Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 2
Bella


Notas iniciais do capítulo

N/A: Mais um capitulo fresquinho para vocês e esse é especial a nossas leitoras
Monicarosa e AnaMK
que nos deixaram os primeiros reviews, pessoal temos 12 leitores e somente 2 reviews isso é triste pra mim e pra Lyne vocês não estão é gostando? se for nos digam e mudaremos queremos muito saber o que estão achando e esse "silencio" mexe com a agente pois estamos tentando fazer algo que vocês possam apreciar. ( Desculpem o desabafo ^^ )
****************************************
N/B: Dizer que estou muito triste pela quantidade de reviews ficaria muito clichê. Mas infelizmente é assim que me sinto.....Mas tenho á certeza que esse quadro será revertido rapidamente, pois estamos contando com o apoio de vocês, essa é um estória linda e fantástica, por isso peço á vocês um voto de confiança....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/2

Acordei e bati a mão no maldito despertador, um dia ainda descobriria quem foi o infeliz que disse que tínhamos que acordar tão cedo.

Levantei cambaleando e fui até o banheiro, tirei a camisola junto com a minha lingerie e entrei debaixo do chuveiro, sentindo que já estava mais desperta, lavei os cabelos e assim que acabei peguei a toalha e me enrolei, escolhi uma roupa mais leve e desci.

_Bom dia meu amor – mamãe falou me dando um beijo assim que entrei na cozinha.

_Só se for pra senhora – resmunguei e a ouvir ri, dei de ombros e deitei a cabeça na mesa da cozinha.

_Bells põe a mesa meu amor – levantei resmungando e fui ajeitar a mesa.

_Bom dia Bells – ouvi a voz do Phill e sorri fraco – Enxaqueca? – perguntou divertido.

_Não só um caminhão na minha cabeça – falei massageando as têmporas tentando inutilmente parar a dor.

_Quem mandou beber - mamãe falou debochada.

Tomei um café forte e subi, peguei um comprimido para dor e o engoli rapidamente.

Sabe aquele dia em que você pressente que tudo irá mudar?

Pode ser drástico ou pode ser ótimo, mas o que você tem certeza absoluta é que a mudança irá acontecer.

Esse era meu dia, vesti meu jeans surrado e inseparável, coloquei minha T-shirt preta que tinha uma incrível foto do Jimmy Hendrix e calcei meus adoráveis all stars, arrumei meu cabelo em um coque frouxo e pronto... Essa era a Bella pronta para a caça.

......................................................................

Assim que entrei na cafeteria dei de cara com Joseph e sorri.

_Que bom que veio menina – falou vindo me dar um beijo na testa – Hoje eu fiz aquelas panquecas com recheio de morango que você tanto ama – falou sorrindo.

_Então manda pra minha mesa – falei rindo e fui me sentar junto com Rosálie que se encontrava nos fundo da cafeteria, sorri vendo suas roupas com certeza deve ter vindo direto do hospital.

_Oi Bells – falou assim que me viu e sorriu bebendo o café.

_Noite agitada? – perguntei apontando pra ela.

_Você nem imagina – suspirou passando as mãos no cabelo – três emergências, não sei como uma mãe é tão descuidada a ponto de deixar uma criança de 3 anos brincar com álcool – ela apertava levemente os dedos em sua fronte

_Pois é Rose, mas às vezes é difícil, num piscar de olhos eles já fizeram – falei sorrindo, Rose era médica no hospital central infantil.

_Ei, mas mudando de assunto e o caso com James? – assim que tocou no nome do desgraçado senti minha visão vermelha e fechei as mãos em punho.

_O filho de uma égua teve o disparate de dizer que eu inventei – falei apertando mais ainda minhas mãos – Ah, mas se eu o pego juro que arrebento aquela cara de vagabundo – dei um soco imaginário no ar.

_Ei calma – Rose falou rindo pegando minha mão fazendo com que eu a abrisse, vi que saia sangue e fechei os olhos tremendo – Ok vamos ao banheiro – mesmo sendo meu sangue senti a visão turva e respirei fundo na direção contraria, entramos e Rose colocou minha mão debaixo da água – Você realmente precisa controlar sua raiva sempre que aperta a mão você se machuca – falou e passou sabonete limpando, ato esse que me fez gemer baixinho de dor.

_Claro, claro – falei sem olhar, assim que ela acabou de limpar seguimos até a mesa e ela colocou um curativo no corte que apesar de não ser grande doía.

_Bells vai ainda quer trabalhar certo? – Rose perguntou depois de um tempo em que estávamos conversando, assenti comendo minhas panquecas.

