Let Me Make You Smile? escrita por Tayla Zafir


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255193/chapter/16

-O que foi Liam?- Perguntei confusa.

-Vem cá- Ele disse me puxando para o meu quarto, ele falou tão animado que acabou acordando os garotos.-Olha isso.

-O que?- Questionei confusa, e ele me puxou para a cama onde meu note estava ligado na pagina do twitter de Liam.

-Olha que legal.- Liam disse sorrindo abrindo a pagina de menções dele, havia vários twittes para mim.

“Hey Pietra, nós sentimos muito pela sua perda.”

“Não fique triste, essa dor vai passar!”

“Sabemos que é difícil, mas você vai superar.”

-Liam, isso é...- Disse baixo, mas sorrindo.- demais.

-Eu não sei como eles ficaram sabendo, juro, eu não cheguei twittar nada.- Liam falava surpreso.

-Isso ai é culpa nossa...- Harry disse envergonhado e só então percebemos que os meninos estavam no quarto.- Ontem nós twitamos algumas coisa, do tipo, “Força Pietra, estamos com você!”...

-É, eu acho que twittei algo do tipo.- Zayn disse fingindo desinteresse.

Apenas sorri para os meninos e continuei lendo os tweets, as fãs deles realmente eram muito dedicadas, o que me fascinava, mesmo não sabendo direito sobre o assunto elas tentavam ajudar, mandando mensagens fofas pelo twitter.Olhei por alguns minutos realmente muito agradecida aqueles tweets, ate que devolvi o note para Liam.

-Seria legal você fazer um twitter.- Liam disse empolgado.

-Eu?!Twitter?!Acho que não.- Disse sorrindo.

-Eu acho que você deveria fazer.- Niall disse empolgado.

-Tudo bem, eu faço um.- Disse derrotada, mas os meninos estavam empolgados, os deixei criando meu twitter e fui para a cozinha, estava com fome, Gu ainda estava lá.

-O que era?- Ele perguntou curioso.

-Anh, alguns fãs dos meninos me mandaram mensagens no twitter...- Disse sorrindo.

-Muito legal...- Ele dizia tentando sorrir mas estava um pouco distante de mais para isso.

-O que foi Gu?- Perguntei preocupada.

-Pi, eu vou ir ao Brasil para a missa de sétimo dia.- Ele disse rapidamente, eu sabia que ele não queria tocar naquele assunto tanto quanto eu.

Eu não sabia o que falar para ele, algo do tipo “Ei,boa viagem!” não parecia adequado.Apenas peguei algumas coisas e fiz um sanduíche e comecei a comê-lo.

-Tudo bem, - Disse devagar.- mas eu não vou.

Ele se surpreendeu com a minha resposta, ele esperaria que eu fosse um pouco mais forte e disesse que iria com ele, eu queria ser forte para aquilo, mas realmente não queria ir.

-Hey Pietra, já criamos o seu twitter, vem- Louis disse me puxando para sala, onde os garotos estavam no sofá com o meu note.

-Faça seu primeiro tweet.- Harry disse me entregando o note.

-Tudo bem.- Disse terminando de comer o ultimo pedaço do meu sanduíche e pegando o note e me sentando ao sofá.

-Eu estou um pouco confusa... – Disse olhando para os meninos que estavam mais ansiosos do que eu.-Eu tweeto em inglês ou português?

Os meninos riram, mas depois ficaram pensativos.

-Boa pergunta.- Liam disse sorrindo.

-Acho que em inglês para nós entendermos seria melhor.- Louis brincou e nós rimos.

“Oi pessoal, meu primeiro tweet e eu estava em duvida se postava em inglês ou português, e a pedido de Louis, postei em inglês, para ele poder entender, x)”

-Ok, já postei.- Disse sorrindo e entregando o note a Louis que estava mais perto.- Agora vou tomar um banho.

-Ok.- Louis disse sorrindo, mas Liam me olhava um pouco preocupado.

