Novo Rumo - Naruto escrita por Fabianorock


Capítulo 10
NARUTO É MEU SÓ MEU


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI UM POUCO MAS TA AI ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255369/chapter/10

NARUTO É MEU ,SÓ MEU

 Naruto estava  dormindo calmamente no esconderijo da akatsuki quando sentiu que haviam duas pessoas lutando do lado de fora , naruto então saiu e se espantou com a cena que viu .

Hinata: o que você pensa que esta fazendo ino ?

Ino: eu estou querendo esclarecer as coisas entre nós , você esta com o homem que eu amo e acho que isso não esta certo, você sabe que é do naruto que estou falando .

Hinata estava achando aquilo muito estranho ino querendo lutar com ela pelo naruto ? o que isso significa .

Ino: naruto será meu , só meu você não terá mais nada pois eu vou te matar aqui e agora , se prepare

Naruto apenas observava as duas de longe, caso alguma das duas tentasse alguma coisa perigosa ele teria que se envolver pois não iria deixar as suas subordinadas se matarem por ele.

Hinata: eu não tenho nada para resolver até porque naruto escolheu a mim e não você !!!!

Ino: você não sabe o quanto eu esperei para encontrar o homem perfeito e quando o encontro , você o toma de mim.

Hinata: eu não tenho culpa se sou mais bonita e “inocente” que você, mas se quer lutar eu lutarei mas não com o amor de naruto com prémio.

Ino : vamos ver quem levara a melhor então, ino então usou seu jutsu mais forte, hinata também não ficou para trás usou os punhos gentis  e partiu para cima de naruto com uma enorme velocidade, no memento em que seus jutsus iriam se colidir naruto apareceu no meio delas cancelando os jutsus de ambas, hinata ficou surpresa por  ver naruto ali.

Naruto: já chega vocês estão indo longe demais , eu não quero ver vocês duas nisso de novo se não tomarei providências...

Ino e hinta : que tipo de providências?

Naruto: comecem com isso de novo e descobriram.

Ambas sentiram um frio na espinha sabiam que naruto falava sério e nem queriam descobrir quais eram as providências , então ambas se ajudaram para que uma escorando na outra conseguissem andar , naruto vendo aquilo achou engraçado mas não demonstrou ficou com o semblante sério o tempo todo mas por dentro estava totalmente envergonhado pelas duas chegarem ao ponto de armarem uma batalha para disputaram seu amor.

 Naruto: eu quero que vocês façam uma coisa pra mim!!!

Hinata e ino: o que quer que a gente faça naruto-sama...

Naruto: eu quero que vocês sequestrem uma pessoa para mim , acham que podem fazer isso ?

Hinata e ino : claro que é?

Naruto: tsunade-san...

Hinata: o que? Você quer que a gente sequestre a hokage..

Naruto: sim , eu quero fazer algumas perguntas a ela , se conseguirem provaram que são de minha total confiança, os olhos delas brilharam queriam mais do que nunca serem reconhecidas por naruto , logo depois delas terem partido naruto esboçou um sorriso e pensou “elas seram de grande ajuda para criar uma destração em konoha assim eu posso tomar o controle” essa vitória é minha disse sorrindo....

Em konoha tsunade separava uma papelada enquanto bebia um pouco de sake , ela achou um livro  com os dados de todos os ninjas de konoha , e folheou o livro até chegar ao rosto de naruto , ela ainda tinha pena de naruto pois o mesmo não teve mãe nem pai  para ajudá-lo e teve que encarar a vida sozinho , ela ficou ali lembrando  das missões que naruto realizava e cada vez ficava mais preocupada pois o mesmo vinha com machucados mais sérios a cada missão mais difícil , ficou ali num estado de transe , e naruto como eu queria que você me explicasse o que houve com você falou tsunade , mau pergebeu ela que duas ninjas estavam adentrando a janela , hinata apareceu atrás dela apontando uma kunai em seu pescoço e ino estava logo atrás também em direção a porta.

Tsunade: o que vocês estão fazendo “cadelas” do naruto?

Hinata:cadelas , quer morrer agora?Perguntou com raiva.

