Let It Be escrita por hiegabs


Capítulo 1
Londres


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo é muito entediante. Se vocês morrerem de tédio não culpem. Eu avisei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255405/chapter/1

O meu maior sonho estava prestes a virar realidade, e eu não sabia se eu estava feliz ou triste.

Meu sonho de morar em Londres veio quando eu descobri que era completamente viciada em Harry Potter. A Terra da Rainha. Londres parecia perfeita, ainda mais depois que eu virei fã de One Direction. Não entendia como cinco meninos poderiam mudar completamente minha vida, e eu nem ao menos conhecia eles pessoalmente.

Meus pais haviam se separada a pouco tempo, e em menos de três meses minha mãe já havia conhecido um cara novo. Eu fiquei com muita raiva, mesmo sabendo que o cara era inglês. Como ela podia? Ela mal havia se separado.

Ela ia se mudar para Londres com ele, e eu, como sempre fui ligada com o meu pai, não queria ir junto, mesmo sendo meu sonho.

Acabei ficando no Brasil, morando com o meu pai.

Minha mãe havia se mudado havia 2 meses e ia se casar. Ela queria que eu fosse. Não ia ser nada extravagante. Ia ser um casamento no cartório, só a família.

Okay, não iria morrer se eu fosse, não é mesmo? Aceitei e fui.

Cheguei um dia antes do casamento e fiquei na casa da minha mãe e Geoff. Eu sabia que ele também tinha filhos. Um menino e duas meninas. Mas uma coisa que eu não sabia e que minha mãe havia “esquecido” de mencionar, é que o filho do marido dela era o Liam Payne. Um dos integrantes da boyband mais conhecida do momento. Um dos integrantes da minha banda preferida.

Quando eu descobri, foi um choque. Eu não sabia como eu ia reagir quando eu visse ele junto com a sua namorada, Danielle, no casamento. Tentei me controlar, mas não era fácil. Não é todo dia que sua mãe casa com o pai de um de seus cantores preferidos.

A viajem a Londres não ia ser uma completa perda de tempo no final das contas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!