O Diário De Emmett Cullen escrita por Yiih


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255326/chapter/1

23-06-2012. 18h59min

Iai diário, eu sou o Emmett, bom você deve esta pensando por que eu to escrevendo em um diário. Pode deixar que eu respondo essa pergunta. A minha ursinha, falou que ao invés de falar as ‘’idiotices’’ que eu faço pra ela, ou qualquer um daquela casa, eu escrevesse num diário. Isso mesmo um D-I-Á-R-I-O, ai eu pensei bom, já que a minha ursinha falou isso eu vou fazer, porque se não ela arrancaria a minha garganta com as suas lindas presas.

Bom já que eu to aqui eu vou falar o que eu fiz hoje.

Eu fui passear com a minha monstrinha (Nessie), mas ela insistiu em levar o vira-lata do Jacob, só de falar o nome dele tenho vontade de vomitar, ai o cachorrão foi com a gente. Eu e a Nessie e o vira-lata fomos passear na floresta ai eu vi um urso bem, e a Nessie queria come-lo e eu também.

-Titio Emmett, eu quero aquele urso. Disse-me Nessie.

-Nessie você não pode comer aquele urso, porque ele vai acabar comendo você.

Depois que eu falei isso à menina abriu o berreiro, falando que queria aquele urso. Eu fiquei com medo do pai dela escutar e arrancar os meus órgãos, então eu falei que a Nessie podia ficar com o urso. Acredita que a menina tomou todo o sangue do urso! Se ela continuasse assim, o mundo não teria mais animais para satisfazer a garota. Bom nós três voltamos para casa os pais dela estavam no sofá, Carlisle e Esme estavam sentados no sofá branco de dois lugares, Alice e Jasper estavam no chão jogando xadrez e o meu anjinho estava... A minha Rosalie não estava em lugar algum!

Eu dei a Nessie para o peludão e perguntei onde estava a minha mulher. E sabe o que o branquelo do Edward falou... AI! O Edward escutou e acabou de quebrar a minha perna. Droga de leitor de mentes. Voltando o que ele falou:

-Relaxa Emmett, ela esta lá no chalé fazendo as unhas, não se preocupe, ela só precisa de um tempo para ficar sozinha sem o anta do marido dela. Só isso.

Depois que ele falou isso, eu peguei a Tevê e joguei em cima dele, a Esme não gostou nem um pouco, e me expulsou de casa. Então eu fui até o chalé para falar com a Rosalie.

-Oi ursinha, o Edward falou que você precisa de um tempo sozinha, isso é verdade?

-Emmett, isso é verdade. Você vive fazendo coisas idiotas.

-Me da um exemplo então. –Fiquei com medo de que ela rasgasse a minha garganta.

- Lembra, quando o Edward ligou da lua de mel, e falou que Bella estava gravida. Ai você me viu comprar roupas de bebe, e começou a gritar-Barney, está chegando mais um pra assistir você!

Isso foi só uma vez, e eu acabei ficando preso lá fora numa jaula.

-Me desculpe ursinha. – Eu disse com a carinha pidona que a Nessie me ensinou.

-Esta tudo bem, meu macaquinho. Disse-me ela..

Ai diário, você já sabe o que aconteceu, papo vai papo vem e nós ficamos no maior Love no chalé.

  Bom diário por hoje é só.

  Emmett Bonitão Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capitulo não tem graça, então leia o segundo em diante.