Gossip Jonas 2 escrita por maisa_gois


Capítulo 1
O dia que nunca acaba


Notas iniciais do capítulo

May volta para o Brasil, e ver sua mãe sofrendo deixa a garota pior do que ela poderia se sentir. Mas Nick esta do seu lado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25555/chapter/1

 Narrador May On’

 

 

  De volta ao passado

 

  Estar de volta ao Brasil seria um grande choque para mim, eu esperava vir por um bom motivo e não pela morte do meu...

 Nick estava no quarto do lado, estávamos no Alpha Palace no Rio de Janeiro, chegamos ontem de madrugada, e pedimos quartos separados pra não haver nenhuma especulação! Levantei meio sonolenta, meus ossos doíam, meu notbook ainda estava em cima da cama, e que cama, tão confortável.  Sentei e me cobri com o lençol de seda branco, arrastei o Not e o abri, a pagina ainda estava lá, a mesma que deixei ontem, um site de fofocas e uma foto minha e de Nick chegando ao aeroporto do Rio e embaixo escrito:

 

 O cantor Nick Jonas esta no Brasil com a atriz Maysa Delariw. Fotógrafos e fãs do país disseram que os dois chegaram separados, primeiro May desembarcou e Nick veio alguns minutos depois. Fontes afirmam que o motivo da viagem foi a morte do irmão da atriz, May e Nick vão ficar por volta de uma semana no Brasil. Por que será que apenas Nick acompanhou May?  Será que os outros Jonas vão para lá também?”.

 

  Esse povo não tinha mesmo mais o que fazer. Ouvi uma batida na porta.

 - Quem é? – falei em português, podia ser o serviço de quarto.

 - May – era Nick.

 - Entra amor – voltei pro inglês. Me arrumei na cama, ainda estava de roupa de dormi. Ele abriu a porta e apareceu de samba cação azul escuro com bolinhas brancas e uma blusa branca gasta.

 - Esta melhor? – ele perguntou sentado-se ao meu lado. Confirmei com a cabeça, ele sorriu e me abraçou, o melhor abraço de todos sem duvida alguma.

 - Bom May, temos que ir logo para São Paulo. – ele disse São Paulo tão lindo.

 - Tudo bem – falei calma, eu estava muito cansada, o choro, a dor de cabeça e tudo estava me deixando exaustada.

 - Vamos sair daqui à uma hora esta bem? – ele me olhava calmo.

 - Amor? – eu. Nick iria me acompanhar até o enterro e isso seria noticia em todo o país e no mundo.

 - Sim – ele sorriu fraco.

 - E se eu quisesse assumir o namoro? – ele me olhou meio surpreso, eu queria assumir, mas não tinha certeza, e isso era antes dele me provar que mais do que ninguém ele me ama.

 - Você tem certeza? – afirmei – bom, não sei se esse é o melhor momento, mas caso nos pergunte nós afirmamos está bem? – eu sorri e ele me deu um selinho calmo e gostoso, mas eu o empurrei – o que foi? – fiz careta.

 - Só em filme e novela que as pessoas se beijam quando acórdão – ri e me levantei da cama, fui em direção ao banheiro. Ele assoviou, me virei e ele estava deitado na cama com os pés cruzados e as mãos na cabeça.

 - Ta gata com esse vestidinho longo – ele riu, meu pijama era um vestido velho e cheio de flores, só que muito pequeno, no máximo cobria o finalzinho da minha bunda.

 - Bobo – entrei no banheiro, fiz minha higiene.

 Tomei um banho e troquei de roupa. Quando voltei ao quarto Nick não estava mais lá, fui até a sacada e olhei pra baixo. Tomei um susto quando vi milhares de flash nos meus olhos. Haviam varias meninas e muitos fotógrafos lá embaixo. Ouvi a porta se abrir e me virei rápida, era Nick.

 - O que esta acontecendo? – perguntei indo encontrar com ele no meio do quarto.

 - A noticia de que estávamos aqui se espalhou – ele levantou os ombros. Sorri meio sem saco, odiava esse assedio importuno.

  Antes de sair do Hotel para o aeroporto liguei para minha mãe avisando que estaria voltando, ela disse que todos estavam a minha espera, e que o velório seria fechado por causa dos fãs.

