History Of My Life. escrita por katyismylife


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capítulo gente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255221/chapter/5

Acordei..Tinha chorado até pegar no sono.Sabia que coisas boas duram pouco.Levantei.Tinha muitas coisas quebradas no chão,até mesmo meu iPod que eu amava tanto.Me troquei,e olhei pra escrivaninha.Ali estava o colar.Mesmo sabendo que a minha mãe iria ver,eu puis.Tinha amado aquele colar,mesmo ele tendo me botado em toda essa confusão.

Fui pra cozinha tomar café.Minha mãe estava lendo o jornal.Quando cheguei ela me deu uma olhada rápida e começou a ler de volta.Não disse nada.Nem eu.Tomei meu café  e fui esperar a condução com a esperança de que ela me dissesse algo.Sem sucesso.A condução chegou e fui lá pro final.Nem olhei no espelho direito.Vi pelo espelinho na minha mochila que eu estava horrível,minha cara ainda estava toda vermelha de tanto chorar.Idaí.Não estava com nenhum ânimo para me arrumar.

Cheguei na escola e já vi Mari.

-Oi amor.-disse ela

-Oi.-eu disse com a voz cansada.

-O que aconteceu?-disse ela me abraçando.

Eu amo a Mari.Ela me faz me sentir bem.

Contei tudo a ela e ficamos conversando até bater o sinal.Ela me disse que tudo iria ficar bem,que é só uma fase.Fomos pra aula.As duas primeiras eram Física e Química,as matérias que eu mais odeio,que maravilha.Nem deu pra prestar atenção.Estava pensando na minha vida.Pensando o quanto eu a odeio.

Como eu não estava pensando na aula,o tempo passou rápido e já era hora da saída.Ainda bem.

Cheguei em casa.Fui pro meu quarto e liguei meu Teenage Dream.Comecei a chorar muito,tudo estava uma porcaria.Peguei no sono outra vez até umas 3:30.

Estava com fome.Não comi nada no recreio e nem almocei.Fui comer uma bolacha e vi uma coisa em cima da mesa que me chamou muito a atenção.Olhei mais perto e vi.

Um sorriso brotou no meu rosto e gritei:

"Já que tá na chuva,é pra se molhar"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Geovana vai aprontar mais uma?
Só no outro capi. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Of My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.