History Of My Life. escrita por katyismylife


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Continuação galera (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255221/chapter/6

OMG!Era a minha passagem.Minha mãe já tinha comprado e eu dei esse desgosto a ela.Pensei comigo 'ja estou fudida mesmo'.Peguei a passagem.Iria embarcar amanhã as 6:40 da manhã.Arrumei minhas malas e escondi a passagem no bolsinho.Liguei pra Mari.

-Mari.Vou fugir.

-O QUE?COMO ASSIM MENINA?-disse mariana assustada.

Contei da passagem.

-Mas...mas..você tem onde ficar?tem dinheiro?

-Bom,pelo que eu saiba,minha mãe ainda não cancelou lá com a familia Kesller,posso ficar la como se nada tivesse acontecido.

-Não acho isso certo.

-Quem disse que acho?Mas é o jeito pra realizar meu sonho!

Percebi um barulho na porta da sala.Era minha mãe.

-Mari,tenho que desligar.-e desliguei.

Minha mãe entrou no quarto.

-Você viu uma coisa em cima da mesa?-falou brusca e direta.

-Não.-gelei.

-Hum.-e saiu do quarto,

Eu não estava aguentando essa 'guerra' com a minha mãe,ainda mais agora,que eu iria fugir.Não sei se consigo viver longe dela.

A noite chegou e fui jantar.

Na mesa tinha eu e minha mãe.Minha irmã já tinha ido para Londres e não sabia de nada desse rolo.

Cheguei na mesa,me servi e sentei na cadeira.Nenhuma sem falar uma palavra.Podia ser uma menina meio fria.Mas tinha sentimentos.No fundo aquilo me machucava.Sou do tipo que faz as coisas e só depois pensa.Ainda mais depois que iria fugir.Vou deixar um bilhete a ela.Sei que isso não vai adiantar de nada.

Tirei meu prato e saí da mesa.

Fiz minha higiene e fui dormir cedo.Tinha amanhã um dia intenso pela frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo dps ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Of My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.