Believe escrita por Fernanda Malik Gomez


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255233/chapter/3

- Olha gente é a data da competição de musica. – Hanna apontou para o painel de horários.

- Temos duas semanas – Dei um pulinho.

Uma garota loira, que estava com uma roupa ridícula, entrou entre nós empurrando.

- Cadê a educação? – Gritei.

- Não preciso ser educada com você. – Ela jogou os cabelo para trás.

- Vai se fuder. – Falei quase indo pra cima dela.

- Olha a educação, não foi você que pediu um pouquinho de educação. – Ela me encarou.

- Sou educada com gente, não com um animal igual você.

Ela olhou pra mim e jogos aqueles cabelos oxigenados para trás e saiu andando.

- Não sabia que você era assim. – Kristen começou a rir.

- Nem eu. – Começamos a rir.

- Gente, chega desse assunto. A gente precisa escrever a banda. – Hanna falou como uma empresaria.

- Calma ainda tem tempo. – Eliza bateu na costas da Hanna.

- É melhor a gente se escrever logo. Ai a gente pode ficar livre disso. – Sophia falou.

- É então vamos. – kristen nos empurrou.

Fomos para a sala de musica e quem encontramos lá? Sim os meninos.

- Olha quem estão aqui, as rebeldes. – Niall falou rindo

- HAHA, que engraçado. – Sophia foi irônica.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Mih perguntou.

- Que eu sabia aqui é uma escola publica, não preciso ter permissão para ir em algum lugar. – Liam falou e eu comecei a rir.

- Samanta, para de rir. – Mih começou a bater o pé.

- Que? Ele tem razão. – Comecei a rir, mas ainda.

- Você é muito linda sorrindo. – Harry me puxou e tentou me beijar, mas eu fui rápida e virei o rosto rápido.

- Sai de perto de mim Harry. – Falei me afastando até esbarra na Hanna.

- Pronto nos escrevi. – Hanna sorriu.

- Ótimo! Vamos correr, porque estou com muita fome. – Sophia me puxou.

- Fomos indo para o refeitório pensando no nome do grupo, pegamos nosso lanche e nos sentamos na nossa mesa.

- E ai qual vai ser o nome? – Perguntei.

- Depois a gente decide – Eliza falou.

- É depois, agora eu só quero comer. – Sophia falou dando uma mordida no sanduíche.

Olhei pro lado e nem tinha percebido que a mesa dos meninos era do lado da nossa. Olhei novamente e aquela loira idiota apareceu, sentando no colo do Harry.

- Oi amor. – Ela sorriu.

- Sai daqui. – Ele a empurrou tirando ela do colo dele. – Você sabe que não estamos, mas juntos.

- Para com isso Hazza. – Ela o beijou.

- Eu não quero, mas nada com você. Você não entendeu. – Ele deu uma pausa. – Vai lá com as suas amiguinhas.

- Daqui a pouco a gente vai ta junto de novo. – Ela sorriu e saiu andando.

Harry olhou pra mim e deu um sorriso torto e eu rapidamente olhei para as meninas.

Chegamos em casa e me joguei no sofá, elas se sentaram do meu lado e ficamos conversando.

- Que tal “One Mix”? – Hanna sorriu.

- O que?

- O nome do grupo “One Mix”

- Porque esse nome? – Perguntei.

- Sei lá tipo, veio mix na minha cabeça a acabou saindo One mix.

- A gostei. – Mih sorriu.

- Eu também. – Eliza concordou.

- Então ta vai ser “One Mix” – Falei com voz de locutor.

                                                    [...]

Resolvemos ir para a nossa sala um pouco antes do sinal bater. Entramos na sala e estava uma bagunça, carteiras jogadas no chão, cadeiras do outro lado da porta, demos alguns passos da sala, e décidimos sair quando demos de cara com a diretora. A gente não tinha sorte mesmo.

- Porque vocês estão na sala nem toc... – Ela olhou para a sala inteira. – O que aconteceu aqui? – O Tom de voz dela mudou.

- Não foi à gente. – Eliza tentou explicar.

- A gente chegou aqui e já estava assim. – Completei.

Ela olhou muito bem para a sala, e eu acompanhei o olhar dela, a cortinha estava rasgada, o chão manchada de alguma coisa e...

- Então quem foi? – Ela atrapalha meus pensamentos.

Olhei pro lado e vi os meninos rindo da nossa cara.

- Eles. – Apontei e ele tentaram correr.

