History Of My Life. escrita por katyismylife


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2!Lembrando..sou amadora!Boa história,curtam e não liguem pros errinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255221/chapter/2

–Precisamos conversar.-vi mamãe entrar meio nervosa em casa.Eu estava assistindo tv e coloquei no "Mudo" na mesma hora.

– O que eu fiz desta vez?Que professor te ligou pra falar algo?Eu prestei atenção nas aulas e não conversei muito e...

Minha mãe mal deixou eu falar e já foi dizendo:

–Não é nada disso..É que..Conheci hoje um homem de uma Agência de Intercâmbio dos EUA,o dr Kesller

Desanimei...Ou era pra ela,ou pra minha irmã mais velha,Rafaella.Iria ficar longe delas,já sei que elas iriam e eu tinha que ficar com a empregada e bla bla bla.

–E...-continuou ela.-Como Rafa já vai para Londres e eu tenho que trabalhar na Argentinha por um período...Quero que..você vá para os EUA fazer um intercâmbio.Ele me disse que na sua idade é importante e....

–O QUE?TA FALANDO SÉRIO?-me levantei rapidamente do sofá pulando e gritando feito uma maluca.

–Sim estou...Espero que seja bom pra você.Como sei que você já está no 9º ano e precisa aprender inglês...

–AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO AAAAAAAAAAAH-pulei em cima da minha mãe feito uma louca.

–Calma calma Geovana,temos muito que conversar ainda.Vá para o banho que vou preparar a janta e depois conversamos.

Meu Deus.Aquilo não está acontecendo.Eu não acredito nisso.Apesar de gostar mais de Londres,EUA iria ser maravilhoso!Iria pra lá para um propósito que todos já sabem:conhecer a Katy Perry.E claro,aprender meu inglês,mas principalmente conhecê-la.Fui pro banho totalmente pirando e cantando Firework tão alto que os vizinhos foram reclamar.

Troquei de roupa e fui correndo falar com minha mãe.

–Vou ficar aonde?Vou conhecer a Katy?Vou falar com a Katy?Vou no show da Katy?Vou cantar Peacock com a Katy?

–Calma.Que Katy que nada.Você vai lá para estudar!-disse minha mãe.

Olhei com aquela cara do tipo 'ok' mas sabia que não ia só para estudar.NÃO MESMO.

Depois de jantarmos,ela me disse tudo.

–Seu voo será daqui a 3 dias.Ficará na casa da familia Kesller,estudará na Universidade Dos EUA.Estou contando com você,se comporte...-e todo o bla bla bla que mãe sempre fala.

Precisava que alguém me beliscasse.Não estava acreditando!Meu sonho iria se realizar!Sabia que podia ser um Firework.

Minha irmã chegou.Ela viajara amanhã.Por mais que ela fosse chata eu iria sentir sua falta.Ajudei ela a arrumar suas malas e fui ao meu quarto.Peguei minha mini Katy de pelúcia e agarrei e pensei comigo mesma "Daqui a pouco não será mais de pelúcia!Será carne e osso".

Suspirei,rezei,olhei os milhares de posters na minha parede e sorri.Um sorriso sincero e feliz de verdade.Aquilo realmente estava acontecendo comigo.Desliguei meu abajuor.E tentei dormir.Mas só fui dormir de verdade as 3:00 da manhã,quase hora de acordar.Ansiedade,fazer o quê ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "History Of My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.