O Guardião escrita por LJS


Capítulo 6
Secret


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, eu sou uma pessoa muito burra, mas agora eu já postei o capitulo certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255277/chapter/6

Jeremy ainda estava parado perto da árvore quando Bonnie chegou e o abraçou por trás:

  -O que você está fazendo aqui na floresta meu amor?

  -Nada de mais, eu só estava ajudando uma amiga.

  -Que amiga? – disse um pouco preocupada.

  -A Vicki – disse despreocupado.

  -Não acredito que você estava ajudando a Vicki, você sabe que eu não gosto que você fique conversando com ela, um dia ela já esteve no meu lugar em seu coração, se é que ainda não saiu daí – disse nervosa.

  -Para Bonnie, você sabe que eu te amo.

  -Mas antes amava ela, eu não gostei disso, você é completamente dominado por ela.

  -Tudo bem Bonnie, se você quiser ficar brava comigo fique a vontade, eu não me importo mais, afora a melhor coisa que eu tenho pra fazer é dar uma volta por ai.

  -Aproveita e vê se encontra a sua amiguinha e fica se agarrando com ela por ai – disse nervosa saindo em direção à cabana principal.

   Jeremy saiu na mesma direção que Vicki, até que tropeçou e deu de cara com alguém:

  -Vicki? – disse se levantando e encarando ela toda ensanguentada .

  Elena estava sentada quando Justin se aproximou para conversar:

  -Vocês sempre fazem esse tipo de festa?

  -Não sempre, mas eu nem gosto muito de ir a festas.

  -É bem divertido aqui, as festas que tinham lá no Centro não eram assim, eram bem mais simples, mas os meus amigos e eu nos divertíamos muito.

  -Caramba, você tem amigos, isso me deixa surpresa – disse irônica.

  -Valeu – disse distraído.

  Jeremy surgiu da floresta com Vicki e Elena foi correndo desesperada até eles para ajudá-los. Matt ficou aflito, com esforço a colocaram sobre a mesa.

  Elena notou que seu pescoço estava sangrando:

  -Liguem para a emergência, ela perdeu muito sangue! – disse analisando o ferimento.

  Matt estava nervoso assim como todos que estavam ali na festa, era estranho, esse tipo de ataque raramente acontecia na cidade, e há muitos anos não aconteciam. Logo a ambulância e os policias chegaram ao local da festa e começaram a interrogar as pessoas que estavam ali. Elena estava sentada um pouco perto da floresta quando Justin se aproximou:

  -Você já se sentiu completamente culpado por uma coisa sendo que você, em partes, não tem nada haver com o assunto? – disse com a voz triste.

  -Você quer dizer que se sente culpada pelo que aconteceu com a garota – disse se sentando perto dela.

  -Eu sei que é estranho, mas sim, eu me sinto culpado pelo que aconteceu com ela, tipo completamente.

  -Você não precisa se sentir assim, não é culpa sua de forma alguma, e pode ter certeza de que vão descobrir quem fez isso com ela.

  Elena encostou sua cabeça no ombro de Justin deixando que algumas lagrimas caíssem. Caroline se aproximou dos dois:

  -Nós vamos para o Grill esperar por noticias, vocês querem ir com a gente?

  Elena se levantou e logo depois Justin, que foi em direção de Stefan enquanto Elena conversava com Caroline:

  -Não acho que seja uma boa idéia, eu tenho que ir pra casa.

  -Tudo bem então, qualquer coisa a gente te liga pra dar noticias.

  -Ta bem.

  Elas se despediram e cada uma foi em uma direção.

  Joseph estava em casa com Jenna:

  -Você está extremamente linda hoje meu amor – Joseph disse dando um beijo no pescoço de Jenna que lavava a louça.

  -Pensei que estivesse linda todos os dias – disse em tom de ironia.

  -E está, mas hoje em especial.

  Eles começaram a se beijar quando Damon apareceu na cozinha:

  -Espero que saibam que na casa existem vários quartos disponíveis para esse tipo de ocasião – disse assustando os pais que pararam de se beijar e olharam envergonhados para ela.

  -Eu vou lá pra cima, depois a gente terminha Jenna – Joseph desapareceu pela casa.

  Damon olhou para a mãe:

  -Pois é isso que acontece com vocês quando estamos fora? – ele saía da cozinha quando Jenna entrou em sua frente.

  -Espera filho, eu quero falar com você.

  -Você insiste em ficar me chamando assim...

  -Eu tenho direito de te chamar assim, eu sou a sua mãe.

  -Ta, mas agora eu quero descansar, só vim pra fazer, nada.

  Damon foi direto para seu quarto.

  Quando chegaram da festa, Elena foi até a cozinha acompanhada por Justin, já que Stefan estava no quarto escrevendo alguma coisa. Ela pegou alguma coisa pra beber:

  -Você quer alguma coisa?

  -Não, obrigada.

  -Como é o lugar que você mora?

  Justin ficou assustado com a pergunta que ela tinha feito:

  -Por que você quer saber?

  -Calma garoto, eu só fiquei um pouco curiosa sobre esse lugar.

  -Não tem nada demais, é uma casa comum, onde ele me ensinou várias coisas, como por exemplo, lutar.

  -E como que você descobriu que era o guardião?

  -Eu não sei, foi uma situação um pouco estranha, quando eu tinha uns cinco anos meus pais morreram, e um homem simplesmente me pegou, ele me contava que não tinha me escolhido a toa, que eu era uma pessoa muito especial, conforme eu fui crescendo ele foi me treinando, no inicio do ano ele me contou que eu era o Guardião.

