Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 12
POV Bella


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado no sábado como prometido mas muitas sabem que faço faculdade de Engenharia e meu período esta sendo bem garrado, mas não se preocupem as postagens continuaram saindo sempre aos sábados ou como hoje poderá sair aos domingos.
Espero os comentários e quem sabe uma recomendação hen? hehehe...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/12

POV BELLA

Assim que cheguei em casa, corri para o meu quarto, desfiz o mais rápido possível das minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro, chorei e orei, pedi para que Deus levasse junto com a água que escorria pelo ralo, toda a tristeza e dor que eu sentia em meu coração.

Mesmo sabendo que eu não tinha o direito de sentir-me assim, era assim que eu me encontrava. Devastada. Meu coração implorava para que Edward não fosse tão frio e calculista a ponto de sequer enxergar o que estava fazendo comigo. Mas minha razão martelava mais forte, afinal, nem eu mesmo admitia que algo estava acontecendo entre nós.

(***)

Segunda!

 Inferno! Eu odeio segunda-feira, bufei batendo a mão no despertado irritante e me levantei ainda grogue de sono, meu fim de semana havia se resumido a uma única palavra: Nada.

Após minha crise repentina na madrugada do sábado, jurei a mim mesma que esse seria um fato esquecido e isolado

Mamãe havia viajado com Phill para Londres, onde ele tinha uma das filiais da empresa de artigos infantis e ficariam lá por quase dois meses, eu de certo modo agradecia Phill por isso, apesar de saber que mamãe o amava, sabia também que quando o dia da morte de papai se aproximava ela ficava triste pelos cantos e conseqüentemente me deixava mal.

Tomei um banho rápido e após pegar uma lingerie lilás e bem discreta, escolhi um terninho grafite com uma camiseta branca por baixo, calça social e para completar, um scarpin preto, prometi a mim mesma evitar usar saias no mesmo ambiente que Edward, eu ainda tinha sobre mim um sentimento de raiva e nojo tanto pelo episodio em seu escritório quanto pelo ocorrido no baile. Mas mesmo assim, meu corpo ansiava pelo seu toque, suas mãos...

Devaneio impedido, hora de voltar à realidade.

Depois de pronta peguei minha bolsa e segui até a garagem, antes de ir para a empresa passei em uma Starbucks e peguei café extra forte, estava atrasada cinco minutos e sabia que ao chegar lá o circo estaria armado, dei de ombros e esperei pacientemente meu pedido ficar pronto.

_Por Deus Bella onde você estava? Edward está uma fera – Alice falou assim que eu cheguei, ao andar, sorri dando de ombros e Alice respirou fundo, ouvi a porta ser aberta com demasiada força e me virei encarando meu querido chefe, ri ironicamente enquanto ia até a mesa e ele me encarava friamente, droga o homem além de ser um filho de uma boa mãe, “não podia xingar a falecida mãe dele, ela não merecia o filho que tinha”, era ainda mais gostoso quando estava com aquele olhar de quero-te-matar.

_Bom dia Sr Cullen – falei cinicamente e ele crispou os olhos em minha direção.

_Está atrasada – sibilou, dei de ombros e ele me olhou de cima a baixo, com certo custo evitei transparecer a ele o incomodo e a leve pressão em minha intimidade quando vi sua inspeção. Inferno de homem, eu o detestava pelo simples fato de mexer com meus hormônios assim.

_10 minutos apenas senhor Cullen, desconte nas minhas horas extras – ele me encarou, eu sabia que correria o risco de ser mandada embora, mas foda-se se ele o fizesse, ao menos não precisaria o ver mais, senti um aperto no peito com essa simples possibilidade e balancei a cabeça querendo de verdade espantar aquelas reações que o desgraçado me fazia sentir.

_Traga minha agenda – falou simplesmente e eu assenti pegando a agenda e o segui, eu não deixaria barato e a partir de agora meu querido inferno pessoal seria retribuído na mesma moeda.

Após passar todos os compromissos de Edward voltei até minha mesa e comecei a digitar os relatórios que precisavam da assinatura do “demônio”, estava concentrada quando ouvi o bip e apertei o botão atendendo.

