Let It Be escrita por hiegabs


Capítulo 2
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

O segundo ainda ta tedioso, mas pelo menos um dos minos aparece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255405/chapter/2

Enfim chegou o grande dia. Quando chegamos no cartório, Liam, Nicola e Ruth já estavam lá.

“Fique calma, Gabrielle. Ele é só um menino como qualquer outro. Esqueça que ele é um integrante da One Direction.” Esse era o meu único pensamento.

Nesse momento eu estava agradecendo pelo meu auto-controle. Consigui dar um abraço em Liam sem soltar nem um grito sequer.

A cerimônia foi muito chata, mas depois eles iam fazer uma janta na casa da minha mãe, e Liam e Danielle iam ir também.

–Então, sua mãe me contou que você é fã de One Direction, é verdade? - Liam perguntou.

Minha mãe esquece de contar que vai virar madrasta de um dos meus cantores preferidos, mas não esquece de contar pra ele que eu sou sua fã. Admirável.

–Sim. Na verdade quase morri quando soube que você ia ser meu novo “irmão” - Falei fazendo o gesto de aspas no ar. Danielle riu.

Conversamos mais algumas horas, e Liam me prometeu que apresentaria todos os meninos da banda para mim.

Acho que eu aguentaria ficar mais algumas semanas em Londres, e Geoff era um cara bem legal. Só estava com raiva no início pelo relacionamento precoce da minha mãe.

Minha arrumou um quarto pra mim na casa dela logo na primeira semana.

Passar os dias em Londres estava meio chato, pois minha mãe trabalhava o dia inteiro e Geoff também, e eu acabava ficando sozinha em casa. Minha única diversão era sair para andar de skate. Eu sai à tarde de casa e só voltava de noite, quando minha mãe já estava em casa, fazendo janta.

Eu já estava à uma semana em Londres, e quase cometendo suicídio por causa do tédio. Queria minha vida agitada de volta. Estava no ultimo ano da escola, e fazendo um curso de edificações, pois eu sempre quis ser arquiteta.

Acordei ao meio dia, almocei, fiquei no computador, e fui andar de skate, como eu faria em qualquer dia normal. Mas nesse dia, justo nesse dia, algo diferente tinha que acontecer, e com a sorte que eu tenho, obviamente não foi uma coisa boa. Caí do skate, ralando o lado direito do meu corpo inteiro. Não sabia se gritava ou se dava risada da minha condição -jogada no chão-.

Voltei pra casa, meio me arrastando, meio mancando. Quando cheguei em casa, notei dois carros estranhos parados lá na frente. Pensei que fosse de algum amigo de Geoff ou da minha mãe. Como eu rezei pra que fosse. Mas para a minha infelicidade, ou não, um dos carros era o de Liam, e o outro… bem, dava pra imaginar de quem era depois da sua promessa.

Tomei coragem e entrei em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!