History Of My Life. escrita por katyismylife


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capitulo.Lembrando:sou amadora então peguem leve!
Não liguem pros errinhos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255221/chapter/1

Era o primeiro dia de aula.Droga,as férias tinham acabado tão rápido.E nada de bom tinha acontecido.Nada mesmo.Só de ruim pra mim.Katy havia ido para o Brasil fazer um show em SP.Até aí tudo bem.Agora eu não fui.De novo.To tentando ir a um show a anos e não consigo.Odeio ser brasileira.Sentei na cama e fiquei olhando aquela parede lotada de posters da Katy.Fiquei olhando por um 5 minutos pensando em nada.Já era 6:48 da manhã precisava me arrumar mesmo não estando nem um pouco animada para as aulas.Me arrumei,peguei minha mochila e fui tomar café.

- Oi querida.-disse mamãe-Ja preparei seu café.

-Obrigada.

-Que desânimo Geovana.Quero que preste atenção nas aulas.

-Ok.-disse com uma cara de pouco caso.

Tomei meu café e fui na frente esperar a condução.Pra minha sorte,chegou atrasada.Entrei e fui para o último banco escutar meu Teenage Dream C.C que havia baixado no celular.Cheguei no colégio e já avistei Mariana e Rafaelly.Minhas melhores amigas.

-Nossa,que desânimo é esse menina?Estamos estudando de manhã.Gatinhos,aula passando mais rápido...-disse Mariana ainda me abraçando.

-Eita Mari não sabe?Katy veio pro Brasil e ela não foi no show-disse Rafa me dando um abraço.

-Fica assim não amor,terá mais oportunidades-disse Mari enquanto entramos.

Fomos para a sala de aula e sentamos na última carteira.Para nossa tristeza os mesmos meninos insuportáveis do ano passado estava na nossa sala.As aulas passaram rápido.Fui pra casa e vi um bilhete na mesa.Era da minha mãe.Abri e li "Precisamos conversar".Senti um arrepio na hora e pensei já em coisas ruins que eu tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo no próximo capítulo.