Tsunade : você não teria poder suficiente para me matar , alem do mais eu sou a hokage e vocês são só duas ,então estamos em vantagem falou ino

Ino: nós somos duas e você só uma será que daria conta de nós duas sozinha, afinal somos da akatsuki e somos ninjas de rank s

Tsunade: hahahahahaha vocês de rank s? Não me faça rir vocês são sós duas coitadas, ouvindo isso elas foram pra cima de tsunade com uma enorme raiva, tsunade estava com dificuldade de lutar com as duas ao mesmo tempo, mas conseguiu uma brecha e golpeou as duas de uma vez  só com um soco potente que fez com que ambas se chocassem contra a parede , ao ouvir o barulho que a luta provocara outros ninjas adrentraram a sala da hokage , onde avistaram tsunade com as roupas rasgadas e outras duas ninjas com diversos ferimentos até que um deles reconheceu elas era kakashi acompanhado de sai , yamato, e shikamaru.

Kakashi : hinata-san e ino–san o que estam fazendo atacando a hokage e essas roupas, mantos da akatsuki o que significa isso?

Tsunade: elas são aliadas de naruto e estão cumprindo suas ordens.

Yamato: akatsuki , vocês são uma vergonha para nossa vila.

Tsunade : é como eu pensava a maioria dos ninjas de konoha são mais leais ao naruto do que a mim que decepção.

Ino : eu não tenho mais nada com essa vila podre , desde quando naruto foi embora eu senti um enorme vazio na força  de konoha até porque entramos normalmente pelo portão principal , aqueles ratinhos que guardão a entrada não derão nem pro gasto.

Kakashi : o que vocês estão falando sério, querem correr o risco de serem presas atacando a hokage por ordem de naruto

Hinata : não há o que temer mesmo se formos capituradas  naruto virá nos resgatar rapidamente .

Kakashi: a é , e como ele vai chegar aqui “rapidamente” disse ele com uma certa ironia.

Hinata: naruto nos deu isso antes de sairmos , era uma kunai de três pontas igual a do seu pai , kakashi olhou para a kunai assustado.

Tsunade : o que houve kakashi , parece que esta com medo !!!

Kakashi : droga a kunai do quarto hokage  , então quer dizer que naruto dominou o jutsu  supremo de minato?

Hinata : sim, e não foi só esse como todos os outros dele e alguns jutsus secretos de sua mãe.

Tsunade : o que ele dominou os jutsus do clã uzumaki ?

Ino : era ai que eu queria chegar , se vocês não tinham chance contra ele antes imaginem agora ao ouvir isso alguns ninjas começaram a tremer .

Tsunade gritou : o que há com vocês estão com medo ? vocês são covardes ?

 Ninjas : naruto –sama é forte demais não temos chance contra ele vamos nos render !!! logo depois alguns ninjas adrentaram a sala da hokage  eram anbus e tinham uma notícia para ela

Anbus: tsunade –sama vários clones de naruto –sama estão atacando a a vila e eles estão usando  jutsus incrivelmente poderosos .

Tsunade se aproximou dele e deu um soco em seu rosto.

Anbú : o que esta fazendo tsunade –sama ? pergunta sem entender

Tsunade : como ousa chamar naruto de “ naruto – sama”  o que deu em vocês para tratar um inimigo como se fosse um hokage.

Hinata e ino olharam pela janela e sorriram

Ino : começou , o fim de konoha começou hoje.

Tsunade calem a boca traidoras , kakashi faça.

Kakashi se aproximou delas , percebeu pela cara da hokage que eram ordens para mata-las quando estava quase atacando , ino jogou a kunai de trás pontas na parede mas nada aconteceu .

Kakashi : acho que é o fim de vocês me decupem mas terei que fazer isso .

Eu não faria isso se fosse você fala uma voz conhecida , todos se viraram para ver quem era e se assustaram ao ver naruto na frente deles , ele estava com os iguais ao quarto hokage e usava a mesma capa e uma espada vermelha nas mãos.

Naruto : eu vou começar por você , falou olhando para alguns ninjas , naruto começou a andar e tirou um lenço do bolso e limpou a espada que voltou a sua cor natural , todos vendo isso se arrepiaram e pensaram “era sangue? Sangue dos nosso ninjas ?” naruto esboçou um sorriso no rosto.

Kakashi : naruto que jutsu você sabe agora

Naruto : todos... eu  estou mais próximo do rikudou sannin do que todos desse mundo , gostaria de me divertir com vocês , naruto foi para cima deles dizendo , vamos começar a festa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPITULO SERÁ UM CAPÍTULO DUPLO :REVELAÇÕES E AS CINCO NAÇÕES SE RENDEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.