Still In My Life escrita por lucasdolb


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Eu gostei +/- do capítulo. Eu acho que "faço" o tempo muito rápido. Mas, ainda vou melhorar isso. Créditos à Kamylla, que me "incentiva" a escrever.. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255380/chapter/5

Era fim de mês e já havia se passado dois meses depois do beijo de Blaine e Rachel no estacionamento. Os dois passaram as 2 semanas em boa sincronia. Blaine ainda se sentia meio mal por beijar a garota e Rachel, mesmo apaixonada, se sentia com um pé atrás pra começar aquela chuva de sentimentos tudo outra vez. Seu coração magoado lhe fazia se sentir ressentida em relação a sentimentos. Tudo estava tranqüilo e Sr. Shue entrou na sala do Glee Club. Era sexta e todos estavam empolgados para o final de semana, mas hoje era dia das pessoas, que não “entregaram” na quinta, entregarem as tarefas. Faltava Blaine, Rachel, Brittany e Mercedes. A tarefa da semana era uma música que em seu título tivesse a palabra “You” e todos tinham sido bem sucedidos.

– Vamos lá pessoal. Quem quer começar? – disse olhando, excepcionalmente, para os quatros.

– Eu, professor! – disse Rachel empolgada, se levantando da cadeira que estava sentada, ao lado de Blaine. Santana fez uma cara de reprovação e Finn arregalou os olhos com a empolgação da garota. – Vamos lá? – disse baixo pro cara da banda que tocava violão, já havia marcado com ele a música e como cantariam antes de começar a aula.

Ela começou a cantar. Sua escolha fora “Fallin’ For You” de Colbie Caillat, e ela pensava em Blaine desde quando ouviu a música dois dias depois de conhece-lo. Sua voz era tão firme e confiante que todos ouviam a música atenta e animadamente, até mesmo Santana. Rachel terminou sua perfomance perfeita olhando pra Blaine, que corava e olhou pros amigos, pra saber como reagiriam, todos davam sorrisos meio maliciosos e ele se levantou assim que Rachel sentou ao seu lado, pegou o violão e começou a tocar.

Sua voz como sempre era suave e agora soava um tanto “ágil”, já que cantava “Just The Way You Are”, do seu cantor favorito: Bruno Mars. Ele sorriu em quase todas as pausas da canção e cantava com prazer, todos achavam Blaine o melhor cantar do New Directions, mesmo a maioria não admitindo.

Rachel assistia a perfomance com os olhos brilhando. Blaine era tão lindo aos seus olhos, não se contentava por não tê-lo conhecido antes e vivido com ele tudo que havia vivido com Jessie. Ela ainda estava confusa se o moreno cantava a música pra ela, e se sentiu, por um segundo, idiota por ter jogado tão na cara, que cantara a música da semana para ele. Seu coração parou ao percebe Blaine olhá-la pra cantar a parte final da música. Todos aplaudiram e tiveram certeza que os dois estavam em uma sintonia perfeita. Blaine se sentou e Rachel segurou a sua mão por impulso, o moreno recebeu o aperto com carinho e a apertou um pouco. “Tudo bem?” Perguntou ele baixo, enquanto Brittany começava a cantar “Love You Like a Love Song” em frente a sala.

A aula passara rápido, logo Mercedes já havia cantado “You and I” de Lady Gaga e todos saiam da sala. Rachel e Blaine de mão dadas, sendo os últimos a sair lentamente.

– O que pretende fazer no fim de semana? – perguntou ele segurando a mão da garota com afeto.

– Eu tava pensando em fazer algo diferente. Sei lá. Um piquenique, talvez. – ela comentou meio indiferente.

– Tudo bem, então vamos.. – disse andando um pouco mais rápido e puxando a garota.

– Hã? Agora, mas.. – ela ia dizer, mas o moreno se antecipou e colocou um dedo nos seus lábios, impedindo-a de falar.

– "Mas"... Vamos nos divertir, meu amor. – ele disse sem notar. Rachel quase deixou uma lágrima cair de seus olhos. O garoto lhe chamara de “amor” assim de repente e seu coração explodiu. Ela sorriu boba. – O que foi? – ele riu e não esperou a resposta. Também não entendendo muito, já que nem se lembrou do que havia chamado a garota.

