Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 8
Bella


Notas iniciais do capítulo

Lyne Masen: Hahahahaha como estou feliz hoje, recebemos 2 reviews na última postagem, isso deixou-me em êxtase, quero agradecer a todos que estão confiando em nosso trabalho e quero que saibam que nos dedicamos muito para que tudo saia ao agrado de vocês, e tenham em mente que muito das dicas que vocês nos dão nos reviews são utilizadas.
Quero agradecer também a minha querida Izis Cullen pela maravilhosa indicação que recebemos, obrigada de coração flor, por estar nos apoiando e acreditando sempre nas nossas loucuras....
********************************************************************************
Bia Swan Cullen Black: Olá minhas flores.. como vcs estao? bem aí está mais um cap dessa fic emocionante espero que voces curtam esse cap nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/8

Arrasada, assolada, devastada...

Essas eram as palavras que definiam perfeitamente meu estado de espírito nesse momento.

Nunca fui uma mulher desinibida, extravagante, com vários homens em sua cama,

Sempre fui mais retraída, acanhada, tímida, o homem que passara mais próximo a minha cama tinha sido meu pai em minha infância.

Sim, eu era virgem, e isso nunca me incomodou.

Não que eu acreditasse em contos de fadas, que meu príncipe encantado viria ao meu encontro e após uma linda cerimônia em que nos uníamos perante Cristo, eu entregaria meu corpo a ele sem reservas.

Tá, tudo bem, uma vez eu já sonhei com algo parecido sim, mas isso foi há muito tempo, muito tempo mesmo, para ser mais exata, dois meses.

Certo, eu confesso, um pouco dos meus sonhos encantados terem sidos corrompidos se deve ao fato do Sr. Sou-Gostoso-E-Exalo-Sexo-Cullen ficar sempre me tentando.

Mas hoje em sua sala foi a gota d’água para mim, em tinha quase certeza que seria assim que eu perderia minha virgindade, em cima da sua mesa.

E não foi a parte dele ter parado em um momento tão bom que me magoou, de certo eu até agradeci aos céus, pois por algumas fontes nada confiáveis eu descobri que a primeira vez pode ser um tanto quanto dolorosa, e honestamente, eu preferiria perdê-la em uma cama.

O que me magoou de fato, foi a forma como fui tratada por ele, feito lixo, feito uma qualquer, uma das várias vadias que ele já transara.

Não sei bem ao certo o que estou sentindo além dos sentimentos de mágoa, parece que há algum outro tipo de sentimento que está fazendo meu peito doer, sinto como se uma bola estivesse entalada em minha garganta, e ainda meus olhos queimam por teimosas lágrimas que não param de escorrer.

Esse sentimento deve ser HUMILHAÇÃO, pois é assim que eu estou agora, humilhada.

 Saí da sala com o coração acelerado, eu não devia ter chorado em sua frente, mas DROGA, eu era uma idiota, como fui me deixar levar daquele jeito?

Mas espere Sr.Cullen que você verá bem quem é Isabella Swan.

_Bella você está bem? – Alice perguntou-me olhando alarmada.

_Estou ótima Alice – falei secando as lágrimas enquanto me sentava em minha cadeira – Eu irei com você ao evento.

_Mas... – a interrompi.

_Ordens do Sr Cullen – falei simplesmente, a olhei de soslaio e ela me encarava boquiaberta

 – Você pode me ajudar no que vestir? – perguntei depois de um tempo, seus olhos brilharam de empolgação, eu sabia que depois disso o assunto Cullen estava encerrado, pelo menos temporariamente.

(***)

Honestamente, eu já estava arrependida de ter convidado a Alice para me ajudar no que vestir, poxa, eu experimentei pelo menos vinte dos seus quarenta e poucos vestidos e ela sempre achava que estava faltando algo mais, parece que esse último ficara do agrado dela, pois assim que eu o vesti, a louca saiu saltitando e batendo palminhas pelo quarto.

