Elesis Em Wonderland?! escrita por Blood Roses


Capítulo 10
E a rainha branca é....


Notas iniciais do capítulo

Olá povo, eu falei que o capitulo ia sair quarta mais eu recebi tantos reviews (Apesar de não ter recebido o reviews do matheus >.<) que eu resolvi posta hoje, mesmo por que o capitulo ja tava na metade!
Enfim espero que gostem ^^
O proximo capitulo so segunda que vem eu acho.
E a fic já ta no fim! Ò.Ó
Bem, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255421/chapter/10

Assim que minha visão melhorou eu vi uma sala realmente grande, com janelas dos dois lados, no centro havia dois tronos uma branco e um preto, e do lado dos dois tronos haviam duas cadeiras, do lado do trono branco, uma parecia ser feita de prata e a outra de mármore branco, na cadeira prateada estava sentada a Lire com as pernas cruzadas e o mesmo vestido branco, na outra Arme com um vestido tomara que caia rodado com a saia de duas camadas, estava sentada com as pernas fechadas e as mão sobre o colo, assim como a Lire havia uma presilha em forma de bispo só que era branca.

No trono branco quem estava sentada era ninguém mais ninguém menos que a própria Lin! Ela usava um vestido armado, curto na frente e cumprido atrás, havia um decote em formato de coração e um corpete colado no corpo.

Ao lado de Lin havia um trono negro aonde Dio estava sentado em sua pose de soberano, ele usava uma camiseta preta com um colete igualmente preto por cima, um sobre tudo preto e uma calça preta, nos pés uma bota, havia em sua cabeça uma coroa com uma caveira no centro com um pequeno cristal roxo. Nas duas cadeiras ao lado de Dio estava sentada a Rey com uma roupa preta, era um vestido longo colado no corpo aonde do lado direito havia um corte que  acabava na metade da coxa, em sua cabeça assim como da Lire e Arme havia uma presilha em forma de bispo porem a da Rey era roxa, e na outra cadeira ao lado de Rey estava  Holy com seu inseparável martelo.

Holy usava uma roupa qual eu jamais imaginei, ela usava uma saia meio rodada curta preta, uma meia calça que acabava na metade das coxas, a meia calça era rendada e Holy usava uma sinta liga para manter a mesma no lugar, na parte de cima a garota usava uma tira de couro na altura dos seios com uma espécie de renda preta transparente por cima, nas mão luvas compridas que acabavam um pouco acima do cotovelo, seus longos cabelos verdes estavam soltos, penteados lateralmente com o repartido para o lado esquerdo com uma presilha de Bisbo preta.

Olhei meio assustada para ela afinal a roupa que ela usa geralmente cobre completamente o seu corpo pois a mesma tem vergonha de mostra-lo em publico.

-Vejo que esta realmente bem! – falou Lin sorrindo – Venha Alice!

Lin falou isso e um dos guardas-estatuas trouxe um pequeno banco estofado de cor branca para que eu pudesse me sentar, me dirigi ao banco, percebi que todos me olhavam, Rey e Holy pareciam um pouco entediadas assim como Dio.

-Sei que deve ter muitas perguntas, então essa é a hora de faze-las – falou Lin calmamente sorrindo.

-Como sabe que não sou desse mundo? – perguntei.

-Simples, senti sua energia quando chegou aqui, Chasus deve ter lhe enviado – falou ela com um pouco de raiva.

-Chasus? – perguntei, Dio riu e olhou para mim.

-Chasus é uma espécie de portal para esse mundo, nós somos como almas e esse lugar é a nossa casa – falou Dio com seu típico sorriso sádico.

-Almas – sussurrei – Mais eu pensei que as almas fossem para o Submundo.

-E de fato vão, mais esse lugar é composto de guardiões, é uma historia muito longa – disse ela – Esse mundo só pode ser acessado por utilizadores de magia branca, aqui um guardião é selecionado e passa a servir seu mestre quando invocado.

-Então, porque fui presa? – perguntei, afinal se os guardiões estão ali para serem escolhidos, por que atacar um suposto mestre? Lin suspirou, como se quisesse esquecer de algo.

-Bem, o Reino de Copas é contra isso, eles se recusam a servir os humanos alegando que são superiores – Lin olhou para a janela antes de continuar – Antes eram quatro reinos, o Reino de copas, o Reino Branco, o Reino negro e o Reino das Espadas.

-O Reino de copas começou uma guerra e dizimou o reino das espadas aonde eram treinados os guardiões mais letais – falou Dio e percebi que todos estavam com os rostos tristes.