 

 Narrador May Of’/ Narrador Nick On’

 

 Assim que chegamos em São Paulo eu pude ver que eu e meus irmãos tínhamos mais fãs do que quando viemos pela primeira vez. E Não havia só fãs meus, havia cartazes em inglês com dizeres “May você é fantástica”. Saímos juntos do Hotel e milhares de fotógrafos tiravam fotos nossas. Microfones nos nossos rostos o tempo todo, mais do que antes acho que agora o Jonas Brothers atingira o ápice da fama. Ri sozinho e May me olhou sem entender, estávamos em um carro em direção ao litoral de São Paulo. Praia *-* eu iria ver como são as praias do Brasil. May deitou sua cabeça em meu ombro enquanto o carro seguia até o cemitério.

 - Tem certeza que quer que eu lhe acompanhe? – eu não queria chamar atenção, era um momento dela e da família.

 - Você é tudo pra mim Nick, se você não for eu vou me sentir pior – ela não me olhou, apenas falou com o rosto em meu pescoço.

 Ela usava óculos pretos e um vestido preto com cinza forte até o joelho. Acariciei seu rosto com meus dedos indicadores, senti sua mandíbula mover, ela estava sorrindo? A viagem foi calma, nosso carro era grande e de vidro fume. Chegamos ao cemitério e eu podia ver as poucas pessoas no local lá dentro, mas fora haviam varias pessoas com cartazes, provavelmente eram fãs manifestando seus pêsames para May. O carro parou enfrente a porta, não havia fotógrafos perto do cemitério, devem ter sido proibidos de entrar, pelo menos. O motorista abriu a porta e May saiu primeiro, fui atrás dela e á segurei pela cintura, coloquei meus óculos escuros, minha roupa também era toda preta, um terno e uma calça preta. Levei May para dentro e percebi que quanto mais íamos entrando no lugar ela chorava mais. Vi uma mulher muito parecida com ela vindo em nossa direção, provavelmente era sua mãe. May soltou-se dos meus braços e correu para abraçá-la. Por um momento eu senti o que May e sua mãe estavam sentindo, a dor da perda, eu não suportaria perder nenhum dos meus irmãos, seria dor demais pra mim. As duas estavam em prantos chorando. May falava em português com a mulher, eu não entedia, mas sabia que estavam com saudades uma da outra. Pelo que May me falara um tempo atrás, já fazia sete anos que elas não se viam. O enterro foi simples, fiquei em um canto do local, deixei May ficar com sua família, apesar de ela me olhar e me chamar, eu pisquei e neguei com a cabeça, era um momento dela, depois eu teria o tempo que fosse necessário para cuidar dela.

 

Narrador Nick Of’ / Narrador May On’

 

  Eu sabia que Nick estava tentando ser o melhor namorado do mundo, por que vir para o Brasil com a turnê mundial prestes a começar era muita loucura. Mas diferente do que os jornais estavam dizendo eu e Nick só vamos ficar três dias mesmo, então voltaríamos rápido.

  Depois do enterro Nick e eu fomos para um hotel no centro da cidade, seria melhor por causa do assedio da imprensa e dos fãs. Desde que cheguei aqui, muitos fãs vêem me dando cartas e mais cartas. Uns agradecendo sei lá por que, outros dando os pêsames, e outros apenas desejando um bom namoro pra mim e Nick. Apesar de nunca termos confirmado nada, muitos já desconfiavam. Desta vez tivemos que pedir a cobertura, que era a maior da cidade, muitas pessoas vieram para o litoral quando ficaram sabendo.

 - Temos uma entrevista com a imprensa – disse Nick da sala. Eu estava me olhando no espelho, ainda estava de preto com a roupa do enterro. Apesar de não parecer, eu estava triste e magoada, mas não podia demonstrar isso.

 - Precisamos mesmo fazer isso? – perguntei indo pra sala encontrar com ele.

 - Sim May – ele me olhava tão calmo.

 - Bom eu vou tomar um banho e a gente vê isso direito – pisquei e mandei aquele beijinho de “já volto meu amor”.

