Still In My Life escrita por lucasdolb


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem à demora. Mas tá aí, espero que gostem! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255380/chapter/6

– Ei, Blaine. Onde você vai? – perguntou Rachel preocupada. Blaine levantara do chão tão rapidamente e ficara “surdo” de uma hora pra outra. Ela fazia perguntas e ele a ignorava, ele já saia andando e ela foi atrás, segurando em seu braço.

– Rachel! – disse baixo – Eu preciso ir.

– Mas você vai me deixar aqui?

– Não. Venha.

Blaine segurara na mão de Rachel como sempre e ela se sentiu segura novamente, mesmo ainda meio confusa. Os dois entraram no carro depois do moreno jogar as coisas no porta-malas. Ela passou a viagem toda a viagem olhando para ele, e o garoto não respondia a nenhuma das milhares de perguntas feitas pela diva. Ele parecia suar frio aos olhos de Rachel e ela ficava apreensiva. Em um certo momento do caminho, ela passara a mão no rosto do garoto suavemente e com cuidado, pra não atrapalhá-lo. Ela sorriu pra ele, tentando passá-lo confiança.

– Vai ficar tudo certo, ok? – ela confirmou, mesmo sem saber o que aconteceu – Não fica assim.. – disse preocupada e meio tristonha, avançando pra dar um beijo no rosto do garoto que dirigia, se distraindo um pouco com o beijo da garota.

– Obrigado Rachel.. – sorriu pra garota e encostou o carro. – Olha, chegamos. – abriu o porta malas e pegou uma caixinha que havia lá dentro. – Aqui, pra você! – a entregou e quando a garota ia abrir ele disse sereno – Abra quando tiver no quarto, promete? – ela olhou admirada e um pouco empolgada, assentindo em seguida.

– Você me promete ficar bem? – perguntou preocupada, segurando em sua mão firmemente. Ele apenas avançou e lhe deu um beijo, apaixonado e o suficiente pra tirar 60% da preocupação de Rachel.

– Não se preocupe, ta bem?

– Tchau lindo! – ela saiu do carro e foi andando até sua porta, só olhando pra trás uma vez e acenando timidamente.

P.O.V Blaine

Desliguei o carro e saí do mesmo. Como ela poderia ter voltado? Ele não sabia como responder a mensagem estava em êxtase e só foi perceber isso quando chegou em casa. Será que isso afetaria no que ele estava tendo com Rachel? Aliás, no seu NAMORO com Rachel. Quer dizer. Rachel chegou a aceitar seu pedido? Putz. Sentei-me na cama, pegei o celular e reli a mensagem. Que se dane. Não queria mais saber daquela garota. Decidi me deitar e dormir, talvez amanhã o dia fosse tranqüilo.

------x------

“Rachel. Pode me encontrar aqui em casa às 11h?”.

“Claro lindo!”.

“Até mais. Não me faça esperar muito, estou morrendo de saudades”.

“Tudo bem bebê...”.

Desliguei o celular e fui tomar um banho. Meus pais já haviam ido trabalhar e a casa seria só dele. E de sua Rachel, claro. O dia estava claro e seu banho fora tranqüilo, ele se sentia feliz e esquecera completamente de Claire. Decidiu ir pra piscina, já que já era 10h30, ao se sentar na borda da mesma e aprovar a temperatura com o contato dos seus pés na água, ele fechou os olhos e recebeu o contato do sol com sua face, sorrindo em seguida. Uma mensagem. Chegou no seu celular e ele foi verificar:

 “Oi, Blaine. Não sei se a mensagem de ontem tenha chego, mas se não quer me responder, tudo bem, já estou chegando aí mesmo!”.

O quê? Não. Ele se levantou e tirou os seus pés de dentro da água. Ela ia estragar tudo mesmo. Não, ele não ia deixar. Ele se deitou em uma das espreguiçadeiras e ligou seu celular, colocando a música que decidira cantar pra aliviar.

“Now and then I think of when we were together
Like when you said you felt so happy you could die
Told myself that you were right for me
But felt so lonely in your company
But that was love and it's an ache I still remember”

Blaine cantava pensando em Clarie. Será que com a aproximação dela, ele se sentiria fraco e voltaria com ela? Ok, eu ainda a amava, mas não acho que me entregaria pra ela novamente. Ele estava muito apaixonado por Rachel e sabia que a mesma lhe faria feliz, como nenhuma outra.

“You can get addicted to a certain kind of sadness
Like resignation to the end, always the end
So when we found that we could not make sense
Well you said that we would still be friends
But I'll admit that I was glad that it was over”

Continuei cantando até chegar a parte de Kimbra na música. Até que percebo alguém cantá-la ao invés do som, que eu pretendia deixar tocar na parte da cantora. Ele se virou e viu Claire, olhos verdes, cabelos castanhos e a face um tanto rosada. Linda como sempre. Uau. Ela parecia mais bonita agora.

“Now and then I think of all the times you screwed me over
But had me believing it was always something that I'd done
And I don't wanna live that way
Reading into every word you say
You said that you could let it go
And I wouldn't catch you hung up
On somebody that you used to know... “

Continuei a música da parte que a garota parou e olhei pra ela, dizendo tudo que queria dizer, através da música.

“But you didn't have to cut me off
Make out like it never happened
And that we were nothing
And I don't even need your love
But you treat me like a stranger
And that feels so rough
No, you didn't have to stoop so low
Have your friends collect your records
And then change your number
I guess that I don't need that though
Now you're just somebody that I used to know”

Depois ele terminou a música, olhando pra garota, que estava de pé, mas logo se sentou ao seu lado.

– Blaine..

– Não diz nada. – disse rápido, sem deixar a garota continuar – Vá embora..

– Por favor. Tente me entender, eu só.. Eu sei que não deveria ter feito isso, mas estou muito arrependida. Eu sei que você me ama, não vamos complicar as coisas. – ela pegou em minha mão e senti o toque um tanto conhecido da garota, fazendo-o ter vário flashbacks.

– Não. Eu não vou complicar nada. Foi você que complicou, não devia ter me deixado. Isso foi horrível. Some daqui. Você nunca deveria ter voltado.

Clarie me olhava sedutora. Não entendi se essa era a real intenção dela, mas era aparentava assim pra mim. Percebi-a se aproximar e não liguei, pensando que aquilo era coisa da minha cabeça. Logo “acordei” ao sentir seus lábios nos meus. Por alguns 4 segundos, me entreguei ao beijo, mas logo a empurrei e se levantei rápido. – Vá embora! AGORA! – gritei revoltado, limpando a boca e olhando raivoso pra garota.

– Blaine..

– Vai agora, garota!

Claire obedeceu e saiu do quintal do garoto, indo embora em seguida. Fiquei chocado, sentei-me outra vez e permiti algumas lágrimas caírem do seu rosto. “Idiota!” pensei, se levantando rápido e pulando na piscina. Será que Rachel demoraria muito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu não gostei muito do capítulo. Mas adoro essa música e acho que foi o que salvou. Então, podem deixar críticas ou elogios. Não se acanhem. Deixem reviews, por favor. Me incentiva muito. (: | Obrigado à todos que leram até aqui.. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.