When Love Happens escrita por SantanaLopezGCF


Capítulo 12
11º Capitulo - After the Meeting


Notas iniciais do capítulo

Desculpem novamente , mas eu não tinha nenhum capitulo pronto . Pedi a ajuda de vocês , mas ninguém me ajudou , terminei o capitulo agora e não deu tempo de revisar ,
#Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255489/chapter/12

Desde o momento que ela havia saido da casa de Santana, ela tentou memorizar cada detalhe daquela bela noite. 
Ela tirou o vestido, abriu o fecho do sutiã e vestiu uma velha camiseta.
Pulou na cama, apoiou a cabeça nos travesseiros, e sabia que não conseguiria dormir. Ela se sentiu eletrica como se pudesse voar. Tudo por causa da Santana Lopez e seu beijo incrivel. Meu Deus, foi muito rápido. Ela deveria ter ficado mais tempo e lhe dado a aportunidade de explorar um pouco mais, mas ela sabia que era perigoso. Ela não confiava totalmente em si nessas situações , até porque ela nunca tinha feito isso. Poderia facilmente ter voltado para casa da latina e passado a noite por lá. Claro,  ela não iria dormir com ela. Não era esse  tipo de garota, mas poderia ter feito outras coisas...
"Então por que eu fui embora" - ela se perguntava. Era meio que um habito, surgido por muitas decepções. Não conseguia lembrar exatamente quando, mas, em algum momento, ela havia até mesmo desistido de imaginar que alguma pessoa poderia encanta-lá daquele jeito.
Rachel levantou da cama, colocou o seu roupão branco, com suas iniciais atrás, e foi caminhar pelo corredor. Ela deu alguns passos, mas logo voltou pro seu quarto. A morena sentou no sofá que tinha do lado da enorme janela, deitou-se e enrolou um cobertor ao redor de si. Ela começou a imaginar a mão de Santana na sua cintura, puxando-a para o beijo, e o calor do corpo da latina. Então ela adormeceu...
-xxxxxx-
 Assim que entra no carro Santana se envolve com os pensamentos da MELHOR NOITE DA SUA VIDA , era assim que ela lembrava daquela noite , mesmo que ela ainda não estivesse acabado . A vontade que Santana tinha era de voltar a casa da baixinha , e "sequestrar" a mesma para que dormisse agarrada com sua namorada , sim namorada , e Santana estava amando o fato de poder chamar Rachel assim .
O caminho de volta para a sua casa foi silencioso , uma certa morena não saía da cabeça de Santana, claro, e com isso ela não percebeu que uma carro estava a seguindo . Cada vez mais o carro se aproxima do da latina , e ela ainda não havia percebido , até que o carro se precipta e passa na frente do carro de Santana e para na frente do mesmo fazendo com que o pé de Santana apertasse o freio imediatamente . 
"Que porra foi essa ?" - Santana desce do carro gritando a pessoa do outro carro que quase a faz sofrer um acidente . "Você está louco ?" - ela se irrita cada vez mais e vai andando até o carro .
O motorista do carro desce calmamente , coloca a mão no bolso e logo saca uma arma para Santana .
"Você ?" - Santana se assusta com a pessoa que está apontando a arma para ela , a latina não hesita e põe as mãos para o alto , e vai se aproximando da pessoa armada . "Nós não precisamos nos machucar ." - Santana tentava amenizar a situação , mas parecia que nada iria funcionar . "Põe essa arma no chão , você não quer me matar , eu sei disso." - Santana já está perto o bastante , mas a pessoa não parece sentir pena . 
A pessoa a frente de Santana não hesita e dá uma castelada nela . Santana desmaia e quase cai no chão , mas é segurada pela pessoa . Ele a joga dentro do carro e antes de fechar a porta ele amarra seus pés e mãos e coloca um pano em sua boca para que ela não conseguisse gritar . E assim dá partida no carro e sai rua afora .
-xxxxxx-
Já havia amanhecido e os primeiros raios de sol iluminavam o quarto de Rachel . A baixinha se espreguiça com um belo sorriso no rosto, afinal de contas, ela estava namorando a pessoa que tanto amava . Ela faz toda sua higiene matinal , e antes de pentear os seus belos cabelos castanhos ela liga para Santana. Chama uma , duas, três vezes e Rachel começa a ficar preocupada , Santana nunca passava do segundo toque , mas Rachel prefere esquecer isso e começa a pensar que a latina deve estar no banho apenas .
Ela desce as escadas sorridente, já pronta ela fica esperando as buzinadas de Santana , que demoram . Ela volta a ligar para Santana , mas nada da latina atender . Rachel logo tem a ideia de ligar para Quinn.
Ligação on
"Oi Rachel , bom dia !" - Quinn fala assim que atende o telefone .
"Bom Dia Quinn." - Rachel responde sorridente , ela adorava a voz da loira . "Sabe onde a Santana está ?" 
"Não Rachel , não falo com ela desde ontem." - Quinn responde e Rachel suspira pesadamente. "Aconteceu algo ?" - Quinn pergunta já começando a ficar preocupada.
"Ela só não me atende e é a minha carona para a escola." - Rachel responde e suspira novamente.
"Quer que eu passe ai pra te busca ? Quando chegar na escola a Sant já deve está lá ." - Quinn propõe .
"Claro Quinn, eu adoraria , e obrigada." - Rachel fala e Quinn logo desliga .
Ligação Off
Rachel começa a se animar novamente , afinal , iria ver a SUA namorada na escola . Pena que ela não sabia o que realmente havia acontecido com Santana .
11º Capitulo - After the Meeting


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é , foi um capitulo pequeno , mas foi um dos mais legais que eu já fiz , o próximo só sai com a ajuda de vocês . Alguém suspeita quem seja a pessoa que sequestrou a Santana ? Mandem suas teorias por reviews ((;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.