Let It Be escrita por hiegabs


Capítulo 8
Brigas


Notas iniciais do capítulo

até que enfim eu tomei vergonha na cara e postei essa porra. aslkdjsakljsadlj enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255405/chapter/8

O período das aulas já haviam acabado, e faltavam apenas 3 dias para a formatura. Eu estava realmente mal por meu pai não poder ir à Londres no dia da formatura. Um dos dias mais importantes da minha vida e meu pai estaria trabalhando.

Já estava com tudo preparado. Já tinha escolhido o vestido com a ajuda de Eleanor, já tinha hora marcada no salão. Esse dia tinha tudo para ser perfeito.

Daniel havia ficado extremamente insuportável depois que descobriu que eu tinha voltado a falar com o Harry. Ele me ligava de hora em hora pra saber onde e com quem eu estava. Será que ele não se tocava que ele era irritante?

Pammy e Cindy me chamaram para ir para o shopping. Nunca gostei de shoppings, mas o que eu não fazia por minha amigas?

 - Eu e o Logan demos um tempo. - Pammy disse.

Qual era o problema dessa garota? Ela passou a vida inteira apaixonada por esse garoto, e agora que ela tinha ele, ela dava um tempo? Que tipo de pessoa em sã consciência faz isso?

 - Por que? - Cindy perguntou.

 - Alex. - Foi a única coisa que ela disse.

Ah, sim, Alex, um menino que eu nunca havia notado a existência. Só havia reparado nele quando Pammy apontou pra ele, dizendo que o achava "bonitinho".

Nunca, nunca mesmo vou entender essas pessoas apaixonadas. E pra melhorar, Cindy havia concordado em sair com Josh depois da formatura.

Meu deus, essas minhas amigas estavam perdidas.

Cheguei em casa e vi um carro estacionado ali em frente. Era o carro de Daniel.

 - Onde você estava? - Ele chegou disparando perguntas pra cima de mim.

 - Sai com a Pammy e com a Cindy. - Não estava com cabeça para discussões.

 - Por que não atendeu o celular?

 - Porque eu estava tendo meu momento com as minha amigas, e se você tem algum problema com isso... Problema seu. - Não devia ter dito isso.

 - Tenho certeza que você foi se encontrar com o Harry. - Ele começou a gritar comigo.

 - Não posso nem ao menos sair com as minhas amigas que você acha que estou te traindo? - Soltei, e ainda decidi provocá-lo - E se eu sai com o Harry mesmo, o que você vai fazer?

No momento em que eu disse isso, só senti Daniel me empurrando. Bati meu quadril na parede. Isso com certeza ficaria roxo. Quando a dor parou, Daniel me deu um tapa na cara.

Não podia acreditar que ele havia feito isso. Ele havia passado dos limites. 

Eu não estava chorando por causa da dor do tapa, e sim pela raiva que eu sentia dele. Eu sentia que podia matar ele com as minhas próprias mãos, sem esforço algum, mas ele se virou e foi embora, antes que eu pudesse testar isso.

Passei a tarde inteira chorando. Não atendi nenhuma ligação. Minha mãe nem ousou perguntar o que estava acontecendo.

O dia da formatura tinha chego. Acordei cedo e fui para o salão. Fiquei horas lá. Como eu odiava ser menina. Era bom que o tempo fosse bem gasto.

Quando cheguei em casa, Eleanor estava lá para me ajudar com minha roupa. Ela já havia decidido tudo, é claro. 

Não queria deixar ela ver as marcas que estavam no meu quadril. Elas ainda estavam roxas e doloridas, mas pelo menos meu vestido cobria tudo.

Nós teríamos que usar aquela beca ridícula de formatura na hora da cerimônia, então Eleanor disse que era melhor colocar uma roupa qualquer por baixo para não amassar o vestido.

A cerimônia foi chata, como qualquer outra formatura. Tivemos as dedicatórias, as homenagens, choramos ao nos despedir dos nossos amigos, pois sabíamos que nossa vida estava finalmente mudando. Nós estávamos crescendo, encarando responsabilidades. Mas nós realmente estávamos ansiosos pela festa. 

Fiquei como ultima para trocar de roupa. Quando entrei na sala, só tinha eu lá dentro. Comecei a tirar a beca, e quando estava só de calcinha e sutiã, alguém segurou meu pulso.

Era Harry. Ele devia ter entrado sem eu perceber.

 - O que é isso? - Ele disse apontando para as marcas roxas no meu quadril.

 - Caí da escada. - Disse correndo pra pegar meu vestido.

Ele não caiu na minha mentira.

 - Quanto tempo Gabs? - Merda, ele me conhecia tão bem.

 - Quanto tempo o quê Harry? - Disse com voz de inocente.

 - Você sabe muito bem.

 - Foi só uma vez.

 - E por que você nunca me disse? - Ele disse aos berros já. Será que as pessoas não se cansavam de gritar comigo? Comecei a chorar.

 - Como você acha que eu poderia falar sobre isso com alguém?

 - Eu sou seu melhor amigo. Você pode me contar tudo. Você é tão estúpida Gabrielle.

Isso havia me machucado mais que qualquer coisa. Não queria mais ficar ali. Não com Harry me olhando com aqueles olhos cheios de raiva. Não poderia aguentar brigar com ele.

Coloquei o vestido e sai correndo. Quando encontrei minha mãe, pedi pra ela me levar pra casa. Entrei no carro, e minha mãe foi dizer para os meus amigos que eu não estava bem e que eu voltaria para casa.

 - O que aconteceu Gabrielle? Você só chora ultimamente.

Não adiantava mais esconder da minha mãe. Contei que havia terminado com Daniel por ele ter me batido, e que Harry havia ficado irritado por não ter contado à ele. Minha mãe queria arrancar a cabeça de Daniel. Ela queria ligar para o meu pai e contar o que ele havia feito, mas eu pedi que não. Meu pai era superprotetor, ele arrancaria a cabeça de Daniel sem pensar duas vezes.

A noite perfeita dos meus sonhos havia se tornado um pesadelo. Não consegui dormir de noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review faz bem pro autor glr (: