I Can Love You More Than This escrita por MesninaDoLiam


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a todas as minhas sis do Mafia1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255425/chapter/11

Mias ou menos um mês depois...

Cara, o primeiro mês de férias já acabou. Por que os melhores dias parecem sempre que são os mais rápidos? Quando a gente tá naquela aula chata os segundos parecem horas, e agora nas férias as horas parecem segundos. 
As cartas de admissão das faculdades já chegaram, a s/n a Geovanna, Marina e a Luiza passaram em Cambridge, eu e os caras não nos candidatamos a nenhuma, a gente quer mesmo é continuar com a banda.
-Vamos, Harry!- Thamy gritou no andar de baixo e eu desci as escadas correndo. Íamos aproveitar o sol na praia, ninguém aguentava mais piscina.
Combinamos todos de nos encontrar lá. Liam ia com a Marina, e levaria Niall e Luiza com ele. Louis ia com o Zayn pegar a Geovanna (sim, Louis e Geovanna estão ficando!), e Zayn também combinou de pegar a s/n. A praia não ficava tão longe, alguns minutos depois estávamos saltando do carro. Preciso comentar que a Thamy fica extremamente gostosa de biquíni branco, será que se ela caísse na água ele ficaria transparente?
-Acorda, Harry.- Ela me deu um tapa e me despertou do transe. Andamos pela areia até onde a Marina, Liam, Niall e Luiza já estavam aproveitando o sol. Alguns minutos depois Zayn chegou correndo trazendo a s/n no colo, qualquer dia desse, ela vai ficar atrofiada e não vai mais conseguir andar. Louis e Geovanna vieram logo depois de mãos dadas, já comentei que eles formam um casal bonito? Esse foi um comentário gay, esqueçam isso.
-Bom dia, pequeno.- A s/n me deu um beijo sorrindo.
-Bom dia, preguiçosa. Se eu não te ligasse hoje você perdia a praia.- Falei rindo e ela deu língua. Se na época do colégio ela não acordava sozinha, imagina de férias. Zayn passou a s/n pro meu colo, e ela apenas riu.
-Cara de quem foi a maravilhosa idéia de virmos pra praia?- Zayn perguntou sorrindo e a Luiza levantou o braço. -Luiza, eu te amo.- Ele apontou para um grupo de garotas que tomavam sol e todo mundo riu. 
-Luiza, eu também te amo.- Falei olhando para as garotas. Ah, como eu amo essa praia. Liam, Louis e Niall olharam, mas as meninas lançaram olhares nada legais pra eles que disfarçaram e olharam pro mar.
-Quem vai pra água?- Liam perguntou já se levantando. Eu, Louis, Niall e Zayn fizemos o mesmo e as meninas disseram que iam tomar sol e depois iam.
-Harry.- s/n me chamou quando eu me levantei. Olhei pra ela que por sinal fica linda com aqueles óculos que escondem quase o rosto todo dela. Quanto mais eu a admirava mais eu me lembrava daquele beijo -Você passou protetor, meu branquelo?-  Ela me perguntou me tirando do transe ~de novo~ rindo.
-Falou a morena da cor do pecado, neh?- Dei risada e ela tirou os óculos me olhando de um jeito realmente assustador. -Não preciso de protetor.- Dei de ombros.
-Ah tá bom, e amanhã você acorda se ardendo e vai culpar quem?- Às vezes ela parece a minha mãe falando. Bufei e sentei na frente dela enquanto ela pegava o protetor.
-s/n, isso é nojento.- Falei enquanto ela ia passando aquela coisa branca e gosmenta por todo meu rosto.
-Cala boca, Harry, amanhã você vai me agradecer por isso.- Sempre meiga.
-Você anda muito ousada, sua pirralha.- Falei e comecei a esfregar meu rosto no dela. -Aqui tem protetor suficiente pra nós dois.- Falei enquanto ela ria e me dava tapinhas no braço. Continuei passando meu rosto no dela e sem querer nossas bocas roçaram por alguns segundos. Cara, juro que foi sem querer, e na mesma hora eu senti aquele choque passando rapidamente por todo meu corpo.
-Harry, paaara!- Ela se afastou rindo com o rosto tão branco quanto o meu. -Olha o que você fez seu idiota.- Ela passou a mão pelo rosto e fez careta. A olhei sorrindo por alguns segundos e ela corou levemente.
-Bem feito.- Mordi a bochecha dela e corri pra água me juntando aos caras.
Não demorou muito e as meninas também foram pra água.
