Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 7
Edward


Notas iniciais do capítulo

Bia Swan Cullen Black: ola minhas gatinhas... espero que ainda estejam por aqui, teremos muitas emoçoes neste cap se preparem
Lyne Masen: Boa noite pessoas, sem me prolongar, bora ler?? Nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/7

Isabella, eu sentia-me salivar á simples pronuncia desse nome.

Essa mulher faria com que eu perdesse o pouco de juízo que eu ainda tinha em poucos minutos.

O gosto daqueles lábios era demasiado saboroso.

Aquele cheiro de excitação que ela emanava conseguia deixar-me simplesmente louco, minha mente nublava somente ao pensar em fodê-la de todas as maneiras em minha sala.

Ela estava tentadora demais com aquela roupa provocante, aquela saia justa deixava seu rabinho todo empinado fazendo com que minha sanidade fosse para o inferno.

Sentir a pele macia e quente, fez brotar em mim um sentimento desconhecido.

Como se eu estivesse segurando minha própria vida sobre minhas mãos, era um sentimento gostoso, mas ao mesmo tempo proibido. Proibido para mim.

Ver o quanto ela estava entregue deu-me a percepção que aquilo estava indo longe demais, eu não poderia jamais machucá-la e as coisas deveriam voltar a ser como antes, profissional.

_Edward o que... – ela questionou ao ver eu me afastar, rapidamente virei de costas para ela e tentei recompor o pouco de sanidade que ainda me restava.

_Saia Isabella -  ordenei, minha voz saiu rouca, porém ainda firme.

Comecei a arrumar minha gravata que a pouco fora praticamente retirada.

_Você não pode fazer isso Edward, toda vez é a mesma coisa, você ab...

_Não venha com papinho de pobre menina puritana garota – minha voz saiu cortante, do jeito que tinha de ser, eu era assim, frio, arrogante, e o máximo de tudo, não me envolvia com ninguém, jamais.

_Posso não ser puritana Edward, mas não sou como as vadias que você está acostumado – ela rosnou.

Ouvir meu nome saindo da boca dele fez meu corpo se contorcer ainda mais procurando pelo prazer que só ela me proporcionaria. Era a primeira vez que ela dizia meu nome.

_Não te dei intimidade para me chamares pelo primeiro nome Srta Swan – eu precisava acabar com esse joguinho antes de feri-la.

_Certo Sr. Cullen, voltemos às formalidades então, mas isso não lhe dá o direito de achar que sou uma vadia – sua voz era cortante, mas mesmo assim denotava-se que ela segurava o choro.

_Vadia ou não Srta Swan, não deixou de se esfregar em mim... – previ sua mão vindo em minha direção e por sorte consegui refreá-la, pela força que ela impulsionou sua palma a bofetada seria forte.

_O Sr. tem razão, eu devo ser uma vadia mesmo para importar-me com suas palavras – ela soltou sua mão da minha e limpou algumas lágrimas em sua face vermelha.

_O Sr. ainda precisa de mim na empresa por hoje? – ela perguntou visivelmente abalada.

_Pode se retirar Srta Swan, leve o resto da tarde para se produzir para o coquetel – afastei-me dela e fui em direção ao pequeno bar servindo-me de uma dose de Vodka pura.

_Como queira – ela sibilou.

Não ousei olhá-la, senti sua respiração entrecortada e ouvi pequenos soluços, ela estava chorando. Virei-me a tempo de vê-la por a mão na maçaneta.

_Isabella – sibilei e ela parou sem olhar em minha direção.

_Se vista como quiser hoje à noite, peça para a Srta Brandon buscá-la em sua casa, nos vemos mais á noite – ordenei e ela simplesmente assentiu e saiu batendo a porta com força.

Minha vontade era buscá-la pelos cabelos, colocá-la em meu colo e tomá-la de uma vez por todas para apagar esse tesão adolescente que eu estava sentindo.

Mas isso implicaria muitas outras coisas, ela estava envolvida, isso era nítido, e de dor de cabeça eu já estava farto.

Saquei meu celular do bolso e disquei para aquela que me acompanharia hoje à noite e ainda me daria uma excelente foda sem pedir nada em troca.

_Ora, ora quem é vivo sempre aparece – ela disse em tom de deboche.

_Olá Kate – minha voz ainda estava rouca devido ao meu enorme grau de excitação.

_Cullen, Cullen, está a fim de trepar não é mesmo? – a simples menção dessa palavra fez com que meu pau apertasse ainda mais minha calça.

_Sempre perceptiva minha cara – debochei _Que tal acompanhar-me em um excelente coquetel essa noite?

_Hum, e em troca você me fode a noite toda?

