Elesis Em Wonderland?! escrita por Blood Roses


Capítulo 9
A mudança de chaster.


Notas iniciais do capítulo

Yo! To postando esse capitulo hoje para agradecer a nova recomendação que eu recebi do Pe-kun!
Obrigada sua coisa linda!
To um pouquinho triste por que o matheus não comentou T.T
Mais o nate comentou! XD
Eu ganhei leitores novos *--*
Mais o matheus não comentou >.
Enfim!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255421/chapter/9

Eu adormeci ao lado de chaster e acabei segurando sua mão, logo fui levada para o mundo dos sonhos. Tudo estava negro até que eu senti um calor em meu pulso direito e uma voz sussurrar em meu ouvido.

-Elesis volta pra mim... – disse aquela voz um pouco chorosa, logo senti um calor realmente grande do lado direito de meu corpo como se alguém estivesse me abraçando.

Eu queria abrir os olhos, mesmo já sabendo quem estava fazendo isso, era Lass, o verdadeiro, queria abraça-lo e dizer que eu estaria sempre ali mais seria de certo modo mentira, eu estou em outro mundo completamente diferente, longe dos meu amigos e cercada de estranhos, em meu sonho abracei meu próprio corpo tentando me proteger da escuridão que começou a me tocar fria e cruel, senti meu olhos arderem mesmo estando fechados, de fato eu queria chorar mais simplesmente não conseguia, logo a escuridão começou a dissipar, senti como se algo quente estivesse tocando meu corpo todo e um toque calmo e suave em meu rosto, eu estava acordando.

Abri os olhos devagar sentindo o coxão macio embaixo de mim e a manta branca sobre o meu corpo, senti um desconforto grande pois dormi com a parte descia da lingerie que é algo que eu não estou acostumada. Sentei-me com cuidado na cama e observei Chaster dormir tranquilamente, seu rosto estava mais corado e ele parecia bem saudável em comparação a sua condição a apenas algumas horas atrás.

Me levantei e espreguicei, olhei em direção a janela e pude ver o sol que a julgar pela altura deveria ser dez horas da manhã, resolvi ver se Chaster estava bem, me aproximei vagarosamente e me curvei sobre ele, eu iria acorda-lo de um jeito diferente, pelo que eu sabia Lass tinha as orelhas bem sensíveis e eu queria fazer um teste, para saber se chaster também tem orelhas sensíveis, mesmo que eu já as tenha tocado antes.

Me aproximei, me curvado sobre o seu rosto, pude ouvir sua respiração calma e compassada, me abaixei e soprei levemente o seu ouvido a reação foi quase que instantânea, Chaster abriu os olhos vagarosamente e levou a mão ao ouvido.

-Bom dia – falei calmamente – Como se sente?

-Bem – falou Chaster se sentando, mais sentiu-se zonzo, o segurei e o fiz deitar uma vez mais na cama – Mais acho que não bem o suficiente.

Chaster sorriu e eu sorri de volta, mais o meu estomago fez o favor de fazer o maior barulhão ouvi uma risada doce e calorosa.

-Você parece estar com fome – disse a garota.

Ao me virar me deparei com as orbes verdes de Lire, ela usava um vestido completamente branco, tinha um decote redondo não muito cavado, o vestido era de manga comprida e terminada um pouco abaixo dos joelhos, havia uma pequena presilha em seu cabelo em forma de bispo com uma coloração prateada. Sorri sem graça.

-Venha, vou leva-los para comer algo – disse ela ainda sorrindo.

-Chaster não esta bem ainda, poderia trazer aqui? – perguntei, ela se aproximou e colocou a mão na testa de Chaster e se virou para mim.

-De fato a sua magia não se recuperou muito, vou pedir para trazerem aqui – disse ela sorrindo novamente – Logo a Rainha branca vira conhece-la, ela veio ontem mais você estava dormindo.

-Sim, eu ouvi a voz dela antes de dormir – falei, Lire sorriu.

-Eu sou a Bispa Prateada – eu a olhei com um rosto confuso, afinal tudo terminava em branco, por que ela era prata? – Eu sou a Bispa prateada por que sou a conselheira da Rainha, a outra Bispa branca é a curandeira ou maga se assim preferir.

-Entendo...

-Vou pedir para trazerem o desjejum  – ela se virou e começou a andar em direção a porta – Aproposito, você é muito linda, bem diferente do que eu pensei, é mais gostosa.

Eu a olhei com cara de “WTF?” ela riu e saiu, definitivamente ela eu não vou confundir com a Lire verdadeira!

Não demorou muito para trazerem algo para nós dois comermos, o café foi entregue por uma garota que eu não conheço então nem me dei o trabalho de perguntar que era, a garota trouxe chá de morango, torradas, pão com manteiga, foliados de frango e pudim de chocolate com cobertura de morango.

