Gossip Jonas 2 escrita por maisa_gois


Capítulo 17
Again...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25555/chapter/17

 Como se fosse a primeira vez

 

 

 Estavamos todos muito cansados, Joe estava sentado no sofá do quarto. Kevin foi tomar banho e May conversava com minha mãe.

 - O Nick – Joe falou.

 - Que ? – respondi secando meu rosto.

 - Você tem saído com mais alguém alem... De May – olhei assustado pra ele.

 - Do que você esta falando? –arqueei a sobrancelha.                       

 - Olha, eu não queria me meter nisso, mas eu achei uma foto que ta sendo publicada em vários lugares... –

 - Nick que bosta é essa? – May apareceu na porta do quarto com o Notebook na mão, seus olhos estavam novamente molhados – Quem é essa garota Nicholas? – ela nunca me chamava de Nicholas...

 - Que foto? – levantei agoniado – do que você esta falando? – ela jogou o notebook na cama virado pra mim.

 - Isso – havia uma foto na tela. Um garoto abraçando uma menina morena.

 - Que foi? Não sou eu não! – Afirmei, era impossível isso. Eu não estava saindo com ninguém.

 - Ah não é você não Nick? – ela mexeu no aparelho e mudou de foto, agora mostrava o meu rosto junto da mesma morena, mas agora eu olhava pro lado esquerdo com a garota segurando meu pescoço! Meu pescoço? Mas não poderia ser eu naquela foto.

 - Não May, não sou eu nesta foto – eu gesticulava qualquer coisa no ar, May chorava tanto – Para May acredita em mim, não sou eu. Como poderia ser eu? – eu tentava segura-la, mas ela se afastava de mim.

 - De novo Nicholas... Você me traiu de novo...  Primeiro com a Nells e agora com essa... – ela saiu correndo do quarto chorando, corri atrás dela. Estava muito perto de alcançá-la. Ela entrou no quarto dela e se jogou na cama.

 - May, por favor, acredita em mim – eu encostei-me a seu corpo, ela não parava de soluçar.

 - Eu acreditei em você...E olha o que você fez! – ela cuspia as palavras na minha cara e isso tava doendo tanto. Por ela não acreditar em mim? Que droga.

 - May não sou eu, você passou todo esse tempo comigo, todos os dias desde que começamos a namorar você estava comigo. May não sou eu, acredita em mim pelo amor de Deus Eu Te Amo! – eu já estava em total dor, meus olhos estavam molhados.

 - Me deixa sozinha Nicholas, eu quero ficar sozinha – ela me pedia, seu rosto estava tão molhado...

 - Não, eu não posso deixar você acreditar que eu fiz isso. Eu só saio daqui quando você acreditar em mim – falei firme. Isso não podia estar acontecendo. Não comigo. Não agora.

 - Nick olha, eu vou embora pra casa e quando a turnê acabar você me procura – ela levantou e entrou no banheiro.

 Eu me sentia tão inútil por ela estar fazendo isso, por ela não estar acreditando em mim. Levantei e sai do seu quarto. Quando voltei pro quarto de Joe todos estavam lá.

 - Como eu faço pra ela acreditar que não sou eu nessa foto? – perguntei pedindo ajuda a mamãe – Como?

 - Filho meu amor, não é você mesmo nessa foto? – o que? Isso só podia ser mentira.

 - Claro que não mãe, até você... – me joguei na cama.

 - Não filho, eu acredito em você. Deixa que eu vá falar com ela – Mamãe saiu do quarto e papai ficou ao meu lado. Ele me abraçou, deitei minha cabeça em seu peito. Sentia as lagrimas caírem do meu rosto como fogo, quentes e dolorosas.

 

 

Narrador Nick Of’/ Narrador May On’

 

 Era Nick, isso eu não tinha duvidas. O Colar, o rosto, o cabelo, o jeito de segurar. Tudo naquela foto se encaixava. Fechei o notebook, não queria mais olhar aquilo. Eu já estava no avião voando pros Estados Unidos. Meu celular tocou mais uma vez, e apitou. “você tem uma mensagem na caixa postal: May, por favor, me atende, eu sei que você esta ae, acredita em mim May não sou eu... Eu te amo demais”  Era a voz tão perfeita de Nick, eu não sabia o que pensar e aquilo doía tanto.

 Sai do avião em direção ao saguão. Haviam milhares de fotógrafos ali, mas que droga. Coloquei os óculos escuros.

