Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 1
Edward


Notas iniciais do capítulo

N/A: Ola gatinhas espero que gostem dessa mais nova fic, espero a opinião de vocês que sabem bem são o combustível para nos autores. Se preparem capitulo emocionante!
*****************
N/B: O que se pode esperar de uma fic escrita por nossa queria Bia? Sei que a resposta foi tudo, pois é bem assim mesmo, nessa estória intensa e envolvente conheceremos mais uma faceta da nossa autora querida... Esperamos e contamos com o apoio de todas vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/1

_Que droga por que é tão difícil encontrar alguém que seja competente – gritei batendo a mão na mesa furiosamente.

 Havia entrevistado 15 moças e nenhuma servia.

_Edward eu fiz o que pude – Alice disse com a voz baixa e podia jurar que segurava o choro.

_Não fez Alice por que se não hoje eu já teria uma pessoa competente – passei as mãos no cabelo nervoso – Eu preciso de uma pessoa hoje Alice – falei olhando pela janela do edifício, ouvi a porta ser fechada e me virei sentando em minha cadeira, liguei o notebook e comecei a mexer nos contratos que devia ser entregues hoje, eu odiava ter que fazer isto, mas num mundo tão vasto, parecia humanamente impossível encontrar alguém que fosse competente o bastante para trabalhar para mim.

Perdido em meus devaneios, mal ouço a porta se abrir novamente.

_Edward, chegou uma moça de última hora e...

 _Outra Alice? -perguntei furiosamente  - Vai me dizer o que agora? Que ela precisa do dinheiro pra cuidar da família? Ou que ela tem que pagar a faculdade? Poupe-me de todo esse blábláblá Alice, por hoje chega. - respondi sem nem ao menos olhá-la.

_Não exatamente senhor Cullen, para ser bem honesta, estou aqui porque quero tentar essa vaga, preciso sim do dinheiro, mas devo confessar que não sei lidar muito bem com pessoas arrogantes e prepotentes, então passar bem - eu mal pude respirar diante das palavras ferinas daquela morena com lindos olhos encantadores que mais pareciam chocolate derretido.

_Ela está contratada - disse com um falso tom de desdém para Alice.

_Agradeço Sr. Cullen, mas preciso de um serviço e não de sua caridade – assim que falou se virou e saiu, levantei rapidamente e a segui assim que estava perto do elevador a puxei e ela veio de encontro aos meus braços, me fazendo prender a respiração por um momento.

_Não estou lhe oferecendo caridade – falei e senti seu cheiro, frésias e morango – estou somente dando aquilo que a senhorita veio à procura – puxou o braço e antes que eu a machucasse ou ate mesmo fizesse o que minha mente queria a soltei.

_Não foi isso que entendi quando ouvi o Sr falar com Alice – personalidade e força isso transparecia em seu olhar, me fazendo sorrir por dentro, afinal uma pessoa que estivesse à altura pra ser meu braço direito.

_Gosto de pessoas como você Senhorita....

_Swan – claro, filha de Charlie, agora entende a personalidade forte, apesar de tê-lo conhecido quando criança, lembro-me de Carlisle falar que era um homem que tinha opinião e pelo visto criou sua filha muito bem.

_Claro filha de Charlie e Renné Swan – falei tentando soar normalmente.

_O Sr conhece minha família? – a vi abaixar a guarda e sorri internamente.

_Venha a minha sala senhorita Swan – falei e fui rumo a minha sala sem lhe dar chance de negar, passei por Alice que olhava tudo meio assustada – Sente-se – falei apontando a cadeira a minha frente.

_De onde conhece minha família Sr. Cullen? – perguntou assim que se sentou e me encarou.

Seus olhos traziam paz e tormento, intensidade e desejo, Fogo e Gelo.

Uma mulher deveras interessante.

_Nossos pais eram grandes amigos, deve ter ouvido falar de Carlisle e Elizabeth Masen Cullen – senti um desconforto ao falar de minha mãe, mas joguei para o lado e voltei a minha total atenção a mulher que se encontrava há minha frente – Mas me diga Senhorita Swan, tem qualidade para ocupar este cargo? Pois como minha secretaria será também meu braço direito – eu sabia sua resposta antes mesmo de ouvi-la, era seu instinto, e isso era perceptível para mim.