  -Sinto muito pelos seus pais.

  -Não sinta.

  Elena ia em direção ao seu quarto quando Justin segurou seu braço:

  -Os seus amigos sabem disso?

  -Disso o que?

  -De a sua família ser formada por vampiros?

  -Ainda não, mas eu estou disposta a contar tudo pra eles, talvez não pra todos, mas pelo menos pra Bonnie.

  -Boa Noite.

  -Boa Noite.

  Elena deu um sorrisinho que foi retribuído por Justin.

                       ***

  A semana terminou, era mais uma segunda feira em Mystic Falls, mais ataques aconteceram na cidade o que deixou todos bem preocupados. Justin e Elena tinham se aproximado de uma forma sobrenatural, falavam sobre as coisas como se fossem velhos amigos, e o clima da família em relação a ele já não era mais o mesmo, todos tinham se adaptado à presença dele, até amigos dele Stefan e Damon tinham se tornado, pois é Damon tinha se tornado amigo de Justin, isso sim era sobrenatural, principalmente pelo fato dele não ser muito de fazer amigos.

  Elena estava dormindo em seu quarto quando sentiu um peso sobre ela:

  -Acorda Bela Adormecida – Bonnie disse pulando sobre a cama – a gente ainda tem que ir pra aula.

  -Para, eu não quero ir pra aula – disse se escondendo no travesseiro.

  -Então pelo menos conversa comigo, eu tenho uma coisa pra te mostrar.

  Elena foi se levantando aos poucos e se sentando na cama:

  -Alguma coisa em relação a sua avó?

  -É. Como você sabe eu passei o final de semana com ela, e ela me contou várias historias de família, e eu acreditei em tudo que ela disse, principalmente por ela ter me mostrado, assim como eu vou fazer com você agora.

  Bonnie pegou o travesseiro de Elena e o rasgou:

  -Espero que você tenha um bom motivo para ter feito isso – Elena disse a observando.

  -Eu tenho, com certeza eu tenho.

  Com todas as penas espalhadas pelo quarto, Bonnie começou a levitar uma única:

  -Belo truque – Elena disse.

  De repente todas as penas começaram a voar pelo quarto, formando uma bela imagem,

  -Acredita agora?

  -Tudo bem, eu acredito em você – Elena admirava aquele lindo balé feito pelas penas, mas em um segundo todas foram ao chão.

  -Você tem que prometer que vai guardar segredo, você não pode contar pra ninguém, nem para seus irmãos.

  -Acredite, guardar segredos é o meu forte.

  As amigas se abraçaram:

  -Agora se arruma que vamos pra escola.

  -Ok! – Elena deu-se por vencida.

  Quando chegaram à escola tinham várias caixas de enfeites espalhadas por todo o local:

  -O que está acontecendo aqui? – Justin perguntou analisando toda a situação.

  -Queridinho, o dia dos fundadores está chegando – Caroline apareceu do nada na frente dele.

  -Ele é novo por aqui, Caroline, nem sabe o que é isso – Bonnie disse.

  Jeremy se aproximou dos amigos e beijou a namorada:

  -Todos preparados para o grande dia?

  -Super, você nem imagina – Stefan disse entediado se retirando para dentro da escola.

  -Antes Stefan, eu só queria avisar que todos vão participar do desfile – Caroline disse toda empolgada.

  -Você só pode estar de brincadeira né Caroline – Bonnie disse bufando.

  -Para a infelicidade de vocês eu não estou brincando, preparem suas roupas queridos.

  Pela escola já se espalhava a noticia sobre Vicki, que deixava todos preocupados. O antigo professor de história tinha saído por alguns motivos pessoais, então era dia do novo professor aparecer, e todos estavam ansiosos para descobrir quem séria o novo responsável pela aula da turma.

  Quando o sinal tocou cada um foi para o seu lugar. Um homem que aparentava ser bastante jovem entrou na sala com vários livros na mão, não se apresentou, apenas colocou suas coisas sobre a mesa e começou a escrever no quadro:

  -Esse é o meu nome – disse enquanto escrevia no quadro – Alaric Saltzman.

  Era o mesmo homem com quem Jenna havia se esbarrado aquele dia.

  Quando a aula acabou Elena foi direto pra casa acompanhada pelo irmão, Justin, Caroline e Bonnie:

  -O que a sua família vai dar para a festa que vai acontecer na casa dos Lockwood?

  -Não tenho muita certeza, mas a Carol quer que eu leve aquele relógio de bolso.

  -A mãe do Tyler é bem exigente.

  Esse relógio de família tinha um valor sobrenatural para a família, mas ninguém sabia, quer dizer, quase ninguém. A sheriff da cidade, Elizabeth Forbes, mãe de Caroline, estava investigando os recentes ataques na cidade, e acabou chegando à conclusão de que os vampiros estavam de volta a cidade:

  -A gente precisa exterminar essas criaturas de vez – a primeira dama disse.

  -Eu tenho a solução pra isso, está relacionado a uma família membro do conselho.

  -Fale.

  -Eu me lembro de uma vez que foi mencionado que existia uma arma capaz de encontrar cada criatura sobrenatural da cidade, e só tem um jeito de ativá-la, com o relógio dos Gilbert.

  Todos olharam para Joseph, que também era um membro do conselho, afinal era parte de uma das famílias fundadoras, duas pra dizer a verdade, Gilbert e Salvatore. Ele estava assustado e com medo, não sabia da existência dessa arma, nem que a sheriff a possuía:

  -Verei o que posso fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Guardião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.