Im What You Need escrita por gui


Capítulo 7
Capítulo 7: Wind Of Change


Notas iniciais do capítulo

o final finalmente! ai que triste kkk, mas o final feliz ta garantido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255404/chapter/7

         Ela acorda. Frank a abraçava por trás, forte com medo de que ela fosse embora, seus dedos entrelaçados. Ela solta seus dedos e se vira para ele. Ela o abraça ainda mais apertado. Passando sua mão pelas costas dele. Ele apenas sorri ainda de olhos fechados. E a abraça também.

         A luz do sol transpassa a janela, iluminando o quarto. Ele agora abre os olhos para olhar para ela.

- você é linda quando acorda, sabia? Me da vontade de fazer amor com você mais uma vez. – ela dá um sorriso envergonhado. Ela foi beijar ele, mas quando seus lábios estavam quase encostando ela se levanta da cama.

Ele a olha enquanto ela veste sua roupa.

- Cath? – ela olha para ele que estava sentado na cama. – quer morar comigo? – ela sorri e se aproxima dele.

- eu não quero deixar minha casa, vem você morar comigo?

- como você preferir desde que fiquemos juntos. – ela o beija. Eles seguem para o dep.

- Cath? – DB a chama de dentro de sua sala enquanto ela ia passando. Ela volta e entra na sala dele.

- o que aconteceu ontem já está resolvido?

- já! Aquilo nunca vai acontecer de novo. – Cath se vira para ir embora.

- Hey, você conhece as regras, cuidado! – ela sabia que deveria tomar cuidado. Ela sai em silencio. Ela vai para sua sala, e encontra Frank sentado em sua cadeira.

- quer tomar meu posto!

- ah não muito obrigada! – eles sorriem.

Ela se senta de frente para ele. Ele pega um bombom de seu bolso e entrega para ela.

- você realmente não existe! É sério. – ele balança a cabeça para ela.

- DB me disse para tomar cuidado.

- mas ele sabe?

- nos brigamos na frente dele, acho que ele no mínimo desconfia!

- me desculpa por aquilo. Eu realmente não queria conviver com você sem te beija, sem te tocar, sem te amar.

- não eu que peço desculpa, eu fui uma idiota de tentar me afastar de você. Você é a melhor coisa que já me aconteceu. – Frank segura a mão dela que estava em cima da mesa. – eu te amo!

- eu também te amo muito.

No trabalho eles conseguiam esconder de todos, mas continuavam bons amigos, pelo menos até de noite, quando voltavam para casa, Frank já havia se mudado para a casa dela, ela preferiu assim, não queria sair de sua casa.

Já estava de noite quando eles voltaram para casa, ela estava na varanda de seu quarto e Frank tomava banho. Da varanda ela olhava as luzes se acenderem aos poucos. O vento toca seu rosto e ela fecha os olhos, era o vento da mudança por que tudo seria diferente, ela não iria mais se sentir sozinha, ela tinha a ele. E ele era tudo que ela precisava.

         Ele sai do banheiro e vai atrás dela, - você gosta mesmo dessa varada heim? – ele a abraça por trás. – ela me faz pensar.

- e no que você estava pensando?

- no quanto eu estou feliz em ter você do meu lado!

- eu vou te amar para sempre. – Frank sussurra no ouvido dela. Ela se vira e eles começam a se beijar. Eles entram e se amam, com a certeza de que eles foram feitos um para o outro, eles se encaixam perfeitamente. Eles se amam e ponto.  

 ******fim*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im What You Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.