Let It Be escrita por hiegabs


Capítulo 7
Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255405/chapter/7

Já tinha digitado metade do número do Harry, quando percebi que ainda não estava preparada para conversar sobre o que havia acontecido. Joguei meu celular do outro lado da cama. Só falaria com ele de volta, quando eu tivesse certeza que eu estaria preparada.

Uma semana havia se passado, e Harry não havia tentado me ligar de volta. Eu queria ligar, mas não saberia o que dizer. Estava com medo de perder meu melhor amigo, mas o que eu podia fazer? Minha formatura seria em um mês e tudo o que eu mais queria é que Harry estivesse lá comigo.

Sábado de tarde, estava no computador quando alguém bate na porta. Geoff estava trabalhando e minha mãe estava no banho. Eu teria que descer pra atender.

Quando eu abri a porta, lá estava uma pessoa que eu não esperava.

 - Olá Gabs.

 - Hey Lou. - Eu disse. - E ai, o que te traz aqui? Entra.

Ele me olhou com uma cara de descrença. Eu acho que eu sabia o motivo de ele estar lá. Ele entrou e começamos a conversar. A conversa estava indo bem, até:

 - Harry queria ligar, mas ele acha que você não atender.

 - Eu também queria ligar, mas não saberia o que dizer.

 - Vocês são melhores amigos. Harry está mal. Ele tenta disfarçar isso, mas é óbvio que ele sente sua falta. - Louis disse.

 - Eu também sinto falta dele, mas não sei como resolver isso.

 - Vocês não são duas crianças mais. Vocês podem resolver isso por vocês mesmo.

Deixamos esse assunto morrer. Conversamos sobre algumas coisas aleatórias, e então Louis foi embora, pois Eleanor estava esperando ele na casa dela.

Decidi que estava na hora de tomar uma decisão séria.

Liguei para o Harry. Ele atendeu na segunda chamada.

 - Gabi?

 - Oi Harry.

 - Estava com saudades.

 - Eu também. Escuta, precisamos conversar. - Disse, tomando coragem.

 - É. Eu queria te ligar, mas não sabia se você queria olhar na minha cara.

 - Então, vem aqui em casa.

 - Ok. Amanhã eu passo ai.

Passei o resto do dia pensando no que eu falaria para o Harry no outro dia.

Finalmente Harry chegou. Eu estava muito nervosa. Achei que iria entrar em desespero, mas Harry nem ao menos tocou no assunto daquela noite, e eu também não estava forçando.

Conversamos sobre várias coisas. Parecia que aquela noite nunca tinha acontecido. Tudo estava voltando ao normal.

Decidi deixar aquela noite no passado e seguir em frente.

Cheguei no colégio e precisa contar pra Cindy e pra Pammy que eu e o Harry voltamos a nos falar, mas quando avistei a Cindy, vi que ela estava em choque.

 - O que aconteceu? - Perguntei assustada.

 - Josh se declarou pra mim. - Ela disse.

 - E por que essa cara?

 - Ele foi tão fofo. Disse que não conseguia ficar com nenhuma menina, pois eu não saia do pensamento dele.

 - Qual é, você não vai cair na dele, vai? - Nós duas conhecíamos ele. Ela não seria estúpida, mas se acontecesse... Não, não ia acontecer.

Deixei para contar a novidade na hora do intervalo, mas não tive oportunidade. Daniel estava carente de novo. As vezes ele parecia uma menina.

 - Qual é, as vezes parece que você não se importa comigo.

 - Claro que eu me importo com você. Você é meu namorado. - Disse com raiva.

Daniel havia parado de ser idiota quando eu disse que não estava mais falando com Harry, claro que ele não sabia o real motivo de nós termos parado de se falar, mas mesmo assim, nossas brigas continuavam. Estava até com medo da reação dele quando ele descobrisse que nós havíamos voltado a ser como antes. Mas eu precisava contar.

 - Você podia ter no mínimo retornado minhas ligações do final de semana.

 - Desculpe, mas eu estava com a minha cabeça cheia.

 - O que é tão importante que não te deixa perder 10 minutos para me ligar.

 - Minha mãe estava me irritando. - Menti. - E Harry foi lá em casa. Nós voltamos a nos falar.

Já estava preparada para a briga que se seguiu. Não me importava mais com a possessividade de Daniel.

Tentei acalmá-lo, mas no fim do dia, meu esforço foi em vão. Harry foi me buscar na porta do colégio, e como eu poderia negar alguma coisa para aquele sorriso?

Entrei no carro e viemos escutando The Beatles no caminho.

Eu amava ver o Harry cantando, mesmo com ele distraído. O jeito que ele mexia no cabelo, a risada que ele dava quando eu falava alguma merda, as covinhas que se formavam quando ele sorria, tudo isso era algo que me deixava fascinada, e ultimamente, me descia um arrepio sempre que ele me abraçava.

Ele fazia eu me sentir bem de uma maneira inexplicável. Nós tínhamos os mesmos gostos, mesmos desejos, e nós tínhamos uma sintonia tão forte.

Estava com medo de estar sentido alguma coisa a mais por ele. 

Claro que eu não estava sentindo nada por ele. Ele era meu melhor amigo, e se ter feito sexo com ele já havia sido um grande erro, imagine se eu me apaixonasse? Joguei esse pensamento de lado.

Chegamos na minha casa e passamos a tarde inteira jogando Guitar Hero. Ignorei todas as chamadas de Daniel. Lidaria com ele amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!