– Então, hoje eu encontrei com a Alice a irmã do Emm, e ela me disse que o Cullen esta precisando de uma secretária que seja fluente em línguas assim como você, por que não tenta – esse era um assunto que me animava.

_É uma boa Rose, você tem o número da Alice? Vou ligar mais tarde, aí vejo se posso marcar uma entrevista – falei contente.

_Claro, tenho sim – falou pegando o celular, anotei o número e ficamos conversando até que Rose resolveu ir embora descansar afinal uma maratona de 48 horas não é fácil para ninguém.

 Resolvi dar umas voltas e achei uma livraria, entrei afinal precisava de alguns livros novos já que os meus, li todos, fui à seção de romances e escolhi dois volumes do autor Italo Calvino e dois volumes do autor Russo Boris Strugatski,  passei o cartão e saí, assim que entrei no carro segui para o cemitério.

Estacionei e segui para o tumulo da família Swan, papai havia sido enterrado junto com vovó e vovô, me agachei perto do tumulo e depositei um beijo na foto deles.

_Oi meus amores – falei sentindo os olhos marejarem – Estou com saudades papai, ontem foi tão difícil, estar na frente do delegado e ouvir daquele vagabundo que eu me insinuei há ele, fiquei com tanta raiva, queria que o senhor estivesse aqui, pra poder fazer como quando eu tinha 5 anos e a mamãe brigou comigo por ter quebrado o vaso, eu me joguei em você e ali eu já não tinha medo, mesmo a mamãe falando que eu ia ficar de castigo – enxuguei as lagrimas e sorri fraco – Vou tentar ir numa entrevista de emprego hoje quem sabe não da certo não é? Melhor, quem sabe o senhor não me ajuda – ri me levantando e passei a mão na lápide novamente – Eu volto pra contar o que deu na entrevista, ah mamãe sente sua falta, sei que mesmo ela estando com o Phill que é um homem bom ela te ama muito – falei e saí, entrei no carro e olhei as horas, resolvi ligar logo para Alice.

_ Cullen’s Architecture, Alice, bom dia – atendeu no primeiro toque.

_Alice aqui é a Bella amiga do Rose tudo bem? – perguntei colocando o celular no viva-voz do carro.

_Oi Bella tudo bem? – sua voz estava trêmula, parecia que estava chorando.

_Tem certeza? Sua voz ta péssima – falei preocupada.

_Eu to bem sim – falou e senti que de certa maneira era mentira, mas deixei quieto afinal não tínhamos tanta intimidade assim.

_Tudo bem então, bom a Rose me disse agora pouco que seu patrão esta precisando de alguém fluente em línguas para ocupar o cargo de secretária, a vaga ainda está aberta? – perguntei torcendo que sim, afinal eu queria muito trabalhar.

_Está sim Bella, você quer vir agora? – perguntou mais animada.

_Mas eu tinha que passar em casa – falei observando minha roupa.

_NÃO – gritou nervosa - Pelo amor de Deus venha do jeito que estiver – ela falou mais calma.

_Er... Tudo bem Alice – falei indo para o caminho da empresa – chego ai em 10 minutos.

_Ai obrigado Bella, você esta me salvando – falou rindo e eu sorri me despedi e segui para a empresa do Sr. Cullen, concerteza era velho, nunca o vi numa revista ou até mesmo em festas que eu ia com as garotas, e pelo que se comentava era um homem rígido, mas que apesar de tudo era um homem que tinha o respeito dos funcionários, avistei o prédio da empresa e entrei no estacionamento, fui até a recepção e como minha passagem já estava liberada por Alice só peguei o crachá e subi, ajeitei os fios rebeldes do meu cabelo e bufei irritada afinal com a roupa que eu estava com toda certeza seria perca de tempo. Assim que o elevador se abriu vi Alice que andava de um lado para o outro nervosa.

_Ei Alice tudo bem? – assim que ouviu minha voz suspirou.

_Que bom que você veio nem acredito – falou e depois me analisou de cima a baixo.

_Você me mandou vir do jeito que estava – falei vendo ela sorri sem graça – Acho melhor ir embora – falei dando as costas.

_Não você esta ótima eu que estou pirando hoje – falou agarrada ao meu braço – Venha vou avisar ao Sr. Cullen que você esta aqui – segui atrás dela e vi quando ela hesitou ao abrir a porta.

_Edward, chegou uma moça de última hora e....

 _Outra Alice? – a voz estava claramente nervosa - Vai me dizer o que agora? Que ela precisa do dinheiro pra cuidar da família? Ou que ela tem que pagar a faculdade? Poupe-me Alice, por hoje chega. – ah, mas que esse homem pensa que é para falar de mim sem nem ao menos me olhar e ainda por cima tratar Alice dessa forma.