- Voltem aqui os cinco. – Eles entraram na sala e ficaram do nosso lado. – Quem foi o responsável por isso?

- Não fui eu. – Falamos todos juntos.

- Maravilha vou te que da suspensão para todo mundo. – E todos começaram a falar juntos, tentando fazer ela a mudar de idéia.

- CALA A BOCA. – Gritei. – Diretora porfav...

- Diretora Souza.

- Ok diretora Souza, dêem, mas uma chance para a gente, por favor.

- Tudo bem vou dar, mas uma chance, ma... – Ela é interrompida.

- AE. – Todos gritam.

- MAS. – Ela da uma pausa. – Como amanha vai ser o aniversario da escola, todos vocês terão que ajuda a cozinheira.

- AE. – Sophia e Niall gritaram, e todos nos o encaramos.

- Mas amanh...

- Sem mas, agora arrumem essa bagunça. – Ela saiu da sala.

- PORQUE VOCÊS FIZERAM ISSO? – Kristen gritou.

- Não foi à gente. – Liam falou.

- Então porque estavam na porta rindo da gente?

- A gente só veio um pouco, mas cedo para a sala. – Harry chegou perto de mim. – Você fica linda assustada. – Ele deu uma risada super gostosa.

- É...É então vamos arrumar essa bagunça? – Mudei de assunto e Liam começou a rir.

- Eu acho que isso vai ser bom ai a gente fica, mas tempo juntos. – Zayn chegou perto de Hanna.

- Vamos arrumar essa merda dessa bagunça logo. – Liam falou.

Arrumamos tudo e ficamos conversando, até que eles são um pouquinho legais, tirando o fato do Harry sempre ficar dando em cima de mim.

No outro dia acordamos às 6 horas da amanha, nos arrumamos e fomos para a escola ajudar na cozinha. Chegamos lá e as coisas para a festa já estava quase tudo arrumado andamos um pouco pela a escola e fomos para a cozinha.

- Quanta comida. – Sophia estava quase babando.

- CARAMBA, QUANTA COMIDA. – Niall aparece também quase babando e logo em seguida apareceu os meninos.

Fiquei olhando para Niall e Sophia, fiquei quase 10 minutos encarando eles.

- Que foi? – Os dois falaram juntos.

- Vocês dão um casal perfeito. – Falei rindo.

Eles se olharam por um segundo e depois me encararam, não aguentei e comecei a rir, andei um pouco para trás até que esbarro na cozinheira.

- Chega de bagunça, Coloquem cobertura nos bolos, ali estão os sabores. – Ela apontou pro balcão e saiu.

Começamos a passar a cobertura, Sophia e Niall sempre comendo alguma coisa, Mih e Louis por incrível que pareça estavam se dando super bem.

- Hey Sa. – Harry falou, fazendo com que eu quase derrubasse o bolo.

- Que susto, não faz mais isso. – Gritei

- Me ajuda aqui, eu acho que eu estou estragando o bolo. – Olhei para o bolo e estava todo deformado.

- Como você fez isso?

- Sei lá. – Ele sorriu.

- Você é péssimo nisso. – Passei dedo no pote de calda de chocolate e sujei a bochecha dele.

Ele me encarou, e passou a mal dele quase inteira na calda de chocolate e passou no meu rosto.

- Você na fez isso.

- Fiz. – Ele fez carinha de mal.

Peguei o bolo que ele estava tentando rechear e ataquei no rosto dele, o sujando todinho. Logo em seguida ele pegou o bolo que estava do lado dele e tentou me atacar fui rápida e me abaixei, que acabou caindo na Kristen.

- ZAYN VOCÊ NAÕ FEZ ISSO. – Ela pegou um bolo e atacou, que acabou caindo no Liam. VICHI.

- EU NÃO ACREDITO. – E a Guerra de bolo foi iniciada, voava bolo para tudo qualquer lado.

- PAREM EU PODIA TÁ COMENDO ESSA COMIDA. – Niall e Sophia falaram juntos, tudo mundo parou e os encarou e atacou bolo neles.

A cozinheira apareceu e tentou parar, mas não conseguiu, o chão estava todo sujo tentei andar, mas acabei escorregando caindo em cima do Harry.

- Eita vai com calma. – Ele deu uma piscadinha.

- Não começa. – Me levantei.

- O QUE ACONTECEU AQUI? – A diretora apareceu.

- Fudeo. – Kristen e Liam falaram juntos.

 Levamos suspensão de 5 dias, e ainda tivemos que ajudar na faxina no final da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.