.

- Podemos? – ele indicou com a mão um lugar calmo para fora do lugar que estava apinhado de pessoas. Caminhei ao seu lado e quando chegamos lá ele olhou para o céu escuro e estrelado, estavamos em um apartamento que cobriu todo o prédio e era enorme. – May, é bom rever você, depois de tanto tempo.

 Eu não respondi, não sabia o que responder.

- Eu não sei como começar e nem por onde, mas acho que preciso te dar uma explicação – ele não me olhava. Sentei em uma cadeira e ele sentou em uma á minha frente – quando você foi embora eu não sei por que, mas senti que parte de mim se fora, e pra sempre. Eu não me sentia mais com vontade de cantar e menos ainda de subir em palcos. Desde aquele dia, eu terminei a turno com meus irmãos e os avisei “quero deixar o grupo” a reação não foi das melhores é claro, mas eles me entenderam. Eu decidi me tornar ator profissional por que eu sempre gostei de ser ator, mas antes de ir para as telas eu precisava voltar as minhas raízes, por isso fiquei um tempo em Nova Jersey estudando Artes cênicas...

- Vai direto ao ponto Nicholas – resmunguei, não queria muitas historias.

- Bom, eu creio que você esteja com raiva por que eu não fui te ver na passada que demos á Tókio. Bem, eu estava com medo, não sabia se nosso namoro iria dar certo com esse rumo que a minha vida estava tomando, então achei melhor esquecer tudo, por que você também não me telefonava e nem procurava me encontrar.

- É ai que você se engana Nicholas, eu te liguei tanto, mas tanto que minha conta de telefone só tinha numero seu, e de dez segundos, por que parecia que sempre que á pessoal atendia desligava. Presumi que você não queria mais ficar comigo.

- Bom, é ai que você também se engana. Aquele telefone eu perdi, eu já não tinha mais tempo pra cantar e menos ainda pra ficar aparecendo na televisão. Bem... a história é grande demais e resumindo. Eu senti sua falta, eu queria muito ter estado com você esse tempo todo em que estivemos separados, mas parece que o destino quis assim.

- É Nick, o destino quis assim – eu não sentia mais nada por aquele menino? Não mesmo? – preciso ir, tenho que voltar para Tókio amanhã.

- Espera May – ele levanto-se junto comigo – vamos tentar mais uma vez, nós estamos no mesmo ramo agora, podemos ver trabalhos juntos sabe, coisas juntas. Podemos começar de novo – sua voz era suplicante.

- Tem certeza Nicholas? Por que eu não sei se a gente ainda se gosta – mas eu comecei a deixar aquele sentimento voltar, aquela angustia da distancia deles, parecia que os dias em que passei chorando não machucavam mais, e que o sentimento de Nicholas estava apenas guardado para a ocasião certa.

- eu vou te provar, e vai ser assim... – Nick ajoelhou-se no chão e eu notei milhares de Fotógrafos se aproximarem de nós para ver aquele momento – Maysa...

- NÃO – exclamei.

- Que? – Nick parecia horrorizado.

- Não faz isso Nick, não assim, não agora. Acho que precisamos de um tempo. Um tempo só nosso. Pra conversar e pra ficarmos juntos e resolver isso.

 Ele pareceu se aliviar. Levantou-se e os fotógrafos não acreditavam no que eu havia dito. Sabia até a manchete do outro dia “Nick Jonas depois de tanto tempo separado de Maysa Delawil, á pede em casamento e ela não aceita” mas não era bem assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue: Final



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.