Depois de minutos incontáveis escovando meus cabelos, espetando-me com grampos, acho que agora estou pronta.

_Alice você tem certeza? – perguntei me olhando pela milésima vez no espelho, estava trajando um vestido vermelho longo que possuía algumas rendas ao lado e nas costas também,ele tinha um belo de um decote, mas não era nada vulgar, eu realmente gostei da maneira como ele assentou em corpo, como se tivesse sido feito para mim.

_Estou mais que certa amiga, você está perfeita – ela estava com uma carinha de menina inocente, segurando as mãos cruzadas abaixo do queixo, parecia um anjinho.

_Bem, então vamos? – Alice já estava pronta, ela estava muito linda e elegante, mas também com a beleza dela, ela nem precisava se preocupar com mais nada.

_Vamos o escambau Isabella, cadê sua maquiagem? – Ops, eu tinha esquecido esse pequeno detalhe, dei um sorriso amarelo para ela, e corri em direção ao banheiro para dar uma corzinha ao meu pálido rosto.

 Minha maquiagem marcava somente nos lábios onde estava um batom vermelho assim como o vestido, passei um rímel incolor e pouco blush para dar um ar saudável.

_Não estou vulgar Allie? – perguntei pela milésima vez encarando o espelho a minha frente.


_Claro que não Bella – ela disse revirando os olhos – Você irá arrasar – sorri e me olhei novamente, eu me sentia linda apesar da achar o vestido um pouco chamativo demais, mas também me sentia quebrada por dentro ao lembrar-me da frieza com que havia sido tratada, senti meus olhos lacrimejarem e puxei o ar fortemente, eu não iria chorar, não seria mais uma daquelas que Edward cortejava e após obter o que queria, ele as dispensavam, eu iria lhe mostrar que eu era muito mais do que ele havia pensado.

_Vamos que já estamos em cima da hora – Alice disse pegando sua bolsa e me entregando a minha.

 – Você sabe que o Edward odeia atrasos.

_O problema é dele – falei dando de ombros.

_Você realmente não vai me dizer o que houve não é? – perguntou fazendo bico.

_Alice ele só me chamou a atenção por ter desmarcado o meu horário na boutique – falei e ela me olhou desconfiada, mas deixou quieto por hora.

(***)

Chegamos ao evento e Alice foi nós conduzindo até o hall de entrada, senti vários olhares em cima de mim me fazendo sorrir sem graça, adentrei na frente de Alice que havia parado ao falar com um dos convidados, passei meu olhos pelo salão e quase como imã encontrei o par de esmeraldas que era o único a me deixar sem chão, ficamos presos por um breve momento, quebrei aquela terrível conexão e desviei meu olhar para a figura que se encontrava ao seu lado e senti meu coração sangrar, ao seu lado estava uma loira realmente bonita, abaixei meus olhos e segui até onde eles estavam.

Era chegada a hora de Isabella Swan exercer seu papel como assistente pessoal do Sr. Cullen, como sua secretária eu deveria estar ao seu lado absorvendo toda e qualquer informação que ele fosse precisar mais tarde, engoli todo o meu orgulho e levantei a cabeça, assim que me aproximei e foi nesse momento que eu descobri qual era o sentimento que esmaga meu peito sempre na presença do Sr. Cullen...

_Boa noite Srta Swan – sua voz rouca me atingiu me fazendo tremer e seus olhos faiscavam sobre mim.

_Boa noite Sr. Cullen – fiz um breve sinal com a cabeça evitando olhar novamente em seus olhos, pois era ali que eu me perdia.

_Deixe-me apresentá-los, Srta Swan estes são Kate Denalli, minha acompanhante – falou apontando para a mulher ao seu lado, ela me analisou com desdém, fazendo-me revirar os olhos – E este é Jacob Black – apontou ao homem a nossa frente, sorri ao aceitar seu comprimento.

_É um prazer conhecê-la – falou dando um beijo em minha mão, Black, esse era o novo staff da empresa, ele era um homem bem afeiçoado, traços marcantes e um sorriso cativante.


