Something Happen To My Heart escrita por MatsuMi


Capítulo 7
Quero seguir seu exemplo. (Henry)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255323/chapter/7

Ah..Acordar cedo não era legal..Mas com o Kyu ao meu lado isso se tornava perfeito à cada dia que se passava..Eu não me importava de acordar cedo,se estivesse ao lado dele poderia acordar até às 5 horas...Depois desse pensamento,logo acordei,ele não estava mais lá... Fui pra cozinha e ele havia deixado um bilhete junto ao meu café da manhã,nele estava escrito :

"Henry,eu tive que sair pra resolver umas coisas. Prometo te encontrar mais tarde! Me desculpe por isso,mas é algo muito importante.."

Fiquei imaginando comigo mesmo.. "O que poderia ser??Algo tão importante assim.." Aiai...Uma manhã sem o Kyu..Tão desanimada...Quando o Kyu estava aqui eu sempre ganhava abraços e beijos,mas ficar sozinho não é legal,não tinha ninguém pra me dar carinho.. Resolvi visitar meu gege.

A casa dele era meio longe,mas eu não morri no caminho..Chegando lá bati na porta,mas ninguém abriu,tentei abrir a porta,e consegui,estava destrancada. Subi as escadas,ao chegar no corredor de seu quarto,pude ouvir uns gemidos,pareciam ser dele...O que HeeChul estava fazendo? Andei até seu quarto,a porta tava aberta..Logo vi que ele estava....Fazendo coisas com o HanGeng....Não pude evitar um grito de surpresa,ele me olhou assustado,pois é,eu não era o único que estava surpreso nessa casa..Desci as escadas correndo,me joguei no sofá de sua sala... Meus pensamentos eram "HANGENG,HEECHUL,PORQUE FAZEM ISSO COM A PORTA ABERTA??"

Demorou pouco para o HeeChul descer as escadas para vir falar comigo,ele ainda estava envergonhado com a situação,mas quem não ficaria? Ele sentou ao meu lado,me olhou um pouco sério,tentei segurar a risada,estava morrendo de vontade de rir do que estava acontecendo,mas não queria deixar Chul bravo. Quando ele fica bravo,pode ser considerado o demônio em pessoa.

– Então Henry..Sobre o que você viu... Eu..

– Hyung,tudo bem,eu não deveria ter entrado na sua casa..

– Mas você precisa saber...Eu e o HanGeng estamos namorando faz uns 2 anos,mas nunca contamos isso pra ninguém...Queria que você guardasse segredo..

– Tudo bem,hyung. - disse sorrindo.

– Ahh Henry,para de ser fofo,menino. Sua idade é mais troll que o Kyu..

Ri baixinho,minha idade é mais troll que o Kyu?? Impossível! Olhei meu celular pra ver as horas,tinha recebido uma mensagem de KyuHyun.

"Aonde você está?Cheguei em casa mas não está aqui.. :/ "

– H-HeeChul!Preciso ir.. - disse,levantando-me do sofá.

– Mas já? - ele também se levantou.

– É que..o...Eu preciso ver uma pessoa! Amanhã a gente se vê!

Saí correndo feito um idiota,tentei ir pra casa 'voando'..Chegando lá,abri a porta e Kyu estava sentado no sofá,olhando pra tv...Mas...Ela estava desligada..EU VIVO COM HYUNGS LOUCOS,SÓ PODE!

– KyuHyun,o que fazes?

– Henry!

Logo ele se lenvantou,abraçando-me,olhou pra mim sorrindo.

– Hyung,porque estavas assistindo uma tv desligada?

– Eu estava pensando em algumas coisas..

Não entendi,fui pra cozinha beber àgua,ele foi atrás de mim..

– Então Henry..

– Oi gege,precisa dizer algo?

– Não. - disse ele sorrindo,enquanto me encostava na parede.

– H-hyung,o que fazes?

– Nada,bebê.. - disse ele,depois selando nossos lábios.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo,permiti que ele retirasse minha camiseta..Ele me pegou no colo,me levando ao seu quarto,estava envergonhado,nunca havia feito isso..Mas me permiti fazer isto com ele,pois amava-o,se não fosse com ele,não seria com ninguém..No começo senti um pouco de dor,mas depois não,senti meu prazer se misturando com a minha timidez,meus gemidos mudaram seu tom,antes estava gemendo de dor,mas agora estava gemendo de prazer..

– Ahh...K-KyuHyun..

Quanto mais ele ia com força,mais eu o apertava..Arranhei suas costas,o que fez ele gemer,seu gemido era excitante..Meu hyung era um pouco pervertido e eu nunca havia notado isso..Nossa...

Depois de terminar isso,comecei a rir baixo,KyuHyun estranhou.

– O que foi,Henry?

– Lembrei de uma coisa...

– Ahh,não vai me contar? - disse ele,fazendo um biquinho.

– Não posso,hyung..É um segredo..

– Henry..

– Oi Hyung - disse abraçando-o.

– Eu pensei muito antes de pedir isso,pra ter certeza de que não estaria fazendo nada de errado e..Você quer namorar comigo?

Logo lembrei do SungMin,ficando um pouco sério.

– KyuHyun,você namora o SungMin.. - me virei de costas para ele.

– Não,Henry,hoje eu terminei com ele oficialmente,se ele ama o Hyuk deveria ficar com ele,certo?

– Kyu...Você sabe que eu te amo,eu vou aceitar..Mas por favor..Não brinque com meus sentimentos...

– Não vou brincar...Eu te amo,é só disso que você precisa saber.

Ao ouvir essas palavras meu coração se enquietou,virei pra ele,dando aquele meu sorriso bobo de sempre e o abracei,não sei.. Mas acho que quero seguir o exemplo dos hyungs...2 anos é sinal de que eles realmente se amam... Quero passar minha vida com Kyu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio besta,não acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Happen To My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.