_Sou formada com honras pela Universidade de Yale, tenho graduação em 5 línguas e estou terminando a 6 que é mandarin – falou sorrindo e pude ver que é realmente alguém do modo que eu procuro, que possa estar comigo em grandes negócios,

_Isso fará muita diferença, eu tenho clientes no mundo todo e preciso de alguém assim experiente, mas me diga Senhorita Swan ira ficar com o serviço? Ou ainda acha que será caridade? – perguntei debochando e a vi segurar no braço da cadeira sinal de que eu já a estava irritando.

_Aceito o serviço Sr Cullen por que quero mostrar que sou sim competente, mas lhe aviso uma coisa serei sua secretaria, não um cachorro que o Sr chutará quando estiver com raiva, por isso maneire o seu linguajar e terá todo o meu respeito, se isso não for possível para o Sr., diga que sairei e não me verá novamente – falou se impondo, algo estranho me ocorreu ao imaginar que não a veria e senti algo diferente, um sentimento quase como de perda.

_Como eu disse Senhorita Swan gosto de pessoas como você, decididas e que possuam caráter, não se preocupe lhe tratarei como uma dama que é – falei escondendo o sorriso que teimava em sair – A Senhorita poderá começar amanha às 08 horas, Alice estará aqui e lhe passará o que devera fazer.

_Certo Sr. Cullen e até amanha – falou se levantando e antes que saísse resolve provocar um pouco mais.

_Ah, venha com uma roupa mais... – pigarreei - Digamos apresentável – vi surpreso suas bochechas corarem e se possível a vi ficar mais linda ainda. Conti o impulso de lhe acariciar a face e afirmar que ela deveria estar em brasa.

_Com certeza Sr. Cullen – falou e eu assenti me virando em direção à parede de vidro que tinha em minha sala, segui seu reflexo até que fechou a porta e eu suspirei passando a mão no cabelo nervoso.

"   ..............    Que diabos estava acontecendo comigo? Respirei fundo e senti o seu perfume ainda em minha sala, liguei o ar condicionado afim de tirar aquele cheiro, apesar de nada poder tirá-lo de dentro de mim.

Voltei minha atenção aos contratos e quando percebi já estava na hora de encerrar meu expediente, peguei minha pasta e fui para o elevador, ao chegar à portaria peguei as chaves do meu carro com o manobrista e sai cantando pneu. Uma coisa que realmente me acalmava era a velocidade e hoje eu precisava disso.

 Segui por algumas ruas mais desertar e acelerei, tentando fazer com que o vento levasse embora as lembranças do passado.

Olhei o relógio e vi que já estava muito tarde, dei a volta e segui para meu apartamento, passei correndo pela guarita do prédio e assim que estacionei subi direto para a cobertura, ao lado da porta vi que a secretaria piscava com 3 mensagens apertei e tirei o paletó o pendurando.

“Sua primeira mensagem é de James Smith”

_Ei mano, jogo na sexta, às 14 horas no clube de pólo.

 Droga havia esquecido o jogo, suspirei e esperei a próxima mensagem.

“Segunda mensagem é de Carlisle Cullen”

_Oi filho, queria saber como você esta? Esme gostaria muito de te ver neste fim de semana, por favor, pense por ela e não por mim.

Bufei irritado e apaguei as mensagens mesmo sem nem ter visto de quem era a ultima, tirei a gravata e a blusa e as joguei no sofá, amanhã Matilde que se encarregasse de lavá-las. Peguei uma dose de Uísque e mirei a janela que me permitia assim como na empresa ter uma vista magnífica da cidade.

 Depois de um banho demorado, coloquei uma calça de moletom e me joguei na cama exausto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: e então minhas gatinhas e gatinhos
( se tivermos algum *-*) o que acharam? gostaram? Comentem e nos digam façam uma autora e uma beta feliz!
*********************
N/B: Woooow, eu disse que seria intenso. E bota intenso nisso! Mas esse Edward também hein? É um esquenta e esfria que dá até medo.... O medo gostoso.... Merecemos reviews? Recomendações?