Novo Rumo - Naruto escrita por Fabianorock


Capítulo 9
PLANO REVELADO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255369/chapter/9

PLANO REVELADO

Naruto havia acordado faz um tempo e foi para o lugar onde se reservava as comidas deles... naruto estava preparando sua refeição quando ouviu pessoas falando ele foi verificar mas ficou escondido para ouvir melhor e não ser descoberto..... eu estou falando você esta demorando demais sasuke.......fingir ser o melhor amigo dele é difícil fala sasuke..... então você vai desistir sasuke , o grandioso sasuke uchiha esta com medo ,hahaha...... cala boca ,eu disse que ia desistir , eu vou fazer só espere a hora certa ,quando a hora chegar naruto estará morto fala sasuke...... assim eu espero fala o cara ........ naruto fica só ouvindo ,mas para por um tempo ...”sasuke vai me trair ele vai tentar me matar” pensou naruto , sasuke desgraçado ele vai ter o que merece , me aguarde sasuke.........naruto !!naruto chama sasuke.... o que foi sasuke ,o que você quer fala naruto frio........ hinata quer te ver ela já acordou fala sasuke.......... eu passo La depois mas antes eu tenho algo pra resolver fala naruto ............ o que seria?pergunta sasuke ................... nada não pode ficar sossegado não tem nada a ver com você nem com a akatsuki fala naruto ............... annn..ta bom eu já vou indo então até mais naruto........ naruto  desaparece em uma nuvem de fumaça , aquele desgraçado ainda se finge de meu amigo , merda eu queria acabar com ele ali mesmo mas iria dar muita bandeira ..... ele não é tão cauteloso como eu pensei , nem mesmo os uchihas são totalmente talento .... sasuke se gaba muito isso que o leva a derrota eu não teria problema nenhum de matar qualquer membro da akatsuki pois nossos poderes estão em níveis diferentes fala naruto , mas sasuke eu não vou perdoar já que todos estão fora hoje , eu vou pegar ele agora não há como ele escapar ......... eu sasuke espera ai fala naruto .......... o que foi naruto o quer fala sasuke ........ eu quero você morto naruto saca uma kunai e rapidamente faz um corte grande e fundo no braço de sasuke , sasuke acha que é algum treinamento , mas logo vê que naruto falava sério ........ ta querendo me matar naruto fala sasuke .......  é claro você não deve viver traidores devem morrer da forma mais cruel possível , naruto olhava para sasuke com os olhos da kyuby ,naruto observava o sangue de sasuke escorrer e  olhava de um jeito estranho para o sangue do garoto “eu quero aquele sangue ,ele tem um cheiro ótimo , já até sinto ele em minha boca , deve ser delicioso , eu vou ter aquele sangue”pensou naruto ...... vai mesmo me matar naruto o que esta pensando .... sasuke grita quando naruto aparece atraz dele e finca uma kunai em suas costas mais sangue espirra “ isso é divertido brincar com o inimigo é mais do que divertido é único eu adoro esse grito isso é musica para meus ouvidos”pensou naruto ao ouvir sasuke gritando ....... naruto por favor pare , você não pode me matar você é meu amigo fala sasukje quase desmaiando .... amigos não traem fala naruto com uj rasengan na mão adeus sasuke .... uma grande explosão se ouve no lugar onde naruto estava só sobraram restos de arvores pois o corpo de sasuke virou pó ....... isso era isso que eu queria traidores devem morrer hahahaha ..... logo depois os membros chegam o que ouve naruto pergunta ino ....... naruto apareceu um inimigo e eu acabei com ele aqui mesmo ......... e quam era você conhecia ele ? perguinta konan...... sim nós éramos amigos de infância mas ele me traiu e eu dei o que ele merece ......... e quem era ele ? pergunta kakashi..... era o sasuke , e o próximo é você kakashi , naruto desaparece  e aparece logo atra de kakashi  saca sua kunai mas é em vão pois naruto o pega por trás e com uma kunai no pescoso dele o imobiliza....... eu tenho uma pergunta pra você o que você estava falando com sasuke...... eu não vou te dizer  falar nada kyuby , naruto se assusta mas logo depois da um sorriso , você não esta em condições de exigir nada mas se não quizer falar eu posso te matar agora ou você prefere lutar contra o meu tatsumaki , ou você quer falar e sair vivo........ como posso saber se esta falando a verdade ?pergunta kakashi ........... a escolha é sua ou acredita ou não falou naruto ..................... eu vou dizer , nós tínhamos a missão de matar você mas você era muito forte e quase não dava brexa , então  não tinha como nós tentar-mos nada , mas isso ajudou a manter nosso desfarce , mas  os nossos superiores já tinham mandado jounins te