-Nossa.... – falei baixinho quando destampei o café, Chaster riu.

-Vamos comer – falou ele sorrindo.

Coloquei as coisas na mesa que havia no quarto, nós dois nos sentamos e comemos, Chaster não comeu muito, na verdade ficou me olhando com um sorriso bobo no rosto.

-Que foi? – perguntei.

-Nada, é só que ontem... – ele falou e logo corou um pouco.

-Ontem o que? – pergunte curiosa.

-O-Ontem você acariciou minha cabeça – disse ele ficando vermelho.

-E o que tem demais isso, afinal, você me salvou só estava cuidando de você – respondi com simplicidade.

-Bem, é que para a minha raça isso é importante, gostamos de carinho – falou ele desviando os olhos para baixo ainda um pouco corado.

Me levantei e acariciei seus fio brancos como neve, ele se assustou mais logo começou a ronronar como um verdadeiro gato, não pude deixar de rir. Parei o carinho e recebi um pequeno gemido de reprovação.

-Chaster, não posso ser sua dona – falei olhando em seus olhos, Chaster abaixou a cabeça, pois a havia virado para mim quando comecei os carinhos.

-É né, ninguém quer um guardião que não é capaz de lutar – disse ele com um sorriso amargo no rosto, percebi uma singela lagrima escorrer e ele logo tratou de seca-la.

-Não! – falei rapidamente e me agachei e o forcei a olhar para mim – Não confunda as coisas, eu acho que você deve ser livre como era antes de me conhecer.

Eu sorri, Chaster me olhou e se jogou no chão me abraçando, fiquei surpresa com tal ato mais o que me surpreendeu foram as suas palavras.

-Eu quero ficar com você – disse ele – Não quero mais ficar sozinho... Por favor...

-Se é o que quer – falei o abraçando, o senti soluçar, de fato ele estava chorando, me afastei dele e seguei as lagrimas, e percebi de súbito que seu rosto havia mudado, já não era mais o Lass, porem era muito parecido com ele. Os cabelos alvos agora estavam com a parte de baixo completamente negra, sua pele bem pálida, seus olhos ganharam uma tonalidade um pouco diferente, que lembrava bastante o azul turquesa, seu corpo ficou mais alto e forte, e seus olhos agora estavam gatunos.

Tentei não parecer surpresa, sequei as lagrimas de seu rosto e acariciei sua cabeça, ele sorriu e ronronou apoiando a cabeça em meu colo e sorrindo.

Percebi que estava com a fita dele em meu pulso esquerdo e o sino fez um barulho suave o que foi estranho pois o pequeno sino não havia feito barulho nenhuma até aquele momento. Quando mexi minha mão em seus cabelos fazendo caricias, percebi que ele havia dormido no chão relativamente frio e isso com certeza não seria bom. Ouvi a porta se abrir Ronan e Jin adentraram o cômodo.

-Er, estamos interrompendo alguma coisa? – perguntou Jin.

-Não, mais vou precisar de ajuda para coloca-lo na cama – falei sorrindo.

Os dois o colocaram na cama rapidamente, Ronan se virou para mim serio.

-A Rainha quer conhece-la, poderia nós acompanha? – perguntou ele, cavaleiro como sempre.

-Sim – respondi, me aproximei de Chaster e tirei alguns fios de seu cabelo do seu rosto, porem quando fui me levantar ele segurou meu pulso.

-Aonde vai? – perguntou me olhando preocupado.

-Falar com a Rainha, descanse, isso é uma ordem da sua dona! – falei sorrindo, ele mesmo a contra gosto se virou e voltou a dormir.

Fui até a janela e a fechei, me virei para Ronan e Jin que me esperavam do lado de fora da porta, eu fiquei pensando no motivo da personalidade de Chaster ter mudado tanto mais resolvi não dar muita atenção, afinal Lass era de um jeito comigo e com os outros era completamente diferente.

Antei em direção a porta, antes de sair dei uma ultima olhada em Chaster , Jin me mostrou o caminho, os dois iam na frente e eu os seguia, andamos por muito tempo até chegarmos a uma majestosa porta branca com um contorno preto. A porta se abriu com um rangido, a luz um pouco forte me segou por um momento que foi quando ouvi a mesma foz feminina de ontem.

-É um prazer vê-la bem e acordada Alice! – falou a voz animadamente, estava realmente contente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há! Quem pensou que a rainha era a lire quebrou a cara! ~Le risada maligna~
Zoa pessoal, E ai, mereço reviews? Recomendações?
Bem por causa desse capitulo o proximo so sai quarta >.<" pois esgotei a minha imaginação XD
Eu quero reviews viu Nate e Matheus!
Quero reviews de todos *--*
Até o proximo cap!