  Tentava tirar meu irmão da cabeça pra não doer mais do que já estava doendo meu coração. Eu podia sentir as lágrimas caírem do meu rosto enquanto a água acompanhava o mesmo caminho que elas, encostei-me à parede do azulejo gelado, a água era quente, e a dor no coração era forte. Lembrava de cada momento que passei com meu irmão, dos tempos em que morava no Brasil e que ele me levava para onde eu quisesse ir, de cada dia em que chorei e sorri e ele estava sempre lá, foi bom ter voltado mais uma vez pra casa, apesar de não ser exatamente em casa, e sim um quarto de hotel. Fechei a torneira e me sequei, no espelho se refletia meus olhos vermelhos, meu rosto triste. Sai dali rápido e fui me trocar. Podia ouvir o barulho da TV, Nick estava vendo algum seriado por que era em inglês, e como os seriados no Brasil a maioria é em inglês com legenda ele estaria feliz. Coloquei uma calça preta com uma blusa branca e um casaquinho preto pequeno e fui pra sala. Nick estava com os olhos quase fechados, me aproximei e deitei ao seu lado, ele agora estava na cama.

 - Que horas é a entrevista? – perguntei.

 - As oito – ele me abraçou, deitei a cabeça em seu peito. Seu coração batia devagar, ele fazia carinho em meus cabelos, que a propósito precisavam ser pintados, eles não eram ruivos naturais, pelo contrario eles eram loiros, bem brancos.

 - Vamos nos arrumar? – Nick – São quase sete e meia. – ele me olhava tão lindo, aqueles olhos brilhantes de sempre, que nunca se apagavam.

 - Tudo bem – dei um beijo calmo em seus lábios.

 Nos arrumamos e saímos do quarto. Apenas coloquei um tênis e prendi o cabelo. Nick estava elegante como sempre, camiseta social azul bebe, calça jeans preta, sapatos e um casaco marrom por cima. Saímos do quarto e nossos seguranças estavam na porta, nunca achei que precisaria de seguranças no Brasil, mas sim eu precisava e não só para mim, mas para Nick principalmente. Lá fora pessoas gritavam meu nome e o de Nick, notei uma menininha de cabelos negros com o CD dos Jonas Brothers na mão, Nick estava um pouco á minha frente, puxei seu braço e encostei minha boca eu seu ouvido.

 - Olha aquela menina! Da um autógrafo pra ela – apontei para a menina e ela estava chorando e sorrindo. Nick sorriu pra mim e foi em direção a menina, fiquei observando por alguns minutos, quando mais nova eu iria querer tanto estar no lugar dela. Tomei um susto quando vi uma mulher com microfone no meu rosto.

 - Maysa você e o Nick estão namorando – Nick virou o rosto pra mim, acho que todos ouviram a pergunta, olhei rápido para Nick, pedia socorro, eu não sabia se iria admitir. Nick se pois ao meu lado e me segurou pela cintura.

 - Sim – ele disse e me arrastou para dentro do carro. Nessa hora milhares de meninas começaram a gritar, e eu vi algumas chorando, os seguranças continuaram a nos levar pro carro. Fotógrafos estavam em estase. Era a resposta que qualquer jornalista gostaria de ouvir.

 Entramos no carro, corri para a janela e abaixei a cabeça. Eu estava em um certo tipo de choque, Nick me olhava como se esperasse uma resposta minha. Eu não sabia o que falar, o carro começou a andar. Um tempo depois senti as mãos de Nick nas minhas, ele segurou firme e me deu um beijo no rosto.

 - Está tudo bem? – Nick.

 - Sim – não estava não. Meu coração batia tão rápido, Nick não precisava ter feito aquilo, meu celular tocou e chegou uma mensagem, ninguém viu o nome do remetente e fechou a cara pra mim. Era do Site Oceanup, Nick odiava o fato de eu seguir esses sites de fofocas. Como de esperados estava uma foto minha e de Nick saindo do Hotel e ele com as mãos na minha cintura, um acontecimento que acabei de presenciar, e uma nota do site embaixo da revistas:

 

 Esta confirmado o namoro de Maysa e Nick, enquanto saiam do Hotel onde estão hospedados uma jornalista perguntou a Maysa : “Você e Nick Jonas estão namorando?”  a garota não respondeu apenas olhou para Nick que dava um autografo, o garoto veio até ela e confirmou o namoro. Juntos os dois estão a caminho de uma comitiva para a imprensa. Pois é garotas, o sonho de namorar Nick Jonas parece que vai ter que ficar de lado.

 

 Desliguei o celular e me deitei nas pernas de Nick. Seria melhor dormi, por que jornalistas de todo o mundo estavam a sua espera em algum lugar não muito longe dali.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.