 - May é verdade que você terminou o namoro com Nick Jonas? – jornalistas...     

  Passei direto sem falar com ninguém. Pedi um taxi e entrei correndo. Câmeras e flashes no vidro do carro. Pedi que o motorista fosse rápido. No caminho eu não conseguia parar de chorar.

 - Você esta bem menina? – perguntou o taxista.

 - Acho que não – respondi chorando. Olhava firme pra fora da janela.

 - Sabe, dizem que quando fazemos coisas sem pensar nos arrependemos depois – ele não me olhava, continuava a olhar pra frente – o que aconteceu com você? – eu conto ou não?

 - Acho que meu namorado me traiu... - respondi baixo

 - E por que você acha isso? – ele perguntou.

 - Vi uma foto dele com uma garota, era ele. Mas ele dizia que não era. Eu sei que ele ia dizer que não era, mas estava ali a prova de que era ele, e não adiantava ele mentir eu vi a foto... – eu desabafei indignada, eu precisava.

 - Você tem certeza que era ele? – perguntou.

 - Claro que era – fiz careta.

 - Você sabe que hoje em dia existem montagens de fotos não sabe? – ele olhou o retrovisor. Pensei por um minuto, podia ser verdade...Abri o NoteBook e a foto ainda estava lá.

 - Encosta – Falei. Ele encostou o carro na guia. – Olha...

 Mostrei a foto pra ele, por um minuto eu sabia que tinha feito merda. Entreguei na cara quem era meu namorado, quem era na foto. Fechei e peguei ele de volta.

 - Você esta errada, esse na foto não é seu namorado – ele deu uma risadinha debochada. Como assim não era Nick? Arqueei a sobrancelha.

 - Como sabe disso? – perguntei intrigada olhando pra foto.

 - Por que eu tenho a copia verdadeira desta foto – ele mexeu em uma bolsa no banco ao seu lado e abriu sua carteira, dentro dela havia uma foto, ele me mostrou e eu pude ver a mesma foto, mas com outro menino ali – esses são meus filhos, eles são modelos e tiraram essa foto para um catalogo – ele respondeu serio e me entregou a foto, fiquei por um minuto olhando-a, não tinha nada haver com a foto que eu vi de Nick, ela era mias escura mais focada e menos embaçada, diferente da foto montada que era super clara e o rosto de Nick estava desfocado. Mas só agora eu notei isso.

 - Meu deus... – levei minha mão à boca assustada. Havia feito besteira.

 - Viu mocinha, as coisas nem sempre são como parecem ser... E acho que o destino encarregou de ter feito você pegar esta taxi, por que justo eu tenho a foto verdadeira. É coincidência demais você não acha?

 - Sim, muito obrigada – sorri fraco.                

 - Quer voltar pro aeroporto? – ele perguntou.

 - Não. Acho que vou pra casa mesmo. Preciso descansar um pouco – ele assentiu e continuou a guiar o carro.

 Três horas depois ele parou enfrente ao prédio.       

 - Obrigado por tudo – sorri agradecendo pela janela do carro. Ele apenas sorriu e foi embora.

  Respirei fundo e subi as escadas pro portão do prédio.

 - Senhorita Delariw, a senhora tem visitas – porteiro. Olhei assustada.

 - Quem? – perguntei.

 - Ele pediu pra não se identificar – o porteiro sorriu. Que sem graça.

 - E se for um assassino? – perguntei desconfiada.

 - Não é. Acho que a senhora vai gostar. – okay.

 - Ta, mas pare de me chamar de Senhora – ele sorriu.

 Fui pro elevador e apertei o botão. Ele começou a subir, abri a porta dele e meu olho correu ligeiro pra minha porta. Haviam rosas vermelhas e um papel pendurado na porta com uma letra meio escarranchada : Entre. Estou te esperando. Girei a maçaneta com um pouco de medo, mas abri a porta e ele estava lá tão perfeito, com seus cabelinhos cacheados. De casaco marrom e calça jeans preta. Tão lindo. Sem camiseta por baixo, só seu peito nu. Não consegui conter as lagrimas, amar Nick era sofrimento demais. Não sei se por que tinha medo do futuro com ele, ou por que eu sabia que ele me amava tanto quanto eu o amava...

 Corri pros seus braços e pude ver o sorriso que tanto sonho, seus braços me agarraram com força. Seus lábios apressados me tomaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem por novidades.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.