Blaine dirigiu até o mercado, comprou tudo que tinha que comprar: Variados tipos de pães, peito de peru, suco de laranja, queijos, algumas frutas, uma toalha quadriculada em vermelho e branco e também algumas utilidades (pratos, guardanapos e etc). Ele passou tudo em seu cartão. Rachel se sentia ruborizada, ria pro garoto. – Na próxima, eu pago! – garantia e o moreno riu meio bobo. Eles andavam quase o tempo todo de mãos dadas. Eles entraram novamente no carro e seguiram para o parque, que por sinal, estava bem cheio. Blaine avistou ao longe e tinha uma parte do parque, um pouco ao fundo, que estava meio vazia, só havia umas árvores e nada pra fazer por lá, seria o lugar ideal pro piquenique. Ele saíra do carro e pegou as coisas, segurando novamente na mão de Rachel e seguiram para o lugar que Blaine escolhera. A morena seguia o seu amado e os dois chegaram no local desejado.

Blaine arrumou a maior parte do piquenique, e Rachel ajudava no que estava a sua disposição. Havia alguns pães em um prato com peito de peru e queijo. Havia espalhado as frutas pela toalha e o suco estava em uma tigela, pronta para ser servido. Eles começaram a se servir em silêncio. O garoto não parava de lhe olhar ao pegar pães e beber seu suco, ela já estava ficando envergonhada e perguntou.

– O que foi? – perguntou meio boba.

– Não. É que... – parou por um momento e sorriu sincero – É que você é muito linda.

– Ah... – disse encantada, aquele garoto havia dito isso mesmo? Ela realmente estava apaixonada e queria mais do que nunca beijá-la – Obrigado, Blaine... – colocou, lentamente, o cabelo que atrapalhava a sua visão atrás da sua orelha direita e abaixou a cabeça, pegando uma uva e colocando na boca.

– Obrigado por estar aqui, viu? – disse fazendo carinho na mão da mesma – Eu quero dizer uma coisa... – comentou se endireitando e chegando mais próximo da garota.

Rachel percebeu seu coração bateu mais forte e instintivamente colocou mais duas uvas na boca, o garoto a esperou comer pra começar a falar, a diva estava nervosa e avançou para dar um selinho meio demorado no garoto.

– Ok... – coçou a nuca e olhou em seus olhos, fazendo os seus olhares se ligarem. Adiantou-se ao pegar a mão de Rachel e começou a dizer – Eu sei o quanto está sendo difícil pra gente. Já que nós dois sofremos muito antes de nos conhecermos. Mas também sei que se não tivéssemos nos conhecido, seria bem pior. Você me completa e eu me sinto tão feliz por estar perto de você, de tocar você e de ouvir a sua doce voz. Eu ouvi você cantar hoje e confirmei isso: Eu quero estar com você. Poder te chamar de “meu amor” e cantar sempre no seu ouvido. Minha ex me decepcionou, mas ela não chega aos seus pés, eu sinto que posso confiar em você, mesmo depois de tão pouco tempo de convivência.. – o coração de Rachel batia forte e sua garganta havia dado um nó. Será que.. – Olha... É, essa cara significa que você não está entendendo nada, mas Rachel. Eu quero namorar você. Eu sei que parece cedo, mas eu não aguento mais esperar. Deitar na minha cama e se sentir inseguro e tentado a te ligar e dizer que você é tudo pra mim. Eu... – ele havia se calado.

Seu celular tocou, interrompendo o momento, Blaine suava um pouco frio, Rachel havia abaixado o olhar, mordendo o lábio e querendo gritar de tanta felicidade, ela olhou pro moreno e ficou preocupada. O mesmo olhava para a sua mensagem de texto que havia chegado com a boca aberta e com a feição triste.

– O que houve, Blaine? – disse colocando a mão em seu ombro, ele não conseguiu dizer e mostrou o cel à garota, tentando não cair em lágrimas ali mesmo. Ela leu aquilo e não entendeu. Talvez havia entendi, mas.. Será? Começou a refletir sobre aquilo.

Oi, Blai. Estou voltando pra Ohio. To sabendo que ainda está aí e espero que possamos conversar. Te encontro amanhã, na sua casa. Passarei lá às 13h30. I love u. xoxo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem. OK? hehe | Espero que tenha agradado vocês. Podem deixar reviews? Vou ficar MUITO agradecido. E obrigado á TODOS, sem exceção, que leram.. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.