_Venha a minha sala – falou sem me dar chance de dizer nada, bufei irritada e salvei o que tinha feito, levantei-me e dei uma leve batida na porta.

 _Srta Swan, gostaria humildemente que me perdoasse pelo meu comportamento na sexta à noite, foi deplorável e lhe garanto que isso não ocorrerá mais. - estanquei ao ouvir isso da boca daquele homem, mesmo soando frio, em seus olhos tinham um algo mais.

_Sem problemas senhor Cullen, eu já nem me lembro mais o que ocorreu. – disse simplesmente e levantei-me para sair da mesa.

_Não faça de conta que nada aconteceu Isabella, eu estou aqui pedindo perdão, pois sei que errei e passei de todos os limites. – ele foi dizendo e se levantando ao mesmo tempo, até estar parado ao meu lado, nossas respirações sincronizadas.

_Eu sei o que aconteceu senhor Cullen, mas preferi passar uma borracha em cima daquilo, afinal, trabalhamos juntos, não é mesmo? – perguntei sorrindo, eu o sentia ser tão sincero, que naquela mesma hora meu coração idiota o perdoou.

_Obrigado Isabella...

_Bella, por favor, odeio que me chamem de Isabella, sempre parece que fiz alguma besteira. – ele sorriu como um anjo, a covinha em seu queixo se acentuando.

_Certo então Bella, temos uma trégua? – perguntou-me já estendendo sua mão, a qual aceitei prontamente.

_Temos uma trégua senhor Cullen – disse ao mesmo tempo em que minha mão queimava com a maldita corrente elétrica novamente.

_Edward – ele disse soltando sua mão rapidamente da minha – Chame-me apenas por Edward então Bella.

_Certo então senh... quero dizer Edward – amei a forma como meus lábios pronunciaram seu nome...oh droga, preciso parar com isso.

(***)

Os dias após a nossa trégua foram maravilhosos na empresa, estávamos nos entendendo super bem, e tudo estava em sincronia.

Alice estava toda empolgada, pois estava se encontrando com um antigo affair, não me lembro o nome dele, só sabia que não podia comentar isso perto de Edward, ela me mataria se eu o fizesse.

Jacob e eu nos aproximamos mais, ele era um cara legal, respeitava-me ao máximo, sempre que podíamos, saiamos para um café ou até mesmo um almoço juntos, Alice sempre nos acompanhava, mas eu tinha uma leve impressão que Edward estava com ciúmes da meia-irmã, pois a cada passeio que fazíamos com Jacob, hora que voltávamos ele já estava todo carrancudo.

Comentei sobre isso com Alice outro dia e a mesma começou a rir descontroladamente, afirmando o quanto eu era idiota. Eu não entendi o que ela quis dizer e ela não fez questão de explicar.

(***)

_Bom dia Bella – Edward disse caminhando casualmente em direção a sua sala assim que chegou.

_Bom dia Edward, podemos passar sua agenda? – perguntei já me levantado com o tablet em mãos, quando o apito do elevador indicou alguém chegando.

Um rapaz entre seus 17 ou 18 anos carregava em seus braços um imenso buque de flores, era lindo de se olhar, havia flores de todos os tipos.

_Hmm, senhorita Swan? Disseram-me que era nesse andar. – o pobre rapaz disse todo tímido, surpreendi-me ao ver que ele estava me procurando.

_Sou eu mesma. – afirmei aproximando-me do rapaz, eu podia sentir os olhos de Edward queimar em minhas costas.

_São para a senhorita – passou-me o buque –Assine aqui, por favor – pediu entregando-me uma prancheta que prontamente assinei.

Assim que o rapaz saiu, crispei meus olhos sobre aquele amontoado de flores. Será que Jacob estaria pensando em algo mais? Impossível, eu nunca lhe dei brecha em nada e ele sempre foi tão respeitador.

Mas ao abrir o cartão...

