O Diário De Emmett Cullen escrita por Yiih


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo também nao tem graça mas por favor LEIAM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255326/chapter/2

      Diário de Emmett Cullen

  2-capitulo-O diário de outra pessoa. 24-06-2012. 13h00min.

     Fala diário, hoje eu andava pelo corredor e a porta do quarto da Nessie estava ABERTA, e em cima da cama tinha um diário escrito NÃO LEIA! Já que eu me preocupo com a minha sobrinha, eu fechei a porta e comecei a ler, na capa estava escrito assim: N+J=. O que isso deve significar diário?  Na primeira pagina estava assim:

  Querido diário, hoje eu e o Jack fomos caçar, ah e o titio Emmett estava junto. Mas eu nem notei a presença dele... (interrupção do Emmett) Como assim ela não notou a minha presença? Todo mundo nota a minha presença! (continuação da narração do diário da Nessie)...O titio Emmett é legal, mas comparado ao Jacob, o titio Emmett é um CHATO!

-EMMETT CULLEN! Gritou Renesmee lá da porta.

-Oi Nessie, você não vai contar pro seu pai que eu fiz isso, né?

-PAPAIE! – Gritou Renesmee da porta. Edward estava no quarto da garota em meno de um segundo.

-Emmett você estava lendo o diário da Renesmee?-perguntou-me Edward.

-Não, eu só estava verificando como esta a caligrafia da Nessie. –Depois que eu falei isso, Edward tinha arrancado as minhas mãos, e por isso eu aprendi a escrever com os pés.

   Hoje eu aprendi uma lição valiosa, nunca leia o diário da sua sobrinha sem fechar a porta, e a porta tem que ser blindada contra vampiro.

           Emmett Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!