-Ai, ta gelada!- Geovanna começou a dar pulinhos.
-Deixa de ser fresca.- Louis falou rindo e a agarrou pela cintura levando-a mais pro fundo. Ela não sabia se gritava ou se ria.
-Cara, as gatinhas vão entrar na água!- Zayn apontou discretamente as cinco garotas que estavam entrando no mar. As observei durante um tempo tentando me decidir em qual delas eu ia. -A de biquíni rosa é minha.- Zayn falou baixo e me deu um leve tapa.
-Eu fico com a de preto!- Sorri e ele fez sinal pra que a gente fosse até lá. Nem pensei duas vezes.
-Hey!- Zayn olhou pra menina de rosa e ela sorriu. Olhei para a garota de preto que parecia mais interessada nas pequenas ondas que se chocavam com a barriga dela e fiquei em duvida se devia mesmo ir até ela. -Eu sou Zayn, e esse aqui é o Harry!- Zayn falou me acordando do pequeno transe, a menina de preto pareceu finalmente perceber que tinha mais alguém ali além delas e olhou séria pra mim e pro Zayn. Rapidamente ele começou uma conversa animada com a menina de rosa e eu fiquei com cara de idiota. Me aproximei da de preto e sorri, ela forçou um sorriso e eu confesso que quase desisti, mas não ia me dar por vencido tão fácil assim. Essas garotas que se fazem de difícil são as melhores. 
Nos primeiros cinco minutos de conversa já descobri que o nome dela era Hannah e que ela era de Liverpool. Ultimamente tenho me dado bem com as turistas. Conversamos sobre qualquer assunto que eu não prestei muita atenção já que a boca dela me parecia mais interessante do que qualquer outra coisa. Olhei discretamente pro lado e vi que Zayn já estava beijando a garota de rosa. Claro que eu não ia ficar pra trás, me aproximei da Hannah e sorri malicioso, ela abriu um risinho amarelo e botou a mão no meu peito me impedindo de beijá-la.
-Harry, eu tenho namorado.- Ela falou baixo. Devo ter olhado pra ela com uma cara tão desesperada que ela soltou um risinho baixo. -Desculpa.- Ela falou e foi pra perto das amigas, e eu fiquei lá, com cara de otário. Se pudesse cavava um buraco na areia pra enfiar minha cara. Nunca tinha levado um fora tão feio. Olhei pra Zayn que ainda estava se agarrando com a outra menina e fui pra perto dos meus amigos de novo, nem ousei olhar pra Hannah e suas amigas que naquele momento deviam estar rindo da minha cara.
-Que fora hein?- Louis segurou o riso, aliás não só ele! Todo mundo tava segurando o riso.
-Valeu!- Fiz um joinha pra eles e mergulhei pra tentar aliviar a humilhação publica. Quando abri o olho embaixo da água a s/n tava na minha frente sorrindo. Lembrei do beijo na piscina e subi rápido antes que fizesse besteira. 
-Nossa, te assustei tanto?- Ela deu risada.
-Um pouco.- Fiz careta e recebi um soquinho no braço. Já tava com saudades das meiguices dela.
-A vadia te deu um fora?- Ela perguntou olhando rápido pra Hannah.
-Ela não é vadia, s/n.- Falei rindo e ela deu de ombros. -Mas sim, ela me deu um fora. Disse que tem namorado.- Falei torcendo a boca e ela riu. Essa é minha melhor amiga, sempre rindo das minhas desgraças.
-Ninguém manda dar em cima de qualquer uma.- Ela falou ainda rindo.
-Ta com ciúmes?- Perguntei levantando a sobrancelha.
-Claro, você é só meu.- Ela vez uma voz sexy e deu risada logo depois. -Você é meu prometido.- Ela piscou.
-Nossa, que honra.- A abracei pela cintura e ela vez uma cara convencida.
-É sério Harry, eu não divido seu pescoço com ninguém, ele é só meu.- s/n encostou a cabeça em meu ombro e ficou com a boca colada em meu pescoço. Me arrepiei até o ultimo fio de cabelo. -E seu nariz também, só eu posso dar beijinho nele.- Riu baixo.
-To achando que você vai pedir em casamento antes dos 25!- Falei rindo.
-Harry, quer casar comigo?- Ela perguntou baixo perto do meu ouvido. Malditos arrepios.
-Agora? No mar?- Perguntei no mesmo tom que ela.
-Aham, romântico, neh?! Nossos filhos vão amar saber que os pais tiverem um casamento tão original.- Ela riu baixinho e eu balancei a cabeça. -Você ainda não respondeu, Harry.- Me olhou séria. Às vezes ela me assusta.
-E precisa? Você já é minha.- Sorri convencido.
-Não tem nem aliança?- Ela fez uma voz afetada. -Não quero mais casar com você, Harry.- Me soltou rindo. Confesso que me senti aliviado, mais um pouco e eu não me responsabilizaria pelos meus atos.
-Fresca.- Joguei água nela e ela deu língua.
-Aê, garanhão!- Niall gritou atraindo nossa atenção. Olhei e vi Zayn se aproximando completamente vermelho. Niall as vezes tem o dom de envergonhar as pessoas.
-E você, cara, deixou a de preto escapar.- Zayn comentou inocente.
-Ele levou um fora.- s/n falou rindo e eu acho que fiquei tão vermelho quanto o Zayn.
-Ela disse que tem namorado.- Dei de ombros.
-Ah ta!- Ele respondeu sério, pelo menos alguém respeita a minha dor!
-Não aguento mais essa água, vou tomar um sol.- A Luiza falou se levantando e Niall a acompanhou. Depois de alguns minutos só restavam eu a s/n e o Zayn na água.
-E seus pais?- Perguntei pra s/n quando o silêncio já estava começando a incomodar.
-Tão bem. Minha mãe disse que quer te ver, tem quase um mês que ela chegou e você ainda não foi lá em casa.- Sorriu.
-Bom, pelo menos a sogra eu já conquistei.- Brinquei e ela deu língua.
-Se dependesse da minha mãe a gente já tava casado há anos!- Ela deu risada brincando com a água. -Acredita que uma vez ela falou que você era o namorado perfeito pra mim e mandou eu jogar charme pra você?!- Ela corou.
-Sério?- Dei risada e ela confirmou com a cabeça. -E por que você não jogou?- Levantei a sobrancelha e ela ficou mais vermelha. Adoro deixar a s/n sem graça.
-Porque você é meu melhor amigo idiota!- Deu de ombros. -E você não faz meu tipo.- Ela riu baixo. 
Uma palavra; broxante.
-Nossa, brigado!- Falei sério.
-Aaaaawn.- Ela pulou em cima de mim rindo. -Como você é bobo, Harry. Você acha mesmo que alguma garota diria que você não faz o tipo dela?- Ela me olhou sorrindo. 
-Não sei.- Dei de ombros fazendo manha.
-Deixa de doce, seu idiota!- Ela deu risada me abraçando pelo pescoço. -Você é lindo, seu pateta.- Ela deu um beijo na minha orelha e os malditos arrepios voltaram ainda mais fortes.
-Você ficaria comigo?- Juro que saiu sem querer! 
-Ficaria, namoraria, casaria, teria filhos e passaria o resto da minha vida me gabando por ter alguém como você.- Ela sorriu sincera encostando a testa na minha.
-Já disse que você é linda e eu te amo?- Sorri debilmente.
-Hm, já! Mas pode repetir que eu não canso de ouvir nunca.- Ela soltou uma risadinha e passou o nariz no meu como num beijo de esquimó. 
Já comentei que o sorriso da s/n é uma das coisas mais lindas que eu já vi?
-Eu acho que eu vou vomitar mas, os pombinhos vão ficar aí?- Zayn interrompeu nosso momento estranho e romântico.
-Vamos?- Sorri pra s/n e ela confirmou com a cabeça. Saímos da água de mãos dadas e nos sentamos na toalha que ela estendeu na areia.
Passamos o dia lá, sentados, conversando. Zayn como sempre lançando (in)diretas pra Thamy que sempre tinha uma resposta pronta pra ele, coitado, vai morrer tentando. 
O sol começou a se pôr no horizonte e sentamos na areia pra ficar observando ele sumir. A s/n sentou entre minhas pernas, encostou a cabeça em meu ombro e ficou acariciando meu cabelo, fechei os olhos aproveitando a brisa que batia de leve em meu rosto. Tudo que se ouvia era o barulho das ondas quebrando e alguns pássaros de vez em quando. A abracei pela cintura apoiei meu queixo no ombro, encostei meu nariz no pescoço dela que se encolheu um pouco sentindo cócegas e soltou um riso baixo. Fiquei acariciando a barriga dela com o polegar e confesso que tive que me controlar pra não deixar uma marquinha em seu pescoço. Ta, eu sei que ela é minha melhor amiga, mas é difícil!
Quando o sol sumiu por completo juntamos nossas coisas e voltamos pra casa na exata formação que viemos, ou seja, só eu e Thamy no carro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.