Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 13
POV Edward


Notas iniciais do capítulo

Ola AVISOS nas NOTAS FINAIS LEIAM É IMPORTANTE.
Antes que me matem nesse capitulo nosso querido Arrogante ira aprontar mais uma das dele, mas não se esqueçam os erros vêm junto com o aprendizado.

Desculpem os erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/13

_Maldita! Por que diabo tinha que entrar logo agora em minha vida? – joguei o copo de uísque na parede fazendo com que no impacto ele se quebrasse espalhando cacos pelo chão.

_Edward se acalme – olhei para Jacob e bufei irritado.

_Vá pro inferno Black – falei desviando meu olhar para a vista que antes me era atraente e agora parecia perfeita para jogar um babaca por ela.

_Você a assustou Edward – encostei minha testa no vidro e respirei fundo.

_Me descontrolei – falei baixo ainda tentando recuperar o controle.

_Isso não o redime de ter quase a agredido – senti um aperto no peito, droga eu nunca faria isso com ela, Bella é importante demais para que eu haja assim – Escute eu não sei bem o que houve, mas trate de se controlar por que da próxima vez eu mesmo te arrebento a cara se levantar a voz pra ela mais uma vez – antes que eu pudesse mandá-lo ao inferno ouvi a o clic da porta se fechar, suspirei e me sentei encostado no vidro. Eu me sentia perdido e por mais que não quisesse admitir eu só queria uma coisa: o abraço e as palavras de conforto de Carlisle.

Eu havia escolhido esse afastamento e seria assim eu não voltaria com minha palavra, apesar de sentir sua falta, me sentia traído por ele ter me deixado em um internato por anos e somente quando mais velho regressei e o mesmo já tinha uma nova família, eu não tinha nada contra Esme, Alice ou Emmett, eles não tinham culpa de minha relação com Carlisle e por algumas vezes falei com Esme e criei um vinculo de amizade com Emmett e Alice, mas somente isso.

***

Duas semanas depois...

Duas semanas intermináveis...

Eu apenas ouvia as palavras serias e profissionais de Isabella, nossa convivência havia voltado à estaca zero. Eu me sentia sufocado por vezes me vi ao lado da porta do escritório pronto para chamá-la e pedir desculpas, mas eu não conseguia, eu me sentia preso, como se algo me consumisse.

Eu estava perdido...

Afrouxei a gravata e me levantei nervoso, eu me sentia meio acuado como se algo estivesse para acontecer e eu não estava gostando nenhum pouco dessa sensação, hoje teríamos uma reunião com o Sheik Hamad Bin Hamdan Al Nahya, quando acordei pensei que pudesse ser por isso, afinal o contrato que fecharíamos com o Sheik renderia muito para a empresa, mas agora eu me sentia mais nervoso e uma certeza eu tinha,  não era nada relacionado com a empresa.

A parte da Manhã foi relativamente calma, analisei novamente o projeto e tive contato com Isabella apenas por um breve momento onde ela me passará a agenda do dia, eu nunca fui muito de reparar nas mulheres a minha volta, quando eu precisava simplesmente as ligava que vinham correndo, mas com ela era diferente Isabella tinha um imã que me fazia querer desvendar cada segredo, cada pensamento por trás daquela menina/mulher que me deixavam louco.

Hoje me particular ela estava num conjunto negro e algo me dizia ser ruim, sua própria expressão seria demais denunciava algo que poucos notariam, ela estava se segurando para não desabar, me recriminei por estar pensando nela, afinal ela mesmo havia deixado claro que não ligava para minha opinião, mas ainda tinha a duvida que me corroia como o inferno, por que diabos ela estava tão abatida? Apertei os dedos contra a fronte e olhei o relógio, vi que já era horário de almoço e sorri sem vontade alguma de comer.

Estava analisando um documento quando ouvi leve batidas, falei um entre ainda concentrado e ouvi o clic da porta, levantei meu olhar esperando ser Isabella, mas vi algo desagradável a minha frente.

_Ola Sr Cullen – Victoria sorriu abertamente para mim enquanto se aproximava – quanto tempo meu querido.

_O que faz aqui? – perguntei me recostando melhor na cadeira e ela riu vindo ate mim.

_Ora querido estava com saudades – falou e sentou a minha frente na mesa me fazendo respirar fundo – Sabe faz tempo que você não me procura – disse mordendo os lábios e tentando ser sexy, eu tinha um caso com Victoria há algum tempo, mas fazia meses que não a procurava.