Bella,

Eu realmente adorei te conhecer, espero que não seja alérgica á flores, pois, fiquei em extrema dúvida de qual eu deveria lhe mandar, queria algo que combinasse com você, mas a meu ver nenhuma delas se equipara a sua beleza, por esse motivo estou lhe mandando uma de cada,

Com saudades

D. Salvatore

Suspirei propositalmente ao ver que Edward estava próximo, achei a ação de Damon uma gracinha, mas...

_De quem são essas flores Bella? – sua voz contida demonstrava toda a sua curiosidade.

_Ninguém com quem você deva se preocupar Edward – respondi baixando o buque sobre a minha mesa para poder passar a agenda com ele.

Ele veio até onde eu estava e tomou o cartão das minhas mãos.

Seu cenho estava franzido quando começou a ler e após seu término sua face estava transtornada.

_O que significa isso Bella? – sussurrou, mas mesmo assim sua voz denotava fúria.

_Não significa nada Edward, ele está apenas sendo gentil. – exclamei.

_Gentil. Damon Salvatore sendo gentil? – a pergunta era retórica, por isso apenas dei de ombros.

_Podemos passar sua agenda? – perguntei balançando o tablet próximo de sua face.

_Isabella, eu não estou brincando, eu não te quero nem mesmo á cem metros perto desse calhorda, você ouviu? – tentei absolver suas palavras, elas não estavam fazendo sentido algum... _VOCÊ OUVIU ISABELLA? – nesse instante senti um chacoalhão forte e um aperto insuportável em meus braços, Edward estava me apertando.

_Que droga Edward, me solta – tentei inutilmente me soltar, ele estava endemoniado – Me solta agora – pedi educadamente.

_Isabella – sibilou – Não brinque comigo, você entendeu bem que eu não te quero perto dele? – disse entre dentes.

_Eu já sou maior e vacinada Edward, posso sair com quem eu quiser, agora...ME SOLTA – gritei a última parte, nossos rostos estavam a centímetros, sua respiração ofegante banhava meu rosto.

_Edward, pelo amor de Deus, solta ela agora mesmo. – ouvi a suplica de Alice que acabara de chegar, mas mesmo assim ele não me soltou.

_Eu vou contar até três Edward...

_Você não vai sair com ele – sibilou mais uma vez.

_UM...

_Enfia isso nessa sua cabeça desmiolada Bella, eu não permitirei.

_DOIS...

_Solta ela agora Edward. – ouvi a voz de comando de Jacob e aos poucos seu aperto foi afrouxando.

_Eu vou sair com ele e pronto acabou – retruquei feito uma menina mimada, na verdade era esse efeito que eu queria, inconscientemente eu desejei chamar a sua atenção, mesmo que nem na menor das hipóteses eu quisesse sair com Damon.

_A PORRA QUE VAI ISABELLA – berrou e nesse mesmo instante Jacob veio por trás, o afastando de mim.

Meus olhos queimaram e eu percebi algo que estava escrito em minha cara, não era apenas uma paixão...Eu amava aquele homem, e está simples demonstração de ciúmes, deixou-me em êxtase.

_FODA-SE QUE EU DEIXAREI VOCÊ SAIR COM ELE, ENTENDEU ISABELLA? ENTENDEU?...

Jacob o levou para dentro de sua sala e Alice veio até mim, me acalmando.

Meu Deus e agora?

Era fácil as provocações, era fácil jogar aquele maldito jogo de sedução, mas agora...

Eu o amo...

O que farei com essa descoberta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E então gostaram? deixem suas opiniões, desculpem por não responde-los mas sempre lemos e ficamos muito felizes por saberem o que pensam.
Quem ai se candidata a nos presentear com uma linda recomendação hen? kkkkkk Até sabado minhas batatinhas.
*****
N/B Lyne Masen: Olá meninas, estou de volta também...Senti imensa saudades de vcs...Mas quem me conhece e me acompanha pelo face, sabe que passei por vários problemas, que agora já resolvidos, permite que eu esteja mais presente...
Esse Edward e essa Bella me deixam loucos, mas até então nenhum dos dois haviam reconhecido esse sentimento absurdo que eles nutriam um pelo outro...E agora??