O Guardião escrita por LJS


Capítulo 2
Estou com medo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255277/chapter/2

Era mais um dia em Miystic Falls e o dia não começou bem. Joseph estava desaparecido desde a noite anterior:

  - Damon, vai atrás dele – Elena implorava.

  -Ninguém vai a lugar nenhum, o pai de vocês deve ter um motivo muito bom para ter sumido desse jeito, e essa também não é a primeira vez – Jenna tentava impedir qualquer atitude dos filhos.

  Stefan a pareceu com alguns copos de sangue na sala:

  - Ele deve ter feito alguma viajem de ultima hora e não pôde avisar – disse distribuindo os copos.

  - Papai nunca faria isso Stefan, isso é coisa do Damon.

  De repente a porta se abriu e Joseph apareceu todo sujo. Elena ignorou e foi logo abraçar o pai:

  -Onde você estava pai?

  -Eu só fui resolver alguns problemas, nada de mais, não se preocupem. Agora subam e me deixem conversar com a Jenna.

  Os filhos obedeceram e foram para a biblioteca. Os irmãos estavam bastante curiosos sobre o que possivelmente teria acontecido:

  -Ouve o que eles estão falando - disse somente mexendo a boca, sem fazer barulho, afinal os pais poderiam ouvir.

  -E se eles perceberem? – Stefan falou da mesma forma, preocupado.

  -Claro que eles não vão perceber Stefan, eu ouço. –Damon disse tomando uma atitude.

  Jenna e Joseph ficaram conversando bem baixo:

  -Eles estão atrás dela.

  -Como estão atrás dela? – Jenna disse bastante nervosa.

  -Já descobriram onde ela está.

  -Eles não poderiam ter descoberto isso nunca, ela é a nossa filha, você tem que fazer alguma coisa.

  -Não tem nada que eu possa fazer meu amor, só tem uma pessoa que pode proteger a nossa filha, e você sabe muito bem quem é.

  Jenna entrou em desespero, não tinha idéia do que iria fazer:

  -Não podia ter deixado às coisas chegarem a esse ponto Joseph.

  -A gente não podia era ter feito isso com ela.

  -A gente não tem culpa de ela ter sido a escolhida.

  Damon fez uma expressão de susto apavorando os irmãos e fazendo com que Stefan também começasse a ouvir a conversa dos pais:

  -O guardião já deve estar à procura dela - Joseph disse com certeza.

  -Nenhum guardião vai se capaz de protegê-la.

  -Esse guardião foi treinado pra isso Jenna, é claro que ele vai dar conta de cuidar dela.

  -Então trata de encontrar esse guardião o mais rápido possível, só assim eu vou me sentir segura.

  -Esse é o problema, ele que tem de encontrá-la.

  Joseph deu um beijo em Jenna na tentativa de acalmá-la, mas não deu muito certo, ela estava muito nervosa com o que poderia acontecer com sua filha.

  Elena já estava ansiosa para saber o que estava acontecendo, mas teve que esperar um pouco já que seus pais estavam subindo:

  -Meus amores eu vou sair um pouco, preciso esfriar a cabeça, mas o pai de vocês vai ficar em casa, Stefan e Elena tratem de se arrumar para ir pra escola antes que se atrasem – Jenna disse enquanto pegava seus óculos no quarto.

  Joseph foi para o banho o que possibilitou a conversa dos irmãos:

  -Falem logo, o que eles estavam conversando?

  -Eu não consegui entender direito, mas deu pra perceber que você está em perigo – Damon disse se sentando na poltrona a frente de Elena.

  -E isso pode ter alguma coisa haver com os mistérios da sua vida minha querida irmã.

  -Quer dizer com o fato de ser uma mortal imortal.

  -É, e isso é bem estranho de ser dito irmãzinha - Damon comentou.

  -E parece que tem alguém atrás de você.

  -Quem estaria atrás de mim?

  -Um admirador secreto que não é maninha – Damon disse gerando alguns poucos risos.

  -Estou falando sério Damon.

  -Eu também estou.

  -A gente não sabe Elena, mas a gente vai descobrir, afinal, somos uma família.

  Os irmãos se abraçaram:

  -Eu estou com medo – Elena disse em um suspiro.

  Os irmãos a abraçaram mais forte.

   Saindo do abraço Elena e Stefan foram se arrumar para ir pra escola, mesmo passando uma noite acordados. Damon ficaria responsável por descobrir mais alguma coisa sobre o que Joseph havia feito na noite passada.

  Assim que terminou de se arrumar, Elena foi encontrar com Stefan que estava encostado no carro brincando com o seu anel, o que protegia do sol, toda sua família tinha uma jóia com lápis-lazúli enfeitiçada, que permitia que os vampiros andassem durante o dia sem ser afetado pelo sol.

  A escola não era muito longe da casa dos Salvatore, quando estavam quase chegando à escola, em uma rua deserta, os irmãos conversavam quando de repente um vulto passa rapidamente na frente do carro, o que faz com que Stefan para o carro com rapidez, fazendo com que Elena bata a cabeça:

  -Você ta legal?-Ele perguntou.

  -Acho que sim.

  Quando ele olhou para a testa dela encontrou um pouco de sangue, sua natureza o chamava, seu rosto se transformou completamente, o que deixou Elena completamente apavorava. Naquele momento ela não sabia o que fazer, Stefan tentava ao se controlar, mas a vontade de mordê-la era mais forte que ele, já fazia um tempo que ele tentava controlar essa vontade, mas era só o começo, ele não era forte o suficiente.

  Elena não sentiu mais nada, apenas o medo a dominar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!