O Guardião escrita por LJS


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255277/chapter/1

Elena Salvatore:16 anos. Uma garota divertida e inteligente.É a unica "humana" de sua família.Sua mãe era praticamente sua melhor amiga, mas Elena não conta tudo pra ela, pra isso ela tem suas amigas, melhores amigas. Seus irmaõs são super legais com ela, estão sempre dispostos a ajudá-la. Uma coisa que faz com que ela ficasse com raiva é que seu pai a trata como uma criança. Mantém segredo sobre a sua família, pois tem medo do que pode acontecer com as pessoas que ela mais ama, e em sua cidade sempre foi comum a caça a vampiros e lobisomens. 

Damon Salvatore:20 anos. O irmão mais velho de Elena. É um conquistador , com o seu ar sedutor deixa todas as garotas caidas em seus pés Ele adorava irmã, e sua relação com o irmão é a melhor possivel, já com seus pais não se sene muito bem, eles estavam sempre tentando controlar a vida dele. Damon aceita muito bem a sua natureza, até mesmo aprendeu a gostar de ser um vampiro, mas nem sempre foi assim. Ele consegue controlar a sua vontade de sangue. 

Stefan Salvatore:18 anos. É o irmão romantico e sedutor, gosta da conquista e busca e sua princesa. Não gosta muito da ideia de ser vampiro, se arrepende todos os dias de ter tomado essa decisão. Sua vontade de sangue humano é muito grande, por isso ele entrou na dieta de sangue de animais. Quando ele prova sangue humano é dominado por uma força sobrenatural, mas com a juda de seus pais e de seus irmão controla essa vontade de sangue.

Caroline Forbes:17 anos.Uma das melhores amigas de Elena, é uma patricinha assumida, vivia em um mundo so dela. Passava bastante tempo se arrumando e o seu cabelo era um verdadeiro tesouro. Tem uma queda pelo Damon, como se isso fosse anormal, mas nunca demosntrou, segredo de amigas. 

Bonnie Bennett:16 anos.Outra amiga de Elena, namora com Jeremy desde seus 15 anos, eles sempre se deram muito bem. As vezes tem presentimentos, mas nunca levou muito a sério, até que durante as férias a sua avó disse que ela era uma bruxa. Ela agora criava coragem para contar para suas amigas, e seu namorado.

Jeremy Gilbert:17 anos.Era um garoto diferente como a namorada, mas não era um bruxo, ele podia se comunicar com fantasmas. Está sempre ajudando quando Bonnie tem crises, mas ele não sabe o que é. Se aproximou da família Salvatore através da namorada, mas seu verdadeiro amigo é o Matt.

Matt Donovan:17 anos. Amigo de infância de Elena, sempre teve uma paixão secreta por ela. Desconfia que a família dela tenha algum segredo, mas nunca tentou descobrir o que era por medo, por mais que seja corajoso sabia que era um segredo sombrio. Sua irmã era uma drogada, a Vicki, e isso fazia com que ele vivesse preocupado, mas com a ajuda de seus amigos ele tenta superar essa história

Justin Bieber: 17 anos. Foi criado para protejer uma arma muito poderosa, mas ele não sabe o que essa arma é capaz de fazer. Assim que terminou o seu treinamento foi atrás da arma, mas ele não imaginava que essa arma é uma garota, a garota mais bonita que ele já tinha visto. Os seus amigos estão o ajudando a completar essa importante missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!