mataram tempos atrás , mas foi em vão então  eles me mandaram junto com sasuke para te matar , o nome da organização é “setsuna” e ela tem como objetivo eliminar os jinchurikis e bijuus desse mundo , entramos para essa organização a pouco tempo ela é uma organização da vila da pedra então em todo  caso estávamos traindo konoha ...... e quem é o líder do grupo setsuna ? pergunta naruto.......isso eu não posso falar porque assim como o sai nós também tínhamos selos para nos matar se falarmos ,mas o nome Dele é u..... kakashi começa e gritar e de repende ele explode naruto tenta se proteger mais é pego na explosão e fica gravimente ferido , então konan e ino o levam para o salão principal  onde hinata estava para tratar de seus ferimentos , apesar de serem gravez naruto não expressava nenhuma característica de quem estava com dor ele estava normal como de costume .... tire a roupa fala ino..... o que eu sói machuquei as costas pra que tirar toda a roupa só a camiseta já esta bom fala naruto ........ naruto tira a camiseta e se senta na cama , ino começa a passar uma pomada curativa em seu corpo , os movimentos que ela fazia estava deixando naruto louco , ele só não pulou em cima dela porque konan tambem estava na sala ....... hinata tem muita sorte em fala ino ...... é mesmo fala konan quem dera se eu tivesse tido essa sorte também , não aproveitei quando tive a chance ...... do que vocês estão falando ? pergunta naruto ...... da hinata falam as duas juntas , estamos falando que ela teve muita sorte de ter encontrado você .... não de ter se recuperado muito rápido ..... ann , eu quero falar uma coisa para vocês eu estou apaixonado pela hinata , ela me entende como ninguém ela sempre estava ao meu lado e nunca me tratou mau  por isso eu deixo bem claro que qualquer um que se proximar dela eu mato seja a onde estiver......porque esta nos falando isso? Pergunta ino ............. porque eu tenho uma missão para vocês na vila da pedra eu quero que encontrem pistas que levam a organização setsuna e a hinata vai com vocês então eu quero que vocês a protejam e não deixem que nenhum engraçadinho chegue perto dela . podem fazer isso ..... sim, respondem as duas .....amanhã vocês partiram e eu desejo sorte a vocês ........ naruto vai até o quarto de hinata , meu  amor esta acordada  , ele abre a porta e vê um nija enforcando hinata e a hinata vermelha , naruto nem pensa vara o corpo do ninja com um rasengan e vai acudir hinata ......naruto-kun ele estava dizendo que  a mulher do líder deveria ser eliminada para que ele pudesse seguir seu caminho sem interrupções e eles estavam falando de mim como mulher e você com líder  eu estou com medo naruto-kun....... calma eu vou te proteger eu estou aqui com você agora , mas eu quero ver de que vila ele é  , naruto olha bandana do ninja e era de konoha , naruto então sente um grande ódio..... maldita konoha eu vou destruí-la  , mas será pior que a areia dessa vez ninguém sairá vivo , todos vão pagar ,todos eles vão descobrir que eu posso ser pior que a kyuby quando o assunto é destruição....  você acha que pode ser mais severo que eu idiota fala kyuby em sua mente ....... você só depende de chakra você não sabe jutsus e não controla as pessoas nem seus sentimentos, pensamentos e nem pode matá-la a hora que você quizer ......... você se acha forte agora só porque tem o tatsumaki você é muito ingênuo garoto......... eu posso te matar também  fala naruto .................isso é impossível  se você me matar você morre  fala a kyuby ............. será eu sei que se eu morrer você morre , mas e se você morrer eu fico vivo e se livro de você fala naruto ............ você não sabe o que esta falando .......... quer tentar ? pergunta naruto  ......... kyuby fica em silêncio e naruto sai de sua mente ..... hinata eu vou destruir konoha e quero que você venha comigo ........ claro naruto-kun sendo sua mulher é meu dever proteger e seguir meu marido aonde quer que ele vá .......... marido é ,gostei eu sou o homem mais feliz por ter uma mulher como você....... hinata fica sem graça....... desgraçado me colocando medo quem ele pensa que é um mero humano , um ser insegnificante me precionando isso é imperdoável você me paga naruto  fala kyuby com ódio....... o que você vai fazer ino pergunta konan...... eu vou falar com o naruto  a hinata não vai ficar com o que é meu nunca , ma espere naruto , logo logo serei sua e estarei em seu braços...................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO : NARUTO É MEU ,SÓ MEU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.