Believe escrita por Fernanda Malik Gomez


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii meus leitores, desculpe a demora é que eu estou MUITO ocupada. Então ai está mais um capítulo, não esqueçam de deixar reviews ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255233/chapter/4

Já era segunda e ainda tínhamos dois dias de suspensão, nesse tempo ficamos escolhendo as musicas para a competição. E era muito difícil, todas nos tínhamos estilos bem diferentes e ainda a barulhada da reforma do lado não ajudava, ainda bem que acabou. Não conseguimos escolher nenhuma musica, e ainda tive que ir comprar um celular novo porque aquele que eu ataquei na parede... Bom, parou de funcionar. Quando coloquei o chip no celular novo só tinha chamada perdida da minha mãe, é claro que eu não liguei de volta não tenho, mas paciência com ela.

– E ai meninas vamos tentar escolher a musica hoje? – Perguntei.

– Ai não.

– Outro dia a gente faz isso. – Kristen se jogou no sofá.

Nunca, tive amigas tão preguiçosas como elas, me sentei ao lado da Miih e a fiquei encarando. Tentei pensar em uma musica, mas o barulho de caminhão me atrapalho, o estranho era que moramos em um tipo de condomínio e não passa caminhão aqui. Fomos até a janela e ficamos espiando, pelo jeito eram os nossos novos vizinhos, e eram muito desastrados.

Continuamos olhando até que a campainha tocou, todas me encaram e continuaram sentadas, bufei e fui atender.

– Desculpa, é que eu to me mudando agora e queria saber se você podia m... Samanta? – Era uma voz familiar, roca, levantei a cabeça e olhei para a pessoa que estava na minha frente.... Era Harry.

– Não acredito você é meu novo vizinho?

– Liam to amando a nossa vizinha. – Ele gritou.

– Meus dias de sossego acabaram.

– Samanta porque você ta demorando? – Hanna apareceu. – O que você ta fazendo aqui Harry?

Ficamos em silencio apenas nos encarando, até que Liam e Louis apareceram e quebram o silencio.

– Então vocês são as vizinha do Harry? – Louis deu um sorriso de segundas intenções. – Cara, mudei de idéia eu venho morar com você. – E os três riram.

As meninas apareceram, e ficamos conversando, acabamos ajudando eles a organizar as coisas na casa e depois comemos alguma coisa, fui a primeira vez que ficamos juntos por mais de 2 horas sem discutir.

– Não acredito que a gente não discutiu hoje. – Elisa falou e começamos a rir.

– Poise. – Harry me agarrou, pronto acabou de me estressar.

– Da para me soltar. – dei alguns passos para trás. – Tenho que ir tchau, pra vocês. E meninas vão ficar?

– Sim. – Falaram todas juntas e eu fiz careta.

– Tabom tchau. – Dei dois passos e Harry me puxou.

– Serio que já vai? Tava tão bom aqui estava te conhecendo mais. – Ele sorriu (essas covinhas, ai meu deus).

– Tenho que fazer umas coisas. – Sorri.

Ele me olhou com aqueles olhinhos e me deu um beijo na bochecha sai rapidamente e fui para casa, tenho certeza que eu estava vermelha.

Cheguei em casa e logo fui pro computador, entrei nas redes sócias e ninguém onn, deitei e acabei adormecendo.


[...]


Fomos para escola, já tinha passado a suspensão. Entramos e lá estava a diretora nos encarando (ai que bosta) nem olhei para ela e fui rápido para a sala, sentamos todas juntas.

– Alunos irei dividir sala em 3 grupos de 10 pessoas.

Ele dividiu e como sempre eu e as meninas ficamos juntas com mais cinco garotos muito lindos e simpáticos.

Fomos para o intervalo e sentamos na nossa mesa, e Zayn e Niall sentaram lá.

– Oi meninas. – Niall e Zayn falam sorrindo.

– Oi. – Fizemos um coral.

– Oi Sophi - Niall senta do lado dela.

– Oi Niall – Sophia sorri.

– Quer um Cup Cake ? – Encaramos o Niall por alguns segundos e ele começou a mudar de cor.

– Aaa muito obrigada Niall - Sophi estava vermelha.

– IIII ELE OFERECEU UM CUP CAKE PRA ELA ? ISSO VAI DAR NAMORO - Hanna e Zayn falaram, todos nós começamos a rir

– Niall vamos sair daqui ? - Sophi fala

– Claro – ele da à mão para ela e sai

– HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM- todos nós falamos juntos

– AAAA CALEM A BOCA - os dois gritam

Começamos a rir e conversar e então o Harry chega

– Oi gente - Ele sorri

– Lá se vai minha paz - Resmungo

– Eu também te amo Sa - ele sorri

– Oi Harry - Kris, Hanna e Lisa falam juntas

– Então eu tava vindo pra cá e vi o Niall e a Sophi ali sentados ele ta tocando violão pra ela, eu perdi alguma coisa ?