_Será possível que você só pensa nisso Kate? – gargalhei.

_Ok então Mrs Cullen, o acompanharei ao evento e após ele o Sr. me trará direto para casa – ela fingiu em sua pior perfomance de garota decente.

_Vamos fazer assim, você me acompanhará nesse evento vestida adequadamente como uma mulher que ainda conhece as etiquetas, e no fim da noite eu te foderei com tanta força e a noite toda, ou até você perder os sentidos – tive que levar minha mão até meu membro para aplacar aquela dor chata de tesão acumulado.

_Bem melhor assim Cullen, as 20h00 está bem pra você?

_Está excelente minha cara – arfei ao notar o quão duro eu ainda estava _Ah, Kate, vá sem calcinha – ordenei e desliguei o celular.

Hoje a noite eu tiraria todo esse atraso e tenho certeza que conseguirei me comportar melhor perto de Isabella, era isso o que estava acontecendo, por trabalhar demais eu estava ficando sem tempo para uma boa trepada e com certeza Kate resolveria esse probleminha hoje.

Mas enquanto hoje á noite não chega, eu terei que resolver essa questão como um fudido adolescente, no cinco contra um.

(***)

Estacionei meu Lamborghini Reventón em frente ao muquifo que Kate morava e enviei um sms em seu celular informando minha chegada.

Eu estava ansioso para que essa parceria com o Black desse certo, eu precisava de alguém de confiança nas filiais aqui da região, e eu tenho em mente que Jacob fará um excelente trabalho.

_Boa noite gatinho – a voz anasalada de Kate adentrou o espaço pequeno e fechado do meu carro, o cheiro doce demais do seu perfume embrulhava meu estômago, a sorte dela é que ela era muita gostosa e tinha uma garganta bem profunda.

_Boa noite Kate – sibilei e arranquei com o carro daquele lugar escroto.

_Como estou? – ela perguntou assim que eu entreguei as chaves ao manobrista do clube. Eu tinha que admitir, ela estava bonita, a fenda daquele vestido era provocante e seu decote era bem generoso, minha imaginação já fervia em excitação.

O bom de estar na companhia dela é que ela só falava se fosse extremamente necessário.

_Apresentável – sibilei e ela somente assentiu enganchando seu braço no meu.

O evento era pequeno, pouco mais de trezentas pessoas, somente conhecidos, amigos e sócios, o salão estava esplêndido, eu deveria agradecer Alice por isso, ela tinha tato para organizações, eu deveria agradecer, mas isso não é do meu feitio.

Circulamos o salão conversando amenidades com algumas pessoas, todos perguntando quem era a loira estonteante que me acompanhava, e com um enorme sorriso cínico no rosto á apresentava somente como uma amiga.

_Cullen, como é bom revê-lo – aproximei-me do meu mais novo staff e o cumprimentei com um aperto firme de mãos.

_Olá Black, é sempre bom revê-lo também – sorri diante daquele homem de feições indígenas, porém diferente da última vez eu que nos vimos, agora ele mais parecia uma propaganda de anabolizantes.

_Edward, como estão às coisas amigo? – ele perguntou após saudar Kate.

_Ganhando muito dinheiro como sempre Jake – dei um tapinha amigável em seu ombro.

Jacob e eu éramos amigos na época de faculdade, sempre nos demos muito bem e isso culminou em uma amizade de anos, hoje teríamos o prazer de trabalharmos juntos, algo que muitas vezes havíamos planejado.

_Uou, quem é ela Edward? – Jacob disse olhando firmemente em direção a entrada do salão.

_Não me diga que essa beldade faz parte da Cullens Architecture? – eu não conseguia responder, só balbuciei um sim e fiquei estático admirando o diminuto corpo adentrando o salão.

Ela, podia se dizer estava digna de uma rainha, sua sofisticação e beleza destacavam-se entre as dezenas de mulheres presentes naquele recinto.

Ela estava perfeita, linda, magnífica...

Nossos olhares se cruzaram e eu me perdi no mar daqueles olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bia Swan Cullen Black: UOU o que sera que o Edward vai fazer agora? hum se eu fosse a Bella qdo visse a lambisgoia chegava de voadora...kkk brincadeirinha.. mas bem ela pode brincar um pouco o que acham? se preparem prox post teremos mais alguns pontos distribuidos este jogo esta apenas começando.
Lyne Masen : Eles estão se envolvendo em um jogo muito perigoso, e o único que irá ditar as ordens será o coração. Bom o que posso adiantar é que.... Er... Não posso adiantar nada, não sem aquela equação básica que todos temos conhecimentos, reviews + recomendações = Postagem Ultra Rápida..... bjookas