-O Reino Branco e o Reino Negro se uniram e fizeram as forças do Reino de Copas recuar, porem os Imperadores do Reino de espadas já haviam sido mortos – uma lagrima se formou nos olhos de Lin – O guerreiros que sobraram foram transformados nas cartas que você viu e agora nossos Reinos são rivais.

-E você é o Rei do Reino das trevas? – perguntei para Dio.

-Não, sou o filho daquele que liderou o exercito, assim como ela é a Rainha vermelha – falou ele serio.

-E por que vocês se chamam de Rainha vermelha e esses nomes estranhos? – Lin riu um pouco antes de responder.

-Apenas nosso dono sabe o nosso nome verdadeiro, apesar de que não aparece um humano aqui a muito tempo.

-Mais bem, Chaster é o nome do meu Guardião e todos sabem o nome dele – eu falei, afinal todos sabiam mesmo.

-Então o nome do gato risonho é Chaster? – disse Dio com uma sobrancelha arqueada.

-Quem você viu chama-lo por esse nome? –perguntou Lin.

-Valete de Espadas e o Chapeleiro – respondi.

-Entendo, os dois sabem o verdadeiro nome dele por que eram ambos muito chegados ao Rei de Espadas, O gato risonho é o assassino do Rei, e é procurado em todo o nosso mundo pela Rainha vermelha, pois ele matou os antigos governantes do Reino de Copas, porem depois no ataque Chaster se recusou a lutar contra o reino e ficou naquela floresta escondido – falou Lin.

-Se ele apareceu para você é por que deve ter sentido algo especial – falou Dio – Quando encontramos alguém que é destinado a ser nosso dono sentimos uma ligação estranha, um desejo desesperado de proteger.

Aquilo não fez muito sentido, pois Chaster me atacou, não havia nenhum pensamento ou ação de proteção da parte dele quando nos conhecemos.

-Pode vir de outras maneiras também – falou Lin ao ver o meu debate mental.

-Entendo – respondi – E como faço para voltar?

-Bem, você volta do mesmo jeito que veio – falou Lin – Qual passagem você usou?

-Não sei, pelo que me lembro era uma porta pequena que ficava em uma arvore – falei pensativa.

-A passagem dos sonhos, é o jeito mais comum de vir aqui – falou Lin sorrindo.

-E no que isso vai ajudar? – perguntei, Dio riu.

-Bem, vamos leva-la até a passagem, você a atravessara e voltara para o seu mundo – falou Lin.

Quando eu ia responder que havia entendido a porta se abriu bruscamente e um guarda entrou, o mesmo se ajoelhou.

-Rainha Branca, Rei Negro – falou o soldado – Os valetes da Rainha Vermelha desejam uma audiência.

Lin pensou um pouco, em seguida olhou para Dio que assentiu positivamente, seu olhos então voltaram para mim e ela ordenou.

-Alice, vá para lá, longe da visão dos dois – disse ela apontado para uma parte sombreada , aonde não dava para ver nada, eu fui até lá e me escondi, Lin voltou a olhar para o guarda e falou com a voz grave e alta – Audiência consentida! Mande-os entrar!

O guarda saiu e voltou com Lupus e Azin, Lupus estava serio já Azin estava com o seu típico sorriso sarcástico. Azin foi o primeiro a se pronunciar.

-Vocês tem uma prisioneira que nos pertence – disse ele com o seu sorriso – Queremos ela devolta.

-Para que você possa estupra-la? – perguntou Dio irônico.

-O que vou fazer com ela já não lhe diz respeito – falou Azin no mesmo tom de Dio.

-Então é uma pena – interrompeu Lin – Pois não pretendo entrega-la para ela ser estuprada e morta.

-Vai provocar uma guerra se não entrega-la – falou Azin convencido.

-Então que a guerra se inicie, pois não vou deixar o Reino de Copas matar mais humanos! – Falou Lin – E sumam de minha frente antes que eu mande elimina-los.

-Como quiser – falou Azin – Mesmo que uma guerra não se inicie eu lhe garanto que ela não vai conseguir voltar tão facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisa, eu modifiquei umas coisinhas no prologo e vão influencia um pouco nessa historia e na proxima historia que eu vou começar ^^ Então deem uma lida lá >.
Eu não revisei esse capitulo então se tiver algum erro me avisem!
E então, mereço reviews? Recomendações*--*?
Até o proximo capitulo ^^