– Todos nós perdemos alguma coisa. – Elisa fala.


Enquanto Isso

– Niall ta todo mundo nos encarando – Sophia falou envergonhada.

– O que tem Sophia. – Niall para de dedilhar o violão

– Há sei lá, eu to com vergonha mais com você eu me sinto tão seg.. – Niall a beija – segura, pêra ai porque parou. – Ela o beijou novamente.




Sophia e Niall se beijando? Olhava para aquela cena e tentava não abrir a boca olhei pro lado com intenção de falar com a Miih, mas a mesa estava vazia, olhei para frente e lá estava a Miih, Eliza, Hanna, Zayn e Harry gritando um “Aeeeee”. Me levantei e fui em direção daquelas pessoainhas corta clima e os puxei tentando os tirar de perto de Sophia a Niall, mas foi em vão.

– Seus estraga prazeres. – Sophia falou fazendo careta.

– A que foi Sophi. – Eliza começou a rir.

– VAMOS SAIR DAQUI AGORA OS DEIXEM EM PAZ. – Gritei e conseguir tira-lós de lá.

Saímos de lá e o sinal toca, fomos para sala e Sophi já estava lá, me sentei do lado dela e fiquei a encarando.

– QUE FOI, VOCÊ TÁ ME DANDO MEDO. – Ela falou.

– O que foi aquilo no intervalo.

– Não resisti.

– E lá vem ele. – Fiz careta.

– Cala a Boca e sai daqui Sam.

Me levantei e sentei no meu lugar, e o fiquei os olhando. Cada 5 segundos eles trocavam olhares e eu não resistia e ficava rindo. A aula era daquele professor chato e ainda em dupla, como sempre eu fazia dupla com o Harry. A gente estava se dando bem, mas como sempre ele me irritava.

– Vamos imitar o Niall e Sophi? – Harry falou rindo.

– Você consegue passar um dia sem fazer esses tipos de coisa? – Perguntei.

– Consigo sim.

– DUVIDO. – Comecei a rir.

– Você duvida? Então vou ficar dois semanas como um santo.

– Feito! Se você não conseguir, terá que me obedecer por uma semana. – Fiz cara de maléfica.

– Se eu conseguir... Não sei o que você vai ter que fazer...


Enquanto isso.

–Liam você ta bem? – Kris falou.

– To bem, eu acho... Mas o que você ta fazendo aqui? Não devia ta na aula?

– Eu que pergunto isso pra você. – Ela o olhou e sentou do lado dele.

– você sabe que eu tava namorando há um tempo não é ?

– Sei - ela fala chegando perto dele

– olha isso aqui - ele fala mostrando o torpedo que terminava todo o namoro

– nosso liam que vadia, terminando com você por mensagem

– É mais eu amo essa vadia.

– ta com raiva? – Ela o olhava

– Muita. E também triste

– Então espera ai - ela pega a mochila - desconta a sua raiva aqui

– Você não ta falando sério, desconta a raiva em uma mochila?- ele fala rindo

– Comigo isso funciona, então vai logo soca essa mochila.

E liam começa a socar a bolsa e os dois começam a rir, e eles riram tanto que o professor ouviu na sala

– O que você dois estão fazendo aqui fora? – disse o professor.

– Fudeu. – Os dois falaram juntos.

– Vão para a diretoria agora.

Eles se levantaram e foram para a diretoria.

– Tinha que ser vocês – A diretora os encarou. – Porque estavam fora da Sala?

– Porque eu quis. – Liam falou e o Kris o encarou.

– O professor não deixou entrar. – Kris deu um sorrisinho

– Então depois da aula vocês terão que ficar para ajudar a limpar a escola.

– O QUE LIMPAR A ESCOLA? NEM SONHANDO SÓ PORQUE UMA VAC... – Liam tampou a boca de Kris antes que ela terminasse a palavra “Vaca”

– Ok, diretora. – Liam fez um sorriso falso, ele se aproximou da Kris e falou no ouvido dela. – Calma estressadinha.




– Aonde vocês dois estavam? – Eu e o Harry falamos.

– Na diretoria. – Kris falou.

– E ai cara melhorou? – Harry bateu nas costa do Liam.

– É mais ou menos, a Kris me ajudou. – Ele sorriu para ela.

– COMO ASSIM. – Eu e o Harry gritamos.

– Calma é nada que vocês estão pensando.


Eu e as meninas fomos para a casa, hoje meio que foi estranho, Sophi e Niall se beijaram, Kris e Liam se dando bem. É eu acho que vou te que me acostumar com isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do jeito que eu estou escrevendo a história? Meio diferente não é?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.