_O prazer é meu – falei e vi de relance Edward bufar irritado.

_Meu amigo terei um enorme prazer em trabalhar para você, ainda mais sabendo que terei tal beleza ao meu lado – Jacob falou sem tirar os olhos de mim, me fazendo sorrir envergonhada.

(***)

A conversa entre eles fluíam naturalmente, a Srta Nariz empinado não trocou uma palavra sequer comigo, na verdade nem com Jacob ela conversava, a única coisa notada era quando ela sussurrava algo no ouvido do Sr. Arrogante e o mesmo dava um sorrisinho cínico em troca.

Aquilo fazia meu sangue ferver.

Meu coração já batia freneticamente de novo e agora eu tive certeza de três coisas.

1ª Edward era um homem frio, calculista e que não possuía dentro de si nenhum sentimento terno.

2ª Ele sentia-se atraído por mim, ele demonstrara isso várias vezes, seu próprio corpo o entregava.

3ª Eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele, esse último fato eu tentara mentir para mim mesma nesses últimos dois meses, mas ao vê-lo agora nos braços de outra fez com que meu coração já ferido por seus atos e palavras, sangrasse ainda mais.

_Conceda-me a honra de sua companhia para explorarmos esse salão? – Jacob perguntou novamente levando minha mão aos seus lábios, imagino que ele deva ter percebido o meu constrangimento, pois os dois ao nosso lado estavam praticamente se comendo na nossa frente.

_Posso lhe falar um instante Srta Swan? – O Sr. Cullen perguntou-me assim que assenti com a cabeça o pedido de Jacob, nossa ele fora rápido agora hein, á poucos minutos atrás estava lambendo a boca da loira de farmácia e agora exigia minha atenção?

_Estou ocupada nesse momento Sr. Cullen – eu disse sem nem ao menos direcionar meu olhar para ele _Talvez mais tarde – puxei Black pela mão dando as costas ao meu patrãozinho.

_Será somente um instante Srta Swan – Edward sibilou furiosamente usando de uma força desnecessária ao apertar meu braço, posso jurar que ouvi um rugido de seu peito.

_Sr. Black, só um instante – eu disse ao Jacob que fez somente um aceno com a cabeça ao levar sua taça aos lábios _Srta Denalli – eu fiz um aceno á ela recebendo de volta um olhar fuzilador.

Edward arrastou-me por longos minutos pelo salão, fiquei a pensar, o que aquelas pessoas que nos observavam curiosos estariam imaginando ao ver o poderoso Sr. Cullen arrastar uma mulher dessa maneira feito um neandertal.

Meu coração palpitava muito rápido, feito asas de um colibri, isso somente pelo simples toque de sua mão na minha, ele nos conduziu até um incrível jogo de cortinas que pendiam do teto, a cor era de um vermelho sangue magnífico com algumas rendas douradas em seu bandô, ele puxou um pouco a cortina dando vista a uma incrível sacada que tinha como paisagem, várias luzes da cidade.

_Pronto, estou aqui Sr. Cullen, pode me dizer o p... – não concluí minha fala, pois lábios ferozes e mãos quentes e firmes me prenderam ali....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lyne Masen: Eu acho seriamente que esse Edward merece uns bons tapas naquela bunda gostosa viu....rsrsr...Alguém se habilita?
Então, opiniões sobre a atitude da Swan? O que será que ela irá fazer agora? Algo me diz que certas pessoas comerá o pão que o diabo amassou... Tomara mesmo...
Bem, lembrem-se sempre das regrinhas básicas para uma postagem rápida, reviews + recomendações = Postagem Ultra Rápida....bjookas e bom restinho de domingo!!!
*********************************************************************************
Bia Swan Cullen Black: OMG... o que sera que a Bellinha vai fazer agora que descoriu seus sentimentos pelo Ed? hum acho que teremos algumas surpresas nos proximos caps, nao deixem de comentar e quem sabe nao sai mais uma recomendaçao hen...