_Não exatamente senhor Cullen, para ser bem honesta, estou aqui porque quero tentar essa vaga, preciso sim do dinheiro, mas devo confessar que não sei lidar muito bem com pessoas arrogantes e prepotentes, então passar bem – respondi nervosa e ele me olhou antes que eu pudesse sair, seus olhos eram as coisas mais lindas que eu havia visto, num invejável tom de verde, seu rosto tinha feições duras, mas que o deixavam ainda mais lindo, se isso fosse possível, ele me olhou de inicio assustado depois sua expressão ficou fria, ou melhor, vazia.

_Ela está contratada – falou deixando tanto a mim quanto a Alice de boca aberta, mas antes que ele percebesse empinei o nariz e o olhei desafiadoramente.

_Agradeço Sr. Cullen, mas preciso de um serviço e não de sua caridade – falei e sai sem olhar pra trás, antes que chegasse ao elevador uma mão forte me virou rapidamente, e sentindo uma estranha eletricidade percorrendo meu corpo dei de cara com seu peito e segurei um gemido ao olhá-lo tão de perto.

_Não estou lhe oferecendo caridade – falou segurando firme em meu braço – estou somente dando aquilo que a senhorita veio à procura – puxei o braço e ele me soltou rapidamente.

_Não foi isso que entendi quando ouvi o Sr falar com Alice – desafiei o encarando, seus olhos em nenhum momento saíram dos meus e mesmo que tremendo por dentro não deixei que ele visse.

_Gosto de pessoas como você Senhorita....

_Swan – falei e vi que ele me olhou diferente.

_Claro filha de Charlie e Renné Swan – falou e pude perceber um inicio de sorriso em seus lábios.

_O Sr conhece minha família? – perguntei mais calma.

_Venha a minha sala senhorita Swan – falou sem nem ao menos esperar uma resposta e seguiu para sua sala, fui atrás somente pela curiosidade do que aquele homem sabia sobre minha família, passei por Alice e vi que ela me olhava meio assustada, entrei na sala e ouvi a porta se fechar – Sente-se – falou apontando a cadeira a minha frente.

_De onde conhece minha família Sr. Cullen? – perguntei ajeitando-me na cadeira.

_Nossos pais eram muito amigos, deve ter ouvido falar de Carlisle e Elizabeth Masen Cullen – assenti lembrando que quando mais nova, mamãe falava muito de sua amiga Elizabeth que havia falecido.

_ Mas me diga Senhorita Swan tem qualidade para ocupar este cargo? Pois como minha secretaria será também meu braço direito.

_Sou formada com honras pela Universidade de Yale , tenho graduação em 5 línguas e estou terminando a 6 que é mandarin – nunca gostei de me gabar mas ao estar assim de frente pra ele, senti necessidade de mostrar que sim, eu era mais que capaz de exercer este cargo.

_Isso fará muita diferença, eu tenho clientes no mundo todo e preciso de alguém assim experiente, mas me diga Senhorita Swan irá ficar com o serviço? Ou ainda acha que será caridade? – seu tom era claramente de deboche o que realmente já estava me irritando.

_Aceito o serviço Sr Cullen por que quero mostrar que sou sim competente, mas lhe aviso uma coisa serei sua secretaria, não um cachorro que o Sr chutará quando estiver com raiva por isso maneire o linguajar e terá todo meu respeito, se isso não for possível para o Sr, diga que sairei e não me verá novamente – falei firme.

_ Como eu disse Senhorita Swan gosto de pessoas como você, decididas e que possuam caráter, não se preocupe lhe tratarei como uma dama que é – falou e um inicio de sorriso brincou em seus lábios – A Senhorita poderá começar amanha às 08 horas, Alice estará aqui e lhe passará o que devera fazer.

_Certo Sr. Cullen e até amanhã – falei me levantando juntamente com ele.

_Ah venha com uma roupa ... – ele pigarreou- Digamos apresentável – assim que falou senti minhas bochechas esquentarem e me xinguei por corar.

_Com certeza Sr. Cullen – falei e ele assentiu se virando, suspirei e saí da sala  fechando a porta  atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Nossa Bella é bem forte e vamos ver muitas faíscas quando esses dois estiverem perto... ^^ comentem pessoal isso faz com que nós tenhamos mais inspiração ainda o que significa mais capítulos de boa qualidade ha vocês....
**********************************
N/B: Esse Edward ainda me mata do coração! Fico aqui imaginando esse homem com essa pose de frio e calculista e juro que quase subo ás paredes...kkkkk.....Bom tenho certeza que todos vão adorar e consequentemente irão comentar muitoooo....Saibam que temos vários capítulos prontos, mas somos movidas á Reviews....Então???