_Pensei que estava com James – falei apenas, Victoria era gostosa, mas algo em mim reclamava essa aproximação dela.

_Ainda estou, mas o idiota arrumou uma amante e o que posso fazer alem de me vingar da mesma forma e com alguém totalmente melhor? – perguntou abrindo alguns botões de sua camisa revelando os seios fartos presos a um sutiã de renda preta – Quero brincar – falou abrindo o restante da blusa e sorrindo, eu sentia que era errado, por que eu não sabia, mas negar fogo eu não iria.

_É mesmo? – perguntei passando uma das mãos sobre sua barriga enquanto a outra passeava em sua perna – Bem acho que podemos nos divertir – falei me levantando e sua mão foi ate o meu de minhas pernas me apertando sobre a calça, retirei sua blusa e comecei a distribuir beijos por todo seu pescoço a vi arquear me dando mais acesso ao seu pescoço, retirei seu sutiã e cai de boca sobre um de seus seios enquanto massageava o outro, Victoria antes me deixava em ponto de bala, hoje não mexia nem um terço comigo.

PARE ... minha cabeça gritava como um alerta.

Inferno.

Só havia uma pessoa hoje que poderia me levar à loucura.

_Oh isso... – gemeu e me fazendo voltar à realidade, me afastei dela e antes que pudesse pedir que se vestisse, ouvi o clic da porta e levantei rapidamente meu rosto congelando quando vi a expressão de Isabella, ela me encarava com os olhos marejados e uma expressão de choque e nojo.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela saiu fechando a porta atrás de si me afastei de Victoria bruscamente.

_Se vista – sibilei e ela me olhou confusa – Eu falei para se vestir – bradei nervoso e fui ate o bar me servindo de uma generosa dose de uísque, meu coração batia rapidamente e meus pensamentos estavam ainda mais embaralhados.

_Mas...- começou a falar já de pé, lhe lancei um olhar frio e ela engoliu em seco a frase vestindo o sutiã e a blusa rapidamente, não fiz cerimônia em nada eu sentia minha cabeça rodar de nervoso e voltei a mim ouvindo o baque feito pela força que Victoria empregou ao fechar a porta.

Não tinha por que ficar assim, mas ver a expressão que Isabella havia me lançado fez com me sentisse sendo esmagado e o único culpado era eu, passei a mão no cabelo ainda mais nervoso e fui ate onde ela poderia estar.

Cheguei a sua mesa e encontrei Alice recolhendo as coisas dela.

_Onde Isabella esta Alice? – perguntei a Alice que não havia me notado ainda.

_Eu não sei o que houve Edward chegamos do almoço juntas e ela estava bem, estavam se agüentando apesar do dia de hoje, mas Bella chegou a minha sala transtornada pedindo para que a levasse embora – o tom de voz de Alice era preocupado e confuso ao mesmo tempo – Eu ia arrumar tudo aqui e te avisar.

_O que tem hoje? –perguntei notando o tom seu voz.

_Hoje faz 8 anos da morte do pai dela Edward, Rose já havia me dito que nesse dia tudo é difícil com ela, mas pela primeira vez ela estava indo bem ate agora mesmo – praguejei me xingando internamente, havia visto que ela não estava assim tão bem mais cedo e parecia que o episodio só lhe fizera sucumbir.

Mas por que? Isabella desde a nossa discussão estava distante ate mesmo fria comigo, por que então o que ela viu mexeu tanto assim com ela? Não foi algo agradável de ver, mas não justificaria sua atitude.

_Peça a ela que vá pra casa e diga que amanha não é necessário que venha eu farei uma pequena viajem hoje à noite e só retornarei segunda – falei sentindo o peito ser esmagado pela culpa mesmo sem saber direito por que estava me sentindo assim, Alice assentiu e saiu rapidamente, eu queria eu mesmo ir atrás de Isabella, mas a culpa e o sentimento que outrora vi no olhar de Bella agora me atingiam em cheio, me sentia enojado de mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me perdoem, mas estive com muitos problemas nesses últimos tempos e não consegui me atualizar em nada, estou voltando aos poucos hoje e irei tentar atualizar todas as minhas fics, espero que tenham gostado e se preparem post Duplo para compensar minha falta com vocês

Não deixem de Comentar