Fui para o meu quarto, tomei um banho, vesti uma camisola preta. Sentei-me na minha cama e puxei o edredom. Comecei a observar o quarto, algumas de minhas coisas espalhadas, levantei e abri meu guarda-roupa, olhei para onde ficavam meus livros, alguns livros da faculdade ainda estavam lá, mexi em alguns deles e achei um com titulo chamativo para mim, pelo menos no momento, Além da vida, sorri ao lembrar que eu o lera quando estava no ensino fundamental, o peguei e voltei para a minha cama. O abri, e comecei a lê-lo novamente, não era bem uma coisa real, era um romance e pelo que eu me lembrava a garota havia morrido no livro anterior, muito fictício, muitas coisas surreais, mas os dois amantes eram de mundos diferentes e isso não os afastava, o li ate adormecer.Acordei de madrugada, Liam estava do meu lado, sentado e observando o livro que eu com certeza devia ter deixado cair na cama quando peguei no sono, ele me viu e me olhou preocupado.

-Você esta bem?- Liam perguntou.

-Sim.- Disse sonolenta e debochei - Você estava lendo?

-Claro, eu entendo muito bem português.- Ele respondeu sarcástico e nós rimos.

- Se você estiver sem sono, eu tenho alguns livros em inglês... - Disse me sentando e chegando mais perto dele. - de medicina.

-Não, muito obrigado. - Ele disse rindo.

-Os meninos foram embora?- Questionei.

-Sim, amanha nós temos uma entrevista de manha e um show a noite em uma cidade aqui perto. - Liam disse.

-Com todo esse dia exaustivo pela frente e você ainda está acordado. - Disse o olhando incrédula.

-Estou sem sono. - Ele disse me olhando nos olhos.

-Agora eu tenho que confessar que também estou, acho que nesse ultimo dia já descansei para o resto do ano. - Disse sorrindo e ele retribuiu e me entregou o livro.

-Você quer ler para mim?- Liam falou com um sorriso de tirar o fôlego.

-Claro, se você pegar um copo com água para mim antes... - Disse rindo e ele levantou se e saiu do quarto rindo.

Organizei meu cabelo, ele estava um pouco bagunçado demais, abri o livro e folhei algumas paginas, Liam entrou no quarto e me entregou um copo, peguei, tomei um gole e coloquei o copo no criado, dei um tapinha no espaço vazio da minha cama o chamando. Ele se sentou ao meu lado, escorou o corpo nos travesseiros e abriu os braços, me aconcheguei neles e li.

-Alem da vida. - Disse e Liam me olhou curioso, eu entendi e completei.- não é um livro espírita, esse livro é um romance, entre um espectro e um vampiro, mundos distintos mas não impediram os dois de se amarem.

-Tudo bem. - Liam sorriu. - Prossiga com a leitura.

Comecei a ler, Liam escutava atencioso, às vezes parava e explicava para ele algumas partes. Li pelo menos por uns trinta minutos, ate Liam cair no sono, coloquei o livro do lado do copo no criado e apenas dei um selinho em Liam, para minha surpresa ele acordou e fiquei com raiva por ter o acordado.

-Desculpa te acordar.- Disse envergonhada.

-Desculpa por dormir durante a historia.- Liam disse também envergonhado e nós rimos.

Ele rapidamente me surpreendeu, me virou e se colocou em cima de mim e me beijou, correspondi o beijo e coloquei minhas mãos na sua nuca o puxando para mais perto de mim, apesar de estarmos daquele jeito, o beijo ainda era calmo, o que eu estranhei, ele parou de me beijar e desceu para o meu pescoço,deu um beijo e eu arrepiei, senti ele sorrindo e voltando a minha boca, me beijou novamente um pouco mais rápido, mordi seu lábio inferior o que fez ele arrepiar, passei as minha mãos por debaixo de sua blusa e arranhei as suas costas com as minhas unhas, eu ouvi um gemido baixinho e rouco e sorri orgulhosa.Nos beijamos por um longo momento e cada vez mais o desejo aumentava, tanto de minha parte quanto da parte de Liam, eu sentia que ele queria tanto quanto eu aquilo, os beijos se tornaram mais intensos, eu o arranhava e puxava seus cabelos devagar, ele mordia meus lábios e beijava meu pescoço, não estávamos pensando em mais nada alem do nosso desejo até que esquecemos completamente do resto do mundo, inclusive meu primo no outro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, postarei mais em breve! Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Make You Smile?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.