When Love Happens escrita por SantanaLopezGCF


Capítulo 13
12º Capitulo - The Kidnapping


Notas iniciais do capítulo

Desculpem novamente pela demora , mas era a semana da recuperação . Aqui está um novo capitulo que foi escrito com a ajuda da Kate Jones ((;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255489/chapter/13

Rachel esperou paciêntimente por Quinn , não demorou muito e a loira já estava do lado de fora buzinando . Ela sai de casa e caminha lentamente até o carro . Santana ainda não havia saido de sua cabeça , ela estava ficando cada vez mais preocupada com a namorada . A latina não poderia simplesmente sumir depois da noite perfeita que as duas tinham passado juntas .

"Rachel ?" - Quinn chama e tira a baixinha de seus pensamentos . "Tudo bem ?" - A loira pergunta gentilmente e Rachel percebe que ainda estava parada na frente do carro .

"Não , não está ." - Rachel desabafa . "A Santana simplesmente sumiu depois de ontem , e está me matando por dentro por ela não ter dito nada para mim ." - Rachel termina e entra no carro com os olhos marejando .

"Não se preocupe Rach . Logo você á verá na escola ." - Quinn tenta acalmar a baixinha . "Agora , onde está aquele belo sorriso ?" - A loira pergunta enquanto aperta as bochechas da baixinha , fazendo com que ela sorrisse .

Quinn logo tira suas mãos da bochecha de Rachel e às coloca no volante , dando partida no carro e seguindo para a escola .

–xxxxxx-

A luz do sol passando por uma velha janela faz com que Santana desperte . Aos poucos ela abre seus olhos , para que eles se acostumem com a claridade . Ela estava com um dor de cabeça terrível . A latina tenta se mexer , mas logo percebe que seus pés e mãos estavam amarrados . Olha ao redor de todo o lugar , mas não o reconhece .

"Bom Dia amor." - Diz Brittany olhando apaixonadamente para Santana .

"Britt ?" - Pergunta Santana surpresa . "Britt me solta !" - Ordena a latina enquanto faz bastante força tentando se desprender da cadeira . Fazendo assim Brittany se aproximar dela e ir colocando suas mãos no rosto moreno .

"Por que ?" - Pergunta Brittany enquanto senta no colo de Santana e começa a fazer carinho em seu rosto .

"A Rach vai ficar preocupada ." - Brittany se levanta furiosa e começa a anda de um lado para o outro .

"Nós eramos muito felizes até essa vadia aparecer em nossas vidas e acabar tomando o que era meu ." - A loira berrava com lágrimas nos olhos .

"Não à chame assim !" - Santana defende sua namorada . Ela nunca deixaria alguém como Brittany chamar a pessoa que ela ama de vadia . "E eu nunca fui sua e nunca serei ." - Santana conclui e faz com que Brittany olhe para ela com todo ódio do mundo .

"Sim , ela é uma vadia , e o único jeito de você ser minha é tirando aquela anã do meu caminho ." - Brittany fala de um jeito doentio , e faz com que Santana volte a olha-lá assustada .

–xxxxxx-

Rachel já havia rodado toda a escola à procura de Santana , e nem sinal da latina . Algo em seu coração dizia que a latina não estava bem , mas ela não queria pensar no pior . Tudo que Rachel queria pensar nesse momento era que sua namorada estava bem , só devia ter ficado um pouco doente e não queria ser incomodada . Rachel sente algo vibrando, tira seu celular de dentro de sua bolsa e logo sorrir ao ver o nome de Santana no visor .

"Desculpa não ter atendido suas ligações , é que eu estou com pouco de dor de cabeça ." - Santana havia mando para ela .

"Tudo bem Sant , mas dá próxima vez não me faça ficar preocupada ." - Rachel respondeu rápidamente .

"Pode deixar . Preciso falar pessoalmente com você , pode ser ?" - Logo a mensagem foi respondida .

"Claro , mas aonde ?" - Rachel pergunta e começa a andar pelos corredores vazios do McKinley .

"Depois eu te mando uma mensagem com o endereço ." - Novamente a mensagem foi respondida rápidamente .

Rachel não respondeu a mensagem , mas ficou feliz da vida por sua latina está bem , não bem , mas apenas com dor de cabeça . A baixinha logo saiu saltitante para fora da escola , mas esqueceu que estava de carona com Quinn . Se aproximou do carro da loira e esperou que a mesma chegasse para que ambas fossem para casa . Rachel não via a hora de encontrar Santana e poder beija-lá quantas vezes quisesse , sem medo de qualquer consequencia .

Logo já se é possivel ver e silhueta da loira caminhando em direção ao carro . A ansiedade de Rachel só aumenta , desde a troca de mensagens com Santana o tempo parecia congelado .

"Vamos ?" - Quinn pergunta assim que está proxima o bastante do carro .

"Claro ." - Rachel responde e logo corre para a porta do passageiro e entra rápidamente .

"Vejo que está mais feliz agora ." - Quinn fala assim que entra e dá partida no carro .

"Vou ver a Sant hoje , não poderia está mais feliz ." - A baixinha começa a sorrir e Quinn faz o mesmo . Mesmo sendo apaixonada por Rachel , ela sabia que Rachel amava Santana e Santana a amava , e tudo que realmente importava para Quinn era a felicidade da baixinha .

O caminho até a casa de Rachel foi silencioso , a baixinha não havia parado de sorrir nenhum momento se quer . Logo Quinn estacionou o carro em frente a mansão Berry .

"Está entregue ." - A loira falou sorrindo .

"Muito obrigada Quinnie ." - Rachel falou e Quinn forçou um sorriso , ninguém nunca à chamava de Quinnie a não ser sua mãe ou Santana quando quer fazer com que a loira fique com raiva . Aquele era um dos apelidos que Quinn odiava , mas pareceu tão fofo saindo da boca de Rachel .

"De nada . Precisando ." - Quinn falou e Rachel sorrio sinceramente para a loira , fechou a porta e entrou em casa .

Quinn logo sai dali com um sorriso no rosto , ela não poderia está menos apaixonada por Rachel , mas ela tinha que se lembrar que Rachel amava Santana e que isso nunca mudaria . Assim que chega em casa seu celular toca , era Santana .

"Quinn , eu fui sequestrada, e por favor conte para a Rachel e não deixe que ela saia de casa hoje, o encontro é uma armadilha ." - Antes mesmo de Quinn tentar responder Santana desligou .

Quinn ficou estatica e boqueaberta com o que acabará de ouvir . Aquilo de Rachel se encontrar com Santana era uma armadilha e ela não poderia deixar que algo de mal acontecesse com a baixinha que tanto ama . Saiu correndo de casa e voltou para a casa de Rachel .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , novamente vou precisar da participação de vocês no próximo capitulo , apesar dele já está quase pronto eu adoro quando vocês dão seus palpites (;
Se alguém quiser alguns spoilers só me perguntar no ask : http://ask.fm/DonaDaNaya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.