Something Happen To My Heart escrita por MatsuMi


Capítulo 6
Um amor secreto. (Henry)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255323/chapter/6

Meu coração estava dolorido. Namorado? Como ele nunca me disse isso? Até quando ia brincar com meus sentimentos? Porque me iludia tanto?
Ahh...Logo ouvi sua voz,corri o mais rápido que pude. Quando cheguei em casa o esperei,parece estranho,mas eu ainda o desejava...
Ele logo chegou,ele parecia com medo medo de algo,o olhei sorrindo e ele pareceu surpreso,se aproximando de mim,o puxei pra cima de mim,o beijando calorosamente,sentia suas mãos acariciando meu corpo. Entreguei-me completamente ao seu amor,nada mais passava por minha cabeça,só pensava nele,de um jeito diferente,sem ódio,sem dor,somente amando-o.

" Sem ninguém saber,eu te amo.
Sem ninguém saber,eu penso em você." - Secret Love


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

okok,esse ficou muuuuuuuuuuuuito curto >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Happen To My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.