I Can Love You More Than This escrita por MesninaDoLiam


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255425/chapter/10

-Hey!- Sorri pra Thamy enquanto descia as escadas e ela assistia tv na sala.
-Bom dia!- Ela retribuiu. -E a s/n, ta melhor?- Ela falou visivelmente preocupada. E a s/n ainda consegue ter raiva dela. Minha prima além de ser extraordinariamente gostosa ainda é simpática.
-Ela ainda ta dormindo. Ontem à noite a Geovanna fez um chá calmante pra ela, e aparentemente funcionou.- Sorri entrando na cozinha.
-Harry.- Thamy veio atrás me de mim e me olhou receosa. -O Jake, ele hm, veio aqui hoje de manhã.- Eu arregalei os olhos e ela continuou. -Ele só queria saber se tava tudo bem, deixou aquelas flores pra s/n e me pediu pra falar que ele não queria brigar com você ontem, ele tava bêbado.- Ela apontou um enorme buquê de flores que estava na mesa da sala e eu nem tinha reparado.
-Ele já viajou?- Perguntei abrindo a geladeira.
-Aparentemente sim. Quando ele passou aqui a mãe e o pai dele estavam no carro, e eles pareciam que estavam indo pro aeroporto, estavam arrumados.- Ela deu de ombros. Ótimo, eu realmente não estava a fim de olhar pra cara daquele merda.
Eu e Thamy ficamos no sofá assistindo algum desenho sem graça que nos fazia rir. Ouvimos um barulho no andar de cima e logo depois a s/n apareceu na sala com cara de ressaca.
-Bom dia!- Falei rindo da careta que ela fazia.
-Não grita Styles!- Ela resmungou e se jogou no meu colo. -Eu odeio Bloody Mary.- Eu e Thamy rimos enquanto ela esfregava os olhos ainda tentando acordar.
-Não é hoje que seus pais chegam?- Falei baixo.
-Droga, é mesmo.- Ela botou a mão na testa. -Tenho que ir pra casa.- Ela se levantou cambaleando um pouco.
-Yey, nunca mais deixo você tomar Bloody Mary.- Falei me levantando junto com ela.
-Harry.- Ela falou manhosa e me olhou e depois olhou pra escada. -Me carrega?- Ela fez cara de criança e eu ri. 
-Ontem você disse que tinha perna.- Dei de ombros sem sair do lugar.
-Harry, por favoooor!- Ela falou manhosa me abraçando (como vocês perceberam, a minha linda amiga nem se aproveita de mim neh?!). Thamy deu risada e balançou a cabeça. Bufei vendo que estava sem saída e peguei a s/n no colo. -Te amo, Harry.- Ela falou com uma voz de criança e eu subi as escadas carregando ela até o quarto.
-Pronto, ta entregue.- Ela me deu um beijo na bochecha e foi pro banheiro se trocar. Fiquei pensando se devia ou não falar pra ela que o Jake esteve lá, uma hora ela iria ver as flores em cima da mesa. Olhei pela janela e vi que pela primeira vez nesse verão estava chovendo. 
-Harry, posso ir com seu casaco? Ta frio!- s/n saiu do banheiro sorrindo.
-Claro que pode, pequena.- Forcei um sorriso e ela me olhou estranho.
-Aconteceu alguma coisa?- Ela se aproximou enquanto eu pensava rápido se falava ou não do Jake e da visita dele. A observei alguns instantes enquanto ela esperava por uma resposta.
-O Jake veio aqui hoje cedo.- Falei meio rápido, mas tentando não embolar as palavras. Ela me olhou como se não acreditasse a abriu a boca algumas vezes antes de conseguir finalmente falar alguma coisa.
-O que ele queria? Ele te bateu de novo?- Ela falou ainda mais rápido que eu.
-Não, eu ainda tava dormindo também, foi a Thamy quem atendeu.- Suspirei. -Ele deixou um buquê de flores pra você junto com um pedido de desculpas pra nós dois. Ele disse que estava bêbado e que não queria me bater.- Dei de ombros enquanto ela continuou parada, como se estivesse absorvendo minhas palavras.
-Ah, ok.- Falou ainda um pouco atordoada. -Ele já foi?- Perguntou enquanto calçava o tênis.
-Já.- Falei mais pra mim do que pra ela. -Eu te levo em casa, ta chovendo.- Mudei de assunto quando percebi que ela não tinha reagido muito bem a visita do Jake. s/n não falou nada, apenas balançou a cabeça positivamente e saiu do quarto logo atrás de mim. 
Quando chegamos à sala ela olhou pra mesa e viu as flores que Jake tinha deixado, ficou algum tempo apenas olhando uma espécie de transe e depois mordeu o lábio balançando a cabeça negativamente. 
-Vamos, Harry, quero estar em casa quando meus pais chegarem.- Ela falou como nada tivesse acontecido. Eu a olhei assustado, mas não contestei, apenas abri a porta e nós corremos pro carro debaixo de chuva.
Quando entramos no carro ela botou o cd do Papa Roach pra tocar e ficou cantando baixinho. Quando a s/n ouve alguma coisa como Papa Roach ela realmente está com raiva, apesar de Forever ser uma musica um tanto quanto melancólica eu diria. Mais uma vez ela batucava as mãos na perna demonstrando nervosismo.

“Because days come and go
(Porque os dias vêm e vão)
But my feelings for you are forever.”
(Mas meus sentimentos por você são pra sempre)

Sorri pra mim mesmo, mas ela percebeu.
-Que foi?- Perguntou rindo e eu balancei a cabeça mostrando que não era nada. -Ninguém sorri sozinho sem motivos, Harry.- Ela deu risada.
-Eu sorrio, algum problema?- Levantei a sobrancelha e ela negou com a cabeça ainda rindo.
-Será que algum dia eu vou achar algum cara que realmente valha a pena?- Ela ficou séria de repente e eu a olhei sem entender. -Ou será que eu realmente vou ter que te pedir em casamento?- Riu.
-Eu ainda tô disposto a aceitar.- Dei de ombros rindo.
-Você me aguentaria até o final das nossas vidas, Harry?- Ela encostou a cabeça no banco me olhando. De vez em quando a s/n entra em uns assuntos totalmente alheios.
-My feelings for you are forever.- Cantei no ritmo da musica e ela riu. Parei o carro na frente da casa da s/n e não tinha sinais de que os pais dela tinham chegado.
-Bom, consegui chegar antes deles!- Sorriu.
-Manda um beijo pra eles.- Falei enquanto ela abriu a porta, a chuva estava bem mais fraca.
-Minha mãe vai me mandar te chamar pra ficar te paparicando e dizer que estava com saudades.- Ela fez careta e eu ri. -Ela tem uma paixão secreta por você, Harry!- Nós dois rimos. -Melhor eu ir antes que a chuva aumente. Brigada pela carona, pequeno.- Ela me deu um beijo na bochecha e eu sorri.
-Fala pra minha tia que depois eu passo aí.- Pisquei e ela riu.
-Ela vai dar pulinhos de felicidade.- Falou antes de fechar a porta e entrar em casa correndo.
Quando cheguei em casa encontrei Louis, Niall e Zayn assistindo tv com a Vicky. 
-Finalmente, Styles!- Niall se levantou rindo e eu o olhei sem entender. Não lembrava de ter marcado nada com eles. -Vamos ensaiar? Estávamos sem nada pra fazer e resolvemos passar aqui pra ensaiar, só que o Liam ainda não chegou.- Ele falou como se tivesse lido meus pensamentos.
-Vamos, também não tenho nada pra fazer.Mas... sem o Liam não da!- Falei serio
-Eu vou sair com o Paul.- Thamy se levantou do sofá e eu concordei silenciosamente.
Descemos os quatro pro porão e começamos a prepararas coisas do ensaio, fazia quase um mês desde o ultimo ensaio. Assim que tudo estava pronto Liam chegou.
-Cara, fala pro Styles o que aconteceu ontem!- Zayn falou animado olhando pra Louis, olhei pra ele esperando uma resposta e ele sorriu debilmente.
-Beijei a Geovanna.- Eu sorri, tava demorando. –Assim que eu deixei a Luiza em casa, e, fui deixar a Geovanna em casa também, e bom... aconteceu!- Ele estufou o peito se achando.
-Tava na hora já, cara!- Falei rindo.
Ficamos conversando enquanto ajeitávamos as coisas e começamos o ensaio. Estávamos um pouco fora de forma, e toda hora um de nós se atrapalhava, acho que os ensaios teriam que se tornar mais constantes se quiséssemos algum dia fazer sucesso.
-E a s/n?- Zayn perguntou depois do ensaio quando estávamos na sala comendo pizza.
-Ta melhor, os pais dela chegam hoje daí ela foi pra casa.- Falei com a boca um pouco cheia. E não me chama de porco, todo mundo faz isso. -O Jake veio aqui hoje.- Falei depois de engoli o pedaço.
-Sério?- Louis arregalou os olhos e eu confirmei com a cabeça.
-Quem falou com ele foi a Thamy, eu e a s/n estávamos dormindo. Ele deixou aquelas flores ali pra ela.- Apontei para o buquê que ainda estava em cima da mesa. -E disse que não queria me bater, que tava bêbado.- Dei de ombros.
Depois da pizza e de uma sessão de Tartarugas Ninjas os caras foram embora, e eu fui pro quarto dormir, o ensaio tinha me acabado. Deitei na cama e um perfume conhecido invadiu meu nariz, o cheiro da s/n estava espalhado pelos travesseiros e pelo cobertor, rolei pela cama tentando ignorar o perfume dela, mas a todo o momento eu lembrava aquele maldito beijo. Eu não devia ter feito aquilo, e porque eu ficava lembrando o tempo todo? Tudo bem que foi provavelmente o melhor beijo da minha vida, mas foi só isso.Cara, a s/n é